Um Nobel da Paz peita Lula.

Da BBC Brasil:

O presidente da Costa Rica, Oscar Árias, disse nesta segunda-feira que rejeitar as eleições presidenciais em Honduras, feitas neste domingo (29), e reconhecer as eleições iranianas, realizadas em junho passado, representa uma "dupla moral". O governo brasileiro é um dos que não reconhece o pleito hondurenho --dizendo que aceitá-lo seria "legitimar um golpe de Estado"-- e que reconheceu o resultado das eleições no Irã, criticadas por supostas fraudes. Árias, Prêmio Nobel da Paz em 1987, disse que as eleições em Honduras podem ser o caminho para a volta da normalidade ao país. "A história das últimas eleições mostra que em Honduras havia cada vez maior abstenção nas eleições presidenciais. Estas tiveram maior participação e até agora não houve queixas significativas de fraudes", disse ele durante a 19ª Cúpula Ibero-Americana, realizada em Estoril. "Acho que é uma dupla moral reconhecer as eleições iranianas, que não foram limpas e onde houve uma série de casos, e até um candidato resolveu desistir do segundo turno, e não reconhecer as hondurenhas", afirmou o costa-riquenho. Árias atuou como mediador nas negociações para o acordo de San José, que tentou resolver a crise política em Honduras.

20 comentários

Atenção: MAG não gostou dos comentários do presidente da Costa Rica...
kkkkkkkkkkkkkk

Reply

ô Lula, acho que nessa você se f...
não, vou respeitar o blogueiro neste post também.

Reply

Corroboro integralmente o que declarou esses sábio Presidente costarriqunho. Lula, por ser um analfabeto sem cultura nenhuma, não pode ser coerente com o correto comportamento de um estadista. Se ele fosse um Chefe de Estado à altura do seu cargo não estaria bajulando crápulas da qualidade de Ahmadinejad e Chavez.
Viva os hondurenhos pela dignidade e valentia que demonstraram ao longo dessa arenga que Zelaya armou.
Junto com Zelaya, derrotado, estão todos os incompetentes e desarvorados que o apoiaram em sua aventura insana. Honduras deu um grito de independência e dignidade. Enquanto isso, Lula, Correa e Chavez lambem suas feridas infectadas pelo rancor que sentem por não terem conseguido o que planejavam: A DERROCADA DE MAIS UMA NAÇÃO AOS PÉS DO BOLIVARISMO RIDÍCULO E ATRAZADO.
Lula, procura um buraco para esconder tua cara suja!

Reply

Cel, excelentes posts... quase que em tempo real.

O engraçado é que Lula e seus aspones estão cada vez mais caindo no ridículo. Alguém manda estes 3 patetas se calarem?

Reply

oh, demorô pra descobrirem o duas caras que governa essa pais, hein?

e o sujeito tem mais de duas, tem uma cara pra cada ocasião...

quando esta com os católicos eh uma cara, com os evangélicos eh outra, com os gays usa outra e por ai vai...

Reply

Arias põe em destaque o duplipensar do desgoverno Lulla e de todos os demais envolvidos na "Operação Ratos de Esgoto" que, orquestrada pelo facinoroso Foro de São Paulo, vem disseminando o comunofascismo na América Latina.

Ele não é "O Cara", Obama. É "O Caras".

Reply

Coronel, é bom a Costa Rica não provocar o nosso "Besouro de Garanhuns", pois ele é bem capaz que pegar a Costa Rica pelas costas e a coisa pode se complicar.

Reply

O Presidente Oscar Árias está completamente errado.

O Presidente Lulla não tem dupla moral.

O Presidente Lulla não tem sequer uma única moral.

Reply

Coronel

Tanto criminoso atualmente na crista da onda politica.

"Quem é o "Menininho" que deixou Lula triste e abatido?

Quem é Cesar Benjamin ou melhor César de Queiroz Benjamin que, em 27/11/2009, com seu artigo " Os filhos do Brasil", publicado na Folha de São Paulo, deixou Lula triste e abatido, seus assessores enlouquecidos, jornais e Internet em polvorosa e o Brasil escandalizado?"

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7955&Itemid=141

Reply

Coronel

Tem mesmo algo muito grave acontecendo no nosso Brazil.

"Foro de São Paulo - FSP, testando limites

O LIMITE DO FORO DE SÃO PAULO
Parece claro que os revolucionários congregados em torno do Foro de São Paulo mudaram a fase de sua ação, acelerando o processo histórico. Estão muito conscientes de que acumularam forças para ditar as regras para os inimigos políticos. Lula, no Brasil, está ignorando qualquer limite de ação. O depoimento do ex-diretor do Banco Central, Mario Torós, dando conta de como transcorreu o processo de default do Unibanco foi irônico. Afinal, ninguém mais fez pelo PT e Lula do que os banqueiros esquerdistas que o controlavam. Foram impiedosamente sacrificados pela lógica revolucionária. O mesmo vale para as notícias em torno da Cia Vale do Rio Doce.





