PT avisa PMDB: Lula falou merda.

O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), saiu a campo nesta sexta-feira para desdizer e limpar a merda feita por Lula, que quis se livrar do suspeito de corrupção e noivo prometido Michel Temer(PMDB), sugerindo uma lista tríplice para Dilma escolher o seu vice. Para Berzoini, a manifestação de Lula foi "impensada" e não corresponde ao que já foi conversado entre PT e PMDB. Os dois partidos fecharam um pré-acordo que prevê a parceria na disputa presidencial."Chapa se compõe sempre pelo entendimento de dois lados. Nós estamos indicando a Dilma. Se eles tiverem alguma opinião em relação a Dilma, eles têm que dizer. E vice e versa. Até agora, todas as conversas são o seguinte: quem indica o vice é o PMDB", ressaltou o presidente do PT. Informações da Reuters.

14 comentários

(PIB de MERDA)
E aí, Lula? Como você vai explicar o pior PIB em 10 anos? Não venha culpar a crise, pois como você mesmo disse: "foi uma marolinha!", inclusive o "seu" ENEM fez uma questão afirmando isto. Peço apenas para para de falar "merda" na TV (nos dois sentidos).

Reply

UTILIDADE PÚBLICA!


MENINGITE C NA BAHIA 2218 CASOS, 1445 NA CAPITAL

Mais de 100 municípios do interior do Estado já notificaram pelo menos um caso da doença. Salvador lidera o ranking com 1.445, seguida de Vitória da Conquista (157), Irecê (103), Itabuna (78), Feira de Santana e Porto Seguro (40 casos, cada um), Ilhéus (37), Barreiras (35), Lauro de Freitas (21), Juazeiro (18), Jequié (15), entre outros. Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Feira de Santana lideram o número de mortes registradas num total de 27 municípios baianos.

POR FAVOR, QUEM FOR VIAJAR PARA LÁ, VACINE-SE!

Reply

Imaginem esta lista para a "doutora" escolher, na verdade, Lula escolher:

1) Michel Temer
2) José Sarney
3) Renan Calheiros

Reply

O FILÓSOFO PAULO BETTI JÁ DIZIA :

" NÃO SE PODE FAZER POLÍTICA, SEM

COLOCAR AS MÃOS NA MERDA "

AGORA ESTÃO COLOCANDO A LÍNGUA

TAMBÉM !!!!

Reply

PT fala em “coisa de rico”, mas Lula reduziu verba para medicamentos

Do Ucho

Desmontando a farsa -

No programa político que levou ao ar na noite de quinta-feira (10), o Partido dos Trabalhadores, que volta a fazer comparações com a era FHC, insistiu numa tese chicaneira de “coisas de rico” e “coisas de pobre”, como se qualquer democrata tivesse como objetivo transformar o Brasil em um reduto de miséria. Se a preocupação dos petistas, que de tudo fazem para arrebatar a eleição presidencial de 2010, é enganar o povo com mais um embuste de marketing, que fique claro que o governo Lula da Silva tem se dedicado às chamadas “coisas de pobre”.
Na Bahia, estado governado pelo petista Jaques Wagner, aumenta de maneira assustadora o número de casos de meningite, sem que até agora o companheiro Luiz Inácio tivesse feito qualquer menção sobre o assunto. Quando a saúde pública da cidade do Rio de Janeiro enfrentou problemas, o Palácio do Planalto não demorou a ordenar a instalação de hospitais de campanha na capital fluminense. No caso da Bahia, Lula prefere o silêncio e a omissão, pois do contrário estaria se contradizendo. Afinal, em 2006 o próprio presidente disse que a saúde no Brasil estava a um passo da perfeição.
Como se isso não bastasse, o governo do PT volta a insistir em produzir “coisas de pobre”. Na proposta orçamentária para 2010 enviada ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto prevê a redução de despesas para compra e distribuição de remédios à população. No documento está prevista uma verba de R$ 4,9 bilhões para o “Assistência Farmacêutica”, contra 5,2 bilhões orçados em 2009.
Presidente Lula, reduzir a verba destinada a medicamentos só tem duas explicações: ou Sua Excelência já opera milagres, o que para uma divindade não é impossível, ou quer brincar de “serial killer”.

Reply

em matéria de merda (ser e fazer) o PT é insuperável.

humberto sisley

Reply

Cnel,

Frase motivacional para a semana

Não esmoreça nem desista.

Trabalhe duro!

Milhões de pessoas que vivem
do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você!

Átila

Reply

Stalinácio quer Meirelles, recém filiado ao PMDB.

Reply

Berzoniev diz que vice de Dilma é Temer Panetone
Ricardo Berzoniev diz pro PMDB que a água que o Lula tinha bebido no Maranhão não caiu bem por isso o tonto soltou tanta merda e assegura:


É SIM O TEMER PANETONE O VICE DA DILMA.

Principalmente agora, que o deputado do PMDB apareceu como um dos beneficiários de 100.000 panetones do Arruda e não sai da LISTA DOS MAIS VENDIDOS da Construtora Camargo Corrêa, o PT não avisa que não vai abrir mão da sua companhia, afinal, o partidinho nunca dispensa know how desse quilate, que o diga Sarney, Renan, Jader, Collor e CIA.

Reply

Sr. Coronel:

Veja essa:http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/12/11/lula-eleito-personagem-do-ano-pelo-el-pais-ganha-artigo-assinado-por-zapatero-915156426.asp

Próximo prêmio do mula será o nobel de química; conseguiu transformar um país em merda.

Reply

PMDB= Partido Merda do Brasil.

Reply

Não foi impensado.
É dedáço.
Ele quer o Meirelles(feito PMDB a mando de Lula) para vice. É o único
aliado do PMDB que não subtrai,
é o único que soma, pelo menos
para os banqueiros e empreiteiros
amigões do Lula, Lulinha e PT.

Reply

o "filho do brasil" falar merda é a merda mais legítima do brasil.

pipoca

Reply

esperar o que da boca do lula??? só esperar merda mesmo!!! aliás, porque o lullinha não provou que a saúde melhorou com o sus, e não se tratou nele ao invés de se curar no sirio-libanês em sampa??? não seria uma excelente oportunidade de acompanhar o zé-povinho que enfrenta filas no sus, o mesmo zé povinho que vota nesse cara de pau, que veio pra sampa tirar a barriga da miséria

Reply