Descanse em paz, DEM.

Demos, vocês viram que o único assunto da grande imprensa é José Roberto Arruda? Ninguém mais fala do mensalinho da filha e do genro do filho do Brasil. Ninguém mais fala do Boeing desviado pelo filho do filho do Brasil. Ninguém fala mais da tentativa de curra do filho do Brasil. Sabe por quê, demos? Porque estas denúncias não têm som e imagem. José Roberto Arruda foi filmado recebendo dinheiro de CORRUPÇÃO, deitadão no sofá do seu gabinete. Não tem desculpa para um crime de tal monta, demos. É um crime hediondo. É um genocídio político. O Arruda matou os demos. O PT não titubeou em entregar a cabeça de José Dirceu, de José Genoino e de Delúbio Soares no mensalão do Lula. Sacrificou Antônio Palocci, aquele que era pra ser a Dilma. Quem é José Roberto Arruda, hein demos? Que importância tem o Distrito Federal na geografia política e econômica do Brasil? Zero! E cá entre nós, esse Arruda tem uma história política tão suja que não deveria orgulhar partido algum. Demos, reconheçam e assumam que vocês estão sendo tão fracos, tão nanicos, tão inexpressivos, tão inconfiáveis para a maioria dos brasileiros, que o Arruda sozinho vai acabar com o partido inteiro. Descanse em paz, DEM. E deixe-nos em paz de uma vez por todas.
....................................................................
Para quem ficou grilado com a imagem, é apenas uma lápide Maia.

26 comentários

Clap,clap, clap!
Corona, concordo em grau, gênero e número com o post.
Ptsauro

Reply

Boa noite a todos.Realmente esse Arruda vai mesmo enterrar o que resta do partido.Acho bom mesmo,assim acaba essa oposiçao de mentirinha e faz de conta como a senadora Katia Abreu que faz discursos e depois vota pro Toffoli.Descansem em paz!!!!!

Reply

DEMorou pra agir, nao DEMorou pra perder meu voto.

Reply

É isso ai.
Mas fica uma pergunta:
- Só ele?
Infelizmente o povo esquece com muita facilidade dos fatos "podres".
Filho e filha do cara? Quem tem coragem de falar?
Nem "DEM", nem sem, nem vergonha.
Tá tudo dominado.

Reply

Enfim, um post absolutamente sóbrio e lúcido sobre esse carnaval todo. A imprensa é conivente com esse descalabro, Cel e isso, enoja profundamente.

Reply

Nos sabemos que toda a esquerda eh canalha. Sem excessao.
Passamos a enxergar uma esperanca na "direita", se eh que pode se chamar assim estes DEMagogos e tucanos.
Esta eh apenas mais uma prova de que sempre os arautos da etica no braZil estao apenas sendo falsos e esperando sua vez de saquear o povao. Leia-se: nos, classe media trouxa que sustenta a nacao.

Coronel, vc que, suponho, veio da infantaria como eu...o que FAZER? Jah nao esta claro pra vc tb que sao TODOS bandidos? Parece endemico. Desde o vereadorzinho do interior de SC ao presidente da republica, eh soh sacanagem e putaria. TODOS! TO-DOS. Alem de ficarmos esperneando aqui...entupondo as coronarias de odio...????? Reflexo do povo...me parece. Sendo assim, estamos FU para sempre.

Agora soh falta o Serra ser mostrado em video sentadao com pes pra cima, contando maços de 100 reais...ou no xilindro, molestando algum menino da juventude do PSDB.

Reply

Coronel.
TNT puro é a INTENÇÃO do Lula currar o Joãozinho dentro do DOPS.
È mais homossexual o sodomizador, do que o sodomizado à força.
È esse o presidente que temos?

Reply

O DEM (Dinheiro Escondido na Meia) já esta enterrado!

Só que tem de ser em pé e de cabeça para baixo!

Para ocupar pouco espaço e em caso de reencarnação cave um buraco até a China!

