CNBB relativiza a merda do Lula.

A CNBB, que poderia ser chamada, neste caso, de Confederação Nacional da Bosta do Brasil, se manifestou sobre a fala de Lula ontem, no Maranhão. "Eu acho que isso [palavrão] pode ter sido um ato espontâneo", declarou o seu presidente, Dom Geraldo Lyrio Rocha. É como diz o ditado popular: quanto mais mexe, mais fede. E não adianta se queixar para o bispo.

37 comentários

Coronel

Já que esse bispo fede tanto, mas tanto, porque não vai à merda mais suas ideias políticas e seu terrorismo religioso?

Reply

É a mais pura verdade, foi de fato um ato espontâneo,quando a merda quer sair não há como segurá-la!

Reply

Coronel,

Não creio que a fala Presidencial contribua para reverter o quadro.

Mas o quadro é exatamente esse que o Presidente relatou.
"Os brasileiros estão na Merda".

Há essa Merda Geral que vai do Arruda dos panetones ao Silvinho do Off Road, passando pelos Jerimuns cearenses vendidos no Ceagesp aos cartões corporativos da Brasif.

Mas há também aquela muito específica e na qual paulistanos estão imersos há dias.

As folhas paulistanas tem relevado o desatre, sabe-se lá por conta de quais convencimentos, que imagino sejam os mais nobres e mais bem intencionados.

Mas o Globo, descuidado, acabou noticiando.
Os paulistas estão flutuando na Merda, literalmente, há quatro dias, por conta de imprevisíveis falhas no sistema coletor de esgotos.

O Senhor consegue imaginar o potencial devastador contido nesse fato registrado pelo Globo?

Jacutinga

Reply

Ato expontâneo foi a cagada que a CNBB deu no mundo todo, ao copular com o diabo; conceber; trazer à luz; amamentar e criar esse filhote de cruz-credo chamado lulla!

Reply

no que diz respeito à estatura moral, lula é uma pessoa pequena, que não tem a grandeza que o cargo exige.
na verdade, como relatou o Djalma Bem, lula viu na prisão a oportunidade da vida dele, para forjar em sua biografia a figura do líder sindicalista que hoje é o que é e chegou onde chegou.
mas, não fosse isso, e sua estatura moral lhe teria permitido apenas morar em uma casinha de algum bairro de classe baixa da periferia de São Bernardo e, nas muitas horas livres, freqüentar os botecos da região, para se acabar de tanta cerveja, pinga e caldo de mocotó, sempre com o banho vencido desde o dia anterior, de havaiana velha nos pés e com a camisa aberta até o meio.

Reply

Coronel,esta mistura de merda com a fogueira adormecida da inquisição não pode dar boa coisa.

Reply

Pobre Igreja Católica, tão longe de Deus e tão perto do PT!

A CNBB, que não defende os seus, encontra tempo e disposição para limpar a caca de Lula.

Olavo de Carvalho disse tudo, em seu TrueOutSpeak de 22/06/2009, ao comentar a condenação de um padre que chamou de abortista... uma abortista!

http://www.youtube.com/watch?v=iO51Td_Qht0&feature=related

Reply

Prezados,

Realmente, ATO ESPONTÂNEO; Muito conteúdo acumulado na cabeça do IMBECIL que quando é estimulado o resultado é um só!

Pobre Babacolândia.

Boolas

Reply

ANtes foi o PT, depois o DEM, agora é o DOM.

Reply

na próxima missa vou gritar merda bem alto dentro da igreja...

Reply

Já que o foco é relativizar, sugiro ao bispo ouvir a relativista Cris Nicoletti.

Reply

Atenção. O CARA agora também é EL CARA....

Eleito personagem do ano pelo jornal espanhol El País, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi tema de um artigo assinado pelo primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, com o título "O homem que surpreende o mundo". No texto, Zapatero diz que sente "profunda admiração" por Lula e faz diversos elogios ao colega brasileiro. O artigo faz parte de um suplemento especial com 100 personagens do ano.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1411969-5601,00-EM+ARTIGO+NO+EL+PAIS+ZAPATERO+DIZ+QUE+LULA+SURPREENDE+O+MUNDO.html

Canonização à vista.....