Pouco importa que o atual administrador, o Bradesco, seja um aliado de primeira hora das forças do PT. Eles não querem mais intermediários, querem sua própria gente à frente das operações. Usam agora de todo o poder de coação, sobretudo do poder fiscalizatório e policial do Estado, bem como do controle sobre os fundos de pensão. A alta burguesia agora está sendo esmagada. Creio que esse processo vai se agravar."

(...)

http://blogdaunr.blogspot.com/2009/11/foro-de-sao-paulo-fsp-testando-limites.html

Reply

Garcia disse ser "indelicada" e "absolutamente improcedente" a declaração do presidente da Costa Rica, Oscar Árias, de que aqueles que rejeitam as eleições em Honduras e aceitam a eleição presidencial no Irã segue uma "dupla moral".
O Brasil adota esse posicionamento. "A eleições no Irã foram convocadas por um governo sobre o qual não havia nenhuma contestação e as eleições em Honduras foram convocadas por um governo golpista. Se o presidente Árias quiser fazer comparações, acho que ele deveria buscar uma comparação mais consistente."
----
E eu mesmo, um brasileiro, faço a comparação: no Irã, as pessoas que ousaram questionar a possibilidade de fraude, foram PRESAS E CONDENADAS À PENA DE MORTE!!!!
ISSO É DEMOCRACIA, GARCIA BANANÃO?
Onde está a liberdade de opinião e os direitos do cidadão na "democracia iraniana"? No caviar que voce come em Estoril?

Reply

Como se dizia há algum tempo: "deu só na pontinha dos dedos".
E o "boca podre" ainda pensa retrucar.O correto, para esses calhordas é a democracia cubana, a liberdade venezuelana, a democracia-sindical dos Kirchner, a demococacia boliviana, a pedocracia nicaraguense, a sexocracia religiosa paraguaia, e outros que tais. É uma pena que as lideranças hondurenhas não façam a pergunta que não quer calar: Qual a repercussão da não aceitação das eleições hondurenhas por parte dos cupinchas (onde se incluem Lula, MAG -o Chanceler "de facto"- e do seu assessor Megalonanico)do Mico Mandante venezuelano? Qual o volume da interação econômica entre o Brasil e Honduras antes da deposição de Zé Laia? Com o apoio de quem realmente "manda" (os EUA), Honduras está se lixando para os gemidos e ranger de dentes desses palhaços (me perdoem os profissionais que honradamente alegram as crianças!).

Reply

Arias foi muito condescendente com lula. Este nao tem moral nenhuma e defende governos autoritarios pelo simples fato de ser contra. Ele quer a todo custo parecer moderno e avancado mas o que tem conseguido e so envergonhar a nos e a nossa nacao. Nao sei de onde ele tira naquela sua "cabeca chata" que os paises que preservam a democracia estao praticando golpe. E contra Collor nao foi golpe entao? Ele era um dos que mais incitava o povo para que aprovassem o Impeachment.

Reply

Agora sim, o mundo está vendo a cara do cara!

Reply

UAU !

... e assim vai despertando das ilusões a humanidade crente no messias sabichão.

Reply

"HONDURAS LEX SED LEX"

Reply

Recebi a informação de amigo em Lisboa que as diárias no Hotel PENTHOUSE Estoril (onde se consta está hospedada a ilustre e progressista comitiva tupiniquim) custam + ou - 3.000 Euros/pessoa!...
Viva a "esquerda" festiva, já que nada vai sair dali a não ser a variada e divertida "agenda turistica" paga pelo contribuinte.

Reply

ASSIM COMO ARIAS VÊ E ANALISA A HIPOCRISIA AMORAL DO BABALORIXÁ DE GARAHUNS, A COMUNIDADE INTERNACIONAL AMANTE DA DEMOCRACIA TAMBEM PASSA A PERCEBER QUEM É REALMENTE O BABALORIXÁ DE GARANHUNS.
UM SER AMORAL,FALSO, HIPOCRITA , ARROGANTE E ANALFABETO E PIOR.É CAPACHO DE HUGO CHAVEZ E FIDEL CASTRO.

Reply

"UM SER AMORAL,FALSO, HIPOCRITA , ARROGANTE E ANALFABETO E PIOR.É CAPACHO DE HUGO CHAVEZ E FIDEL CASTRO."

Descricao perfeita do Alfemberg.

Como e que um excremento desse chega a presidente de um pais?

Nao estaria na hora de canditado politico ter um curriculo minimo?
Com ficha criminal limpa? Sera que e pedir demais?

Reply

Honduras locuta, causa finita!
(já que apelaram para o latinório ...)
DÁ-LHE, ARIAS!!
E o mag-dentespodres só consegue fazer beicinho e dizer "você é feio! você tira ouro do nariz! feio! feio!"
Que VERGONHA!!

Reply