Dilma tem ódio.

"Vejam uma coisa, quando a Dilma estava falando, eu estava lembrando de um discurso que eu fiz no Rio de Janeiro, em um encontro da UNE, sobre a questão dos desaparecidos brasileiros. Eu estava dizendo: a gente sofreria menos, se a gente transformasse os nossos companheiros em heróis, não apenas em perseguidos, mas em heróis. Vejam uma coisa: a Inês lutava por quê? Porque ela queria ter liberdade, neste país. Ela lutava por quê? Porque ela sonhava que um dia este país iria ter um governo que tivesse compromisso com a grande maioria da sociedade. A Dilma lutava pelas mesmas coisas. O Franklin Martins participou do sequestro de um embaixador americano exatamente para que a gente tivesse mais liberdade. O Tarso Genro foi preso para isso, o outro foi preso para aquilo. O Paulinho Vannuchi ficou não sei quantos anos; a Dilma, não sei quantos anos. Ora, gente! Então, eu acho que é importante a gente colocar isso na nossa consciência: é que valeu a pena, valeu a pena!A mãe, a mãe do nosso companheiro, a nossa querida... eu não sei o nome dela todo... Elzita Santa Cruz. Ela falou aqui no começo, na abertura. Aquela mãe... Obviamente que a gente nunca vai tirar do coração da mãe o sofrimento de não ter visto o seu filho e enterrado ele. Isso é impagável, isso não tem política que consiga resolver esse problema. Agora, nós temos que ter consciência de que valeu a pena, de que a vida dele e de que a vida de outros significaram a gente chegar aqui porque, senão, ninguém vai lutar mais. Então, eu acho que esse, Paulinho, é o grande gesto, é a grande conquista.Eu, um dia, desci com a Dilma lá no Quartel, no Comando do 2º Exército, lá na frente do Ibirapuera. Aí, quando o helicóptero parou, a Dilma ficou olhando, ficou olhando, e falou para mim: “Engraçado, eu não tenho raiva. Eu vim para cá.” Eu acho que ela não tem raiva é porque ela, se alguém prendeu a Dilma, se alguém torturou a Dilma, achando que tinha acabado a luta da Dilma, ela é uma possível candidata a presidente da República deste país."
O trecho acima é do discurso de Lula, em 21 de dezembro de 2009, um show midiático montado para que Lula apresentasse uma Dilma de cabelinhos curtos capaz de perdoar, uma Dilma emotiva, uma Dilma fragilizada, mas capaz de perdoar os seus "torturadores". Mostrando que Dilma e Franklin Martins cometeram crimes em nome da democracia. É muito cinismo! Por trás do show armado por ele, Lula, estava a trampa armada para revogar a Lei da Anistia, colocando apenas um dos lados ante uma "Comissão da Verdade", composta por pelegos sindicalistas, ex-guerrilheiros, esquerdistas, comunistas, terroristas. os mesmos que, já 40 anos atrás, matavam, assassinavam e explodiam bombas para implantar o comunismo no Brasil. Lula só estava certo em dizer que Dilma não tem raiva. Ela tem muito mais: ela tem ódio.

9 comentários

Coronel


A verdadeira essência dessa gente é o ódio, a perversidade e o domínio do mal.
Tenho nojo desse governo. Não se salva um, é a verdadeira. excressência humana. Lixo é pouco!

Maria Cristina SP

Reply

Na tal Comissão da Verdade[saca só o nome!],dizem por aí,estariam nomes como FHC e Serra,até um milico pra enfeitar,feito porteiro de hotel,todo uniformizado.Deve ser isto que entendem como paridade,representatividade de todos os 'lados'.Né não?
Imagino a cena das reuniões de trabalho,a troca de figurinhas e fotos,coisas do tipo "olhe essa foto aqui,nós no Chile"... do Allende,o que usou eleição pra chegar ao poder e dar o golpe implantando o socialismo alinhado aos soviéticos".

Não seria tocante? ¬¬

De todos esses que agora querem a "verdade",a deles,claro,concedo algum crédito para Vera Sílvia Magalhães.Teve a dignidade de registrar em vídeo,antes de morrer,o que era a tal "verdade".
Passaram o tal vídeo durante as falas da Dilma e da tal Inês?

O resto,infelizmente,ainda respira...


¬¬

Reply

QUE NOJO!!
Será que o ódio desse pessoal não vem do fato de a contra-revolução ter sido relativamente pacíofica, que não houve banho de sangue, como "eles" esperavam, e, depois de quarenta e tantos anos, "eles" morrem de medo de serem descobertos como grandes covardes que são?

Reply

Se os chefes militares tiverem um mínimo de vergonha em suas caras e uma pitada de caráter, não continuarão em seus cargos. Esses generais vivem sendo desrespeitados há muito tempo e não tomam uma atitude definitiva, ficam contemporizando e se desmoralizando a cada dia que passa. Com gente do tipo de Dilma Rousseff, Franklin Martins, Paulo Vanuchi e Tarso Genro não se contemporiza e nem lhes dão o direito de escreverem leis. Eles não tem envergadura moral para tanto. São escória da pior espécie que se conhece. Estão ao lado de Lula, seu patrono, e por ele são protegidos e apoiados. Se esse oficiais Generais não conseguem enxergar a gravidade da situação, não tem capacidade para comandar as FFAA. Peçam para cair fora e demonstrem grandeza; permaneçam onde se encontram e proclamem sua completa desmoralização perante os brasileiros de vergonha na cara!

Reply

Se um de nós jogarmos um bomba neles e acertar, algum dia seremos anistiados e receberemos indenização?

Reply

É por isso que ela tem câncer.

Lilyane

Reply

Esse mentiroso, cachaceiro, vigarista é muito ordinário, mesmo, em !!!!!!

" Então, eu acho que é importante a gente colocar isso na nossa consciência: é que valeu a pena, valeu a pena!"

Claro que valeu a pena, fizeram um INVE$TIMENTO ! E o pior, agora o cachaceiro mór está com as chaves do cofre nas mãos.

E hoje, dezembro/2009, ele diz que Franklin Martins participou do sequestro de um embaixador americano exatamente para que a gente tivesse mais liberdade...., significa dizer que AS AÇÕES DO PASSADO ESTÃO TENDO CONTINUIDADE AGORA.

E agora, Franklin Martins vai conseguir entrar no EEUU ?

Gabeira já está impedido desde aquele época, não ?

======

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Reply

Bom dia a todos e bom ano novo.
Coronel,veja como Dick Vigarista sabe de tudo.

O Franklin Martins participou do sequestro de um embaixador americano exatamente para que a gente tivesse mais liberdade.

Quando o"cara" zurra ele sabe o que esta fazendo e sabe exatamente onde,quando e como zurrar.

Pobre pais sem memoria,com gente sem brio para responder a tantas mentiras de um sem vergonha na cara que pensa que todos sejam iguais a ele e seus comandados.

Reply

Fernando² Neves

Ilustres, o delito cometido está previsto na Lei Federal de Licitações e Contratos, 8.666 93, art. 96, V, e comina ao autor detenção de seis anos e multa.

É só representar.

Art. 96. Fraudar, em prejuízo da Fazenda Pública, licitação instaurada para aquisição ou venda de bens ou mercadorias, ou contrato dela decorrente:

I - elevando arbitrariamente os preços;

V - tornando, por qualquer modo, injustamente, mais onerosa a proposta ou a execução do contrato.

Saudações Brazucas.

Reply