Reply

Acontece que os safados já receberam o recado do Tio Sam,através de Hilary Clinton à America Latina:Quem aliar-se com os iranianos,inimigos dos EE.UU.deverão arcar com as consequencias.Como é petralhas,vão encarar?

Reply

Falou ao lado do Coronel Ribamar, seu amigo dileto.

Numa situação dessas, só mesmo falando merda para chamar atenção dos maranhenses.

Reply

Divulgar a fé, a religião, isso merece todo nosso respeito. Agora defender corrupto, ladrão do dinheiro do trabalhador honesto com cartões corporativos, enriquecer toda a família de forma suspeita, jamais deveria ser defendido por um religioso. Isso é nojento, é vergonhoso. É por isso que muitos perdem a fé e se tornam ateus.

Reply

Deve ser descendente dos padres que ajudavam aos nazistas.

Reply

rotina, tirado de www.gibaum.com.br

Habitual
Quem ficou espantado com o discurso de Lula para duas mil pessoas, no Maranhão, onde o presidente resolveu incluir, por duas vezes, um palavrão em meio à sua falação, é que nunca participou de reuniões menos formais com o Chefe do Governo: habitualmente, ele usa e abusa de palavras de baixo calão. Com o assessor Marco Aurélio Garcia, ele faz uma inusitada saudação, todas as manhãs, quando o encontra, no país ou no Exterior, perguntando: “Marco Aurélio, você já deu...hoje?” E Marco Aurélio sempre responde do mesmo jeito: “Hoje, ainda não”.

humberto sisley

Reply

Clap clap clap.
Pela resposta do bispo. Que vergonha.

100 vezes Clap clap clap pela assertiva de que "Não adianta mais reclamar para o bispo'.

Depois a igreja católica reclama que "os evangélicos estão avançando".

Os métodos são declaradamente os mesmos. Só que eles têm mais cancha e mais representantes nas casas legislativas de todo país e podem muito mais.

Tem CPI para a CNBB também?

Reply

Como fiel católico, essa é a melhor definição de CNBB que já vi.

Reply

Se não fosse espontaneo então o Presidente Lula estaria sendo vitima de coação??
Ora ora Dom Geraldo! Vá dizer asneiras para suas ovelhas de presépio pois conosco esta não cola!
O presidente Lula foi grosseiro, deu uma prova de péssima educação e mau exemplo para nossos jovens e crianças, e o senhor vem com esta tentativa de relativizar o palavrão?

E que tal se alguém disser a mesma palavra dentro de um templo de sua igreja em voz bem alta? Vai ficar brabinho?
Pede pra sair Dom Geraldo!!! Pede pra sair!!!

Reply

a úcica coisa que esses bispos
de merda sabem fazer, é mandar os
sem terra(sem vergonhas)invadirem
as propiedades das pessoas que
trabalham nesse pais de merda,
de um povo de merda que elege um
presidente de bosta que só fala
merda.

Reply

Manchete do Yahoo:

Zapatero: "Lula assombra o mundo"

O menino do MEP que o diga, não é mesmo?!!

Reply

"Coroné", lobo não come lobo... essa turma da igreja também é chegada a uma pedofilia que só vendo, talvez por isso eles se defendam tanto.

Reply

Não sou radical, mais acho que é melhor revivermos a inquisição, agora é a vez do povo, fogo nos bruxos travestidos de padres, ou bispos ou seja lá o que for.
Por isso, nem PT, nem DEM, ICAR, ou IURD.
Se tenho um Pai, honesto, fiel, honrado, caridoso, compreensivo, caridoso, bondoso, porque preciso de moleques de recados para dizer a ELE de minhas dores, receios, fracassos, tristezas, alegrias e vitórias.
DEUS, Só isso.

Reply
ronaldo mitchell mod

Há mais de 500 anos a Igreja vem garimpando mentes e bens na Terra de Santa Cruz.Sempre ao lado dos poderosos,fazendo proseletismo com uma defesa da pobreza que nunca saíu do discurso engajado.É fácil o raciocínio da pergunta que não calar:será a CNBB a UNE dos movimentos de sem terras?Como explicar que o MST invada e deprede as terras de agronegócio indiscriminadamente e jamais ,que tenhamos notícia,haja uma ocupação em terras da Igreja.Tal qual os pilantras da UNE que hipocritamente descobriram o mensalão do DEM e esqueceram o do PT.

