O Blog não tem bola de cristal. Mas está na cara que o PT está traindo o PMDB escandalosamente, ao tentar transferir para o aliado a culpa pelo Apagão da Dilma. Quem é que contigencia as verbas e bloqueia os investimentos no setor elétrico? Quem é que montou o "modelo"? Quem é que domina efetivamente a geração e a transmissão de energia no país? Obviamente que os corruptos autênticos do PMDB acabarão se entendendo com os corruptos petistas de plantão. Justamente aqueles mensaleiros, maleteiros, cuequeiros que vão mandar em um eventual governo da Dilma. Dilma? Ora, será apenas a Rainha do Power Point, sem nenhuma sustentação política e nenhuma história dentro do partido. Uma plantonista útil para que as aves de rapina tomem conta de vez do estado brasileiro. Cabe, assim, aos políticos do PMDB que ainda têm um pingo de vergonha na cara uma saída estratrégica deste barco pirata que só sobrevive pelos saques aos cofres públicos. Ainda há tempo.
17 comentários
Esses ratos vermelhos não negam sua origem no submundo, ... no esgoto. Chegaram à superfície mas não conseguem sobreviver como normais. Seu instinto os levam ao subterrâneo, e vivem como coveiros, sempre remechendo o passado à procura de defuntos que lhes sirvam de bode espeiatório, pelas próprias incompetências e crimes. Não entendem de nada, desqualificados, não trabalham, não produzem e os péssimos resultados desse desgoverno do Lula, são sempre justificados por um governo que já se encerrou há oito anos. Petista falar em FHC já é piada velha e não dá mais pra aguentar. Trabalhe vadios, não tente enrrolar e passar o tempo com assuntos ultrapassados. Oito anos foi o bastante pra provar que VCs não velem nada.
ReplyÉ evidente que um governo argh-dillma vai tentar fazer tudo o que Lulla foi impedido de fazer.
ReplyA diferença é que nessa remota possibilidade monstrenga teremos um negociador permanente, uma eminência parda, um interlocutor-filtro obrigatório, Lulla, sugando prestígio como um vampiro, tentando inventar uma biografia "nuncaantesnestacoisaredonda".
Um novo Stalin.
Muita gente boa, ainda teima em querer acordar só na hora do expurgo.
Coronel, cuidado para nao ser censurado também igual a Adriana Vandoni no blog Prosa e Politica heim!!! Cuidado!!!
ReplyAcabei de receber o e-mail abaixo, que comprova que o palhaço nove dedos, faz do Brasil um picadeiro pra suas burrices e trapalhadas, sempre envergonhando os brasileiros.
Reply_____________________________
Presidente ouve risos após trocar nome de empreiteira pelo de Galvão Bueno (Folha, 10/02/09)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu, na sexta-feira, nova demonstração de ser um orador que dispensa fichas do cerimonial, até mesmo aquelas com nomes de personalidades e empresas. Assim, sem querer, acabou prestando uma homenagem ao locutor esportivo Galvão Bueno, da TV Globo.
"Então, meu caro José Sérgio Gabrielli [presidente da Petrobras], meus caros companheiros diretores da Petrobras, meus caros diretores da Galvão Bueno, trabalhadores...", disse Lula, até ser interrompido pelas gargalhadas da platéia e das autoridades que dividiam com ele o palco.
Em seguida, Lula fez a correção: "da Queiroz Galvão". A tradicional empreiteira participou da obra na Bahia. O próprio presidente chegou a sorrir, mas depois demonstrou alguma irritação porque as gargalhadas se prolongaram.
Antes da "homenagem" a Galvão, Lula havia dito que o Brasil fabricará carros movidos a biodiesel e que dos escapamentos sairá "um cheiro de batata frita" quando o motor estiver ligado.
Outra frase do presidente que instigou a audiência foi: "Não existe mágica na economia, é seriedade. A mágica pode durar enquanto um palhaço está no circo".
O propósito com essa destemperada é que ela continue a empurrar mais esqueletos para dentro do armário.