Átila

Reply

Alô amigos
chamada da Folha:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u659863.shtml
A folha cita reclamação da COLOMBIA PELA EXPULSÃO DE MINEIROS de território Venezuelano,MAS A CHAMADA NÃO FALA DA CENTENAS DE BRASILEIROS!!!!
Só vai citar brasileiros dentro da nota.
Por quê?
Interessa-nos mais a reclamação da Colombia que os Brasileiros expulsos á BALA?
quem vai reclamar dos brasileiros expulsos?.
Como proteger a turma que se refugiou nas matas PARA NÃO MORRER?

ai minhas pepitas
abraços

Reply

Arruda, é o pau-de-galinheiro do DEM.

Gostei do trocadilho: lápide MAIA, pegou? pegou?
Rsrsrsrs

Assino embaixo, Coronel.

Ugly Betty

Reply

Ou "Arrudá" ou desce!!!! Tem de fazer como sindicalista sexualmente reprimido faz. Na marra, po!

Pra ser sincero...politicos do DEM envolvidos com milicias...com castelos...com mensalao. Sejamos honestos: ESTAO LONGE MESMO DO PT???

Reply

Alô amigos
Quem sabe já se entra com medida política/administrativa e SE ACABA COM GOVERNADOR,DEPUTADOS,SENADORES DESTA MERDA DE CIDADE.
Um prefeitozinho e meia duzia de gatos pingados como vereadores tá mais que bom.

ai meus cabides
abraços

Reply

Viu só Zé da laia?

Acreditou... SIFU!





Lula começa a recuar sobre eleição em Honduras


quem irá arrancar os ralos pelos pubianos que lhe restam, é o Psicopata bolivariano


he he he he

Reply

O Diabo Arruda a fazer, mas não ajuda a esconder!

Reply

Concordo. E embora não há outros partidos que possam substituir e espaço deixado pelo DEM, espero que o pessoal decente do partido consiga achar uma solução e um caminho, seja migrando para o PSDB (arghhh!!!) ou seja partindo para uma carreira solo, sem partido.

Reply

Círculo de orações. Bacana...

Dizimistas. Éh, quem sabe...

Quando é que chega a Bispa Sonia ?

Reply

uma obs: lápide maia, mas não de cesar e rodrigo,agripino e felipe maia, maia da civilização maia.

Reply

Éstá claro que só é político hoje em dia quem é ladrão, não tem ética, corrupto, desonesto e tudo que um ser humano pode ter de pior. Arruda tem que ser punido, Azeredo tem que ser punido, Lula e o PT têm que ser punidos. É claro que não salva um.
Agora, tem os mais espertos e tem a oposição que é um asno ao cubo. É claro que o PT pagou por esse filme (com nosso dinheiro) um preço altíssimo, porque esse filme é o escudo que eles armaram para esconder coisas muito piores de petralhas que devem estar cometendo concomitante. Como sabemos o chavão de petista é: sempre fizerem, os governos passados também roubaram, etc.etc. Quando vem a tona mais um escândalo ptista eles correm armar coisa por sobre a oposição.Por isso o importante é vir à tona também os crimes que os petistas devem estar escondendo, desviando o foco com o tema Arruda.

Reply

alô amigos
trabalho para o futuro:

http://www.federalista.org.br/

ai meus partidos
abraços

Reply

ARRAZOU,CORONEL!!!!!!!!!!!!!

Se o Arruda não acabou com o DEM,o nosso Coronel acabou! Bem feito!

Nome Próprio

Reply

Concisa e perfeita a análise: parabéns.

Reply

Sei lá, mas pelo andar das coisas parece que vem mais coisa por aí. Após reunião com a direção do DEM o Arruda afirmou que não deixa a legenda e sempre contribuiu muito "a nível nacional" com o partido. Hummm. Quer ver que daqui a pouco o Arruda de revela o Durval Barbosa do DEM.

Reply

Coronel, há uma importante diferença a ser registrada nesses dois deploráveis episódios. Se não a reconhecermos, estaremos fazendo o jogo de Lulla, do PT e da "Operação Ratos de Esgoto" - que visa a implantar o comunofascismo no Brasil e na América Latina.