Reply

Ô Coronel:

Este tal de geraldo (minúsculo mesmo) deveria guardar a viola no saco ( no saco do lulla, de preferência). Estes padréco de MERDA (maiúsculo mesmo) são os maiores parasítas do planeta. Quanta saudades da inquisição né geraldo? Vá te catar vagabundo e se recolha na tua insignificância.

Reply

CORONEL

D. Geraldo Lyrio Rocha foi bispo em minha cidade por muitos anos.
Sua conduta era exemplar, apolítica e deixou muitas saudades por aqui.

Reply

Meu avô já dizia que até poderia confiar em padre: desde que fosse capado!
Imagine confiar no bispo Geraldão, com a estrovenga inteira; presidente da tal CNBB dos bispos vermelhos, paridores do monstro; amigo e partidário do estrupício!
Vai ser difícil a gente se livrar dessa quadrilha! Está tudo ramifiado. A metástese já tomou conta!

Reply

A CNBB é tolerada pelo Vaticano,mas não faz parte da hierarquia da ICAR.Os interesses do Vaticano não têm intermediários desse tipo;bispos agem nos limites das arquidioceses que são as estâncias de comunicação com o Vaticano, é tudo direto com Roma.Não CN de cardeais,nem de arcebispos, por que haveria uma de bispos?Nem anulação de casamento é feita senão em Roma.Não existe CNBF(na França),nem CNBI(Itália),nem na Espanha,nem em Portugal...CNB-B é uma jabuticada legítima.Os católicos verdadeiros deveriam pressionar o Vaticano para que se anule a CNBB e todas as suas ações e declarações.É entidade rebelde no corpo da Igreja Católica Apostólica Romana.
Foi criada para servir de palanque para os padrecos comunistas,travestidos de 'opção pelo pobres'.Na CNBB não entra quem é contra o socialismo/comunismo.Não há um sequer que seja,por assim dizer,do lado tradicional da Igreja.Curiosamente usam de alguns dogmas da ICAR,como condenação ao aborto e pena de morte,mas fazem de tudo para abrigar o que tem de pior da esquerdalha nacional e alienígena.
CNBB não pode falar em nome da ICAR!Não tem aprovação para tal,não tem legitimidade.Não passa de um corpo estranho,parasitando o hospedeiro até sua morte deste.

¬¬

Reply

Dom Geraldo vive em "lalaland".
Não há NADA no Lulla que seja espontâneo!
É tudo fabricação marketeira.

Reply
ronaldo mitchell mod

Hoje na coluna do papel do Ancelmo Gois há a constatação do sumiço do Frei Betto no épico petista Lula filha da ...,perdão,filho do brasil.Conforme o colunista não há sequer menção da existência do pilantra no filme do drunken clam.Sabendo-se que o Ancelmo é stalinista de carteirinha e tendo sido estudante em Moscou,não falaria mal de um camarada de idéias,isso pressupõe que há algo de podre no Politiburo.Tomara.

Reply

CNBB= Confederação Nacional dos Bispos de B*sta

Reply

O Bispo tem toda razão. Palavras como "merda" saem espontaneamente da boca do FILHO DO BRASIL basta ele falar por conta própria.

Reply

Coprofagia Luliana

Esse é nosso presimente
Que de merda tanto gosta,
Quando não faz a cagada
Se refestela na bosta.

Pelo espasmo intestinal
Que exibe, desenxabido,
Se nota que o presimente
É um coprófago assumido.

Quando abre a boca de fossa
É merda prá todo lado.
Mas o petralha em delírio
Grita, aplaude e sai borrado.

Papel prá higiene não usa,
Só conhece em propaganda.
E apesar da fedentina
Carrega o povão na canga.

Mas a obra mais nojenta,
Que até me recusa a rima,
Foi na diarréia mental
Quando excretou a Dilma.

E com ela o fauno imundo
O auge da merda atingiu:
Dentre todas as cagadas
Com esta "sifu" o Brasil


Philobolus

Reply

O bispote de merda, complacente com a ala pedófila de sua igreja, com certeza já relativizou a investida do fauno de Garanhuns contra o menino do MEP. Será que tb o convidou para um passeio pela floresta?

Reply

Tudo a ver. Também se chama LYRIO, o florzinha...E dá na lama...

Reply