ReplyE olha que já está transbordando de tantos que estão lá esperando que passamos esse passado a limpo.
Li no Alerta Total do Jorge Serrão que Lula soube que o apagão antes dele acontecer!
ReplyEstá la´:
"Mas o chefão Stalinácio tomou vários sustos na semana que passou. Primeiro, o apagão! Terça-feira, às 21h 37min, o Operador Nacional do Sistema elétrico recebeu um aviso de que uma grave pane de hardware e software na Usina de Itaipu poderia gerar um blacaute. Exatamente, às 21h 45min, Lula e Lobão foram informados do problema: a hidrelétrica teria de ser desligada por alguns instantes, por medida de segurança. No liga desliga, uma sobrecarga na religada nocauteou o sistema de distribuição em três linhas de transmissão. Resultado: às 22h 11min,18 estados estavam sem energia".
mas El Cagon foi bem comedido nas criticas a gestão pmdebista no setor eléctrico...
Replygostaria mesmo eh de ter dado um esporro daqueles e ter empurrado a culpa total pra eles...
mas teve que enfiar a viola no saco porque sabe que eh pau mandado da cacicada pmdebista e que precisa dessa corja pra tentar eleger aquela laranja podre do dedo em riste...
Sabe onde os filho de Lula estudou? Na UNITALIBÃ
ReplyMarcos Cláudio - 37 anos
FORMAÇÃO: É psicólogo, formado na Uniban Brasil
VELHO EMPREGO: Sócio de uma pequena empresa de eventos chamada FlexBr
NOVO EMPREGO: Diretor de Turismo e Eventos da Prefeitura de São Bernardo do Campo,
em São Paulo
Energia
ReplyGoverno cogita subir tarifa para aprimorar sistema
NB: De novo sai sobrar pro povão marmitão. Vota no ômi bando de burros...
claudio 15:15
ReplySerra já deve ter os detalhes.
Sua 1ª manifestação foi com uma veemência inusitada na parte que se referia a ser a única vez em que parou tudo em Itaipu.
Olha lá, gente!
ReplyO problema do "APAGÃO" da DILLMA por mais que tentem esconder redunda em má gestão.
Congestão no glutão, fominha, papa-tudo, Lulla da Silva.
O ômi quer o "Nobéu da Paiz", mas por enquanto vai carregando o "Nobreu" mesmo...
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/11/11/ult5772u6092.jhtm
Como diria o Maradona, "pó deixar".
ReplyCoronel,
ReplyOff topic.
Esta alegação de que o governo estuda um possível aumento nas contas de eletricidade para tornar o sistema "mais seguro" tem um único alvo.
Lembra-se que, recentemente, os órgãos de proteção ao consumidor descubriram um erro nas contas de luz de alguns bilhões a favor das empresas e contra os consumidores ?
E que a ANEEL, a contra-gosto, estava admitindo até aumentos menores nas contas para "compensar" tal cobrança ?
Pois então...
Já se criou a justificativa pro deixar tudo como está.
E Mullah ainda sairá bem na foto, impedindo o tal aumento...
Sobre o comentário do Cláudio, eu também li em algum lugar, que não estou me lembrando, que numa reunião às 21:xx h o Lobão, o Cumpanhêru e mais uma patota estavam discutindo o sexo dos anjos e o presidente de Itaipu teria ligado prá Elle dizendo que a usina estava com problemas, ao que o Nove Dedos perguntou: "Lobão, que p**ra é essa; na época da Dilminha não era assim". O afilhado do Ribamar saiu e foi telefonar. No retorno disse que já estavam cercando o problema. Instantes depois caiu tudo. O Sérgio Cabral saiu, foi avisar Eduardo Paes e o secretário de segurança para por a PM, a Civil e a guarda municipal nas ruas, temendo o pior. Achei que era sem muito fundamento, mas agora tem outra fonte. Pode ser...
ReplyAchei onde li...Blog do Josias de Souza
Replyhttp://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/
Blog recheado de informações heim Coronel...só aqui é possível saber de fato o que está acontecendo