Houve, sim, um mensalão no Distrito Federal e, até prova em contrário, é o "Mensalão do Distrito Federal", ocorrido dentro do governo do Arruda, do DEM. Não há, ainda, nenhuma evidência de que a cúpula do DEM esteja envolvida. Não há, então, pelo menos por enquanto, um "Mensalão do DEM", como vem proclamando, aos quatro ventos, o país dos petralhas e seus humílimos seviçais, certos de que encontraram o argumento final para referendar a famigerada Declaração de Paris, de que todos os partidos são iguais e cometem os mesmos crimes, feita por Lulla. Já o "Golpe do Mensalão Nacional" envolveu a cúpula do Partido da Trapaça e do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo. O próprio Lulla, cujo desgoverno foi o grande beneficiário dele, se não o autorizou, sabia plenamente da sua existência, como os fatos cabalmente demonstraram. Só não foi apontado no cartapácio do PGR porque o país dos petralhas se rendeu vergonhosamente, sem "cotoveladas e socos", ao seu monarca e aos ditames da "Operação Ratos de Esgoto".

Além disso, não é verdade que o PT não titubeou em entregar a cabeça dos envolvidos. Pelo contrário, Lulla e o Partido da Trapaça passaram a mão na cabeça dos seus "aloprados" até o fim, quando eles foram simplemente arrancados da posição que ocupavam. Foram publicamente desculpados pelos seus "erros". E, para coroar o feito, alguns concorreram e se reelegeram pela legenda e, como se isso não bastasse, agora estão de volta, com toda a pompa e circunstância, à cúpula do partido.

Concordo, no entanto, que o DEM está demorando a se livrar do Arruda, e acho que isso vai lhe custar muito caro, assim como a "solução-Azeredo" custou caríssimo ao PSDB e ao país, servindo de argumento para livrar a cara do PT e do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo.

Vamos, então, mostrar aos fascistas-vermelhos que não somos iguais a eles, como Lulla e seus sequazes sempre quiseram demonstrar, rejeitando a identidade entre os dois mensalões e dando um trato justo à corrupção ocorrida no Distrito Federal, independentemente do partido ou partido que estejam envolvidos nela. Mas sem fazer o jogo deles. E, se for demonstrado que a cúpula do DEM se encontra envolvida, que ela caia, assim como deveria ter caído toda a cúpula do Partido da Trapaça e do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo.

Quanto mais não seja, por que é que o DEM deveria "descansar em paz" pelos mesmo crimes inventados e cometidos em escala nacional pelo PT, que está, aí, lépido e saltitante, nos braços "do povo"?
Se no final dessa história toda toda restar provado que o DEM é igualzinho ao Partido da Trapaça, o que o levaria aos píncaros da corrupção político-partidária, que ele reivindique os mesmo cem anos de perdão que foram concedidos, pelo país dos petralhas, a Lulla e seus sequazes!

Reply

O Arruda disse que, se for expulso do DEM, conta tudo.
Olha seu Arruda, tinha um Sr., um tal Celso Daniel, que tentou contar tudo e................
Só ficaram 7 testemunhas que...............
Afonso P. Faria

Reply

Já percebeu que o que de fato morreu foi o liberalismo? Já pode entrever a grita da escumalha política eufemisticamente chamada de socialista, quando na verdade é COMUNISTA? POis é, o único pertideco que trazia, ao menos no nome, a cepa do liberalismo era o outrora PFL de triste lembrança e de rebento ainda mais triste, porque ao longo de sua hhistória foi apenas o bobo da corte (mas, um ladrão safado, também). Volta Às minhas considerações sobre esta republiqueta de quinta categoria:

O Brasil tem jeito, o Brasil pode vir a ser uma coisa séria, mas, para tanto, é necessário deflagrar 5 mil bombas de Hiroshima sobre o território, aguardar que a natureza sábia se reestruture acomodando as camadas atômicas de tal sorte a restaurar as camadas de valência. A seguir, visite-se Portugal e à maneira de Herodes, de casa em casa procurar por todos os "Pedros" existentes e passar a espada cada um sem piedade e depois torcer para que outro povo resolva "descobrir" e colonizar isto aqui. Pode ser que yenhamos o azar de sermos "descobertos" por bolivarianos, mas, qualquer coisa é melhor que isso que hoje vivemos.

Nojo, é tudo o que posso dizer

Reply

Mais um partideco de esquerda que vai pro saco . Que descanse em paz.

Reply