Perdeu, perdeu.

Da Folha Online:
O assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia disse nesta segunda-feira que alguns "gestos" do presidente eleito de Honduras, Porfirio Lobo, e a taxa real de participação na eleição de domingo poderão levar a "mudanças" na posição do Brasil, que disse não reconhecer a legitimidade das eleições deste fim de semana. "Se o Brasil considerar que tem que mudar de posição, mudará de posição", disse Garcia a jornalistas em Estoril, Portugal, onde participa da cúpula de países ibero-americanos. "Por um lado, consideramos a eleição ilegítima, mas se tiver havido uma participação popular muito forte, tampouco poderíamos ser indiferentes ao fato político." Contrariando a alegação dos zelayistas de que houve um grande boicote de 70% dos eleitores, o TSE afirmou que a participação chega a 61,3% (quase 10% a mais que em 2005).

15 comentários

Humm, será que Lobo já está se acertando com o Foro de São Paulo?

Reply

O apoio ao Zelaya era só uma piada.

Reply

Pra o Chanceller Marco Auréllio Garcia, eleição legítma mesmo foi a do cumpanhêro Raul Castro. Com 100% de aprovação dos eleitores de Cuba...

Reply

Gente vamos RIR...uhsuhasuaus...kkkkkkk... não se pode dizer que os tempos do PT forom infelizes, RIR, pelo menos, eles nos tem feito rir,e todos os dias.

Não pelos motivos certos, mas afinal, ajuda com o figado.


shhasahsashuasu...

Reply

eu gostaria muito de aproveitar este espaço para mandar esse marco aurélio garcia se f...
não, não vou fazer isso.
respeito o blogueiro.
em vez de mandar o cara se f..., vou fazer uma pergunta:
ô marco aurélio garcia, você sabe o que você tem mais que eu?

Reply

Rsssssss, que vexame, o Brasil só tem amadores na política de estado. Celsinho tem que fazer uns cursinhos tipo Mobral, Senai. Rssss.

Reply

ah ok, quem esta mudando de posição então agora eh o candidato eleito e não o governico que adora adular ditaduras pelo mundo afora..

ahahah...

Reply

Coronel

Vê-se com limpidez que esse porco do garcia, manda mesmo na nossa politica externa. E o seu moleque, noço guia, cumpre com precisão suas ordens.

Reply

Coronel

Perigoso as ideias deste cabra, se è que já não estão em execução por aqui.

"Vice-presidente da Bolívia, Álvaro García Linera

"Precisamos de uma Internacional de Movimentos Sociais"

Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, o vice-presidente da Bolívia, Álvaro García Linera, cobra mais iniciativa dos movimentos sociais latino-americanos, pede visão "continentalizada" da esquerda no continente. "Antes, a esquerda tinha um olhar sobre o continente em termos da conspiração revolucionária. Nunca em termos de economia, de comércio, de criar um mercado comum, uma defesa comum. É uma série de desafios sobre os quais ela nunca tinha refletido, que tem a ver com o exercício de governo, com sua maturidade de reflexão", diz Linera."

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/al_bo_2.htm

Reply

Garcia disse ser "indelicada" e "absolutamente improcedente" a declaração do presidente da Costa Rica, Oscar Árias, de que aqueles que rejeitam as eleições em Honduras e aceitam a eleição presidencial no Irã segue uma "dupla moral".
O Brasil adota esse posicionamento:"A eleições no Irã foram convocadas por um governo sobre o qual não havia nenhuma contestação e as eleições em Honduras foram convocadas por um governo golpista. Se o presidente Árias quiser fazer comparações, acho que ele deveria buscar uma comparação mais consistente."

Não precisa ser o Arias, eu mesmo, um brasileiro, faço a comparação:
No Irã, vários cidadãos que "ousaram" questionar e falaram em fraude, FORAM CONDENADOS À MORTE!!!!
Isso é democrático, Garcia babacão? Condenar um cidadão por questionar - o que é todo seu DIREITO como eleitor?

Reply

Vindo de uma personalidade perturbada e alegado gilete, dupla moralidade é bem plausivel!

Reply

"Gestos"? Que "gestos", porquito?

Para você só se for aquele TOP TOP bem sonoro.
Mais: é uma questão de honra o presidente eleito enxotar o que resta de brasilidade naquele país.

Reply

Nao estou entendendo por que tanta exigencia a respeito do enterro de Arruda do DEM se uma quadrilha inteira do PT nao foi extirpada do poder. Sim expulsem o Arruda para que os bons do DEM nao sejam prejudicados mas tambem expulsemos os petistas aos montes, o Sarney, o Renan, 40 indiciados de todos os partidos. Se nao for assim e melhor esquecer Arruda. So porque aparece num video? E Valdomiro Diniz tambem apareceu num video e continua por cima, amigo que e do chefe de todos!

Reply

Coronel:

ao Brasil só vai restar continuar limpando a b*nda do Zelaya. Haja papel higiênico.

Hereticus

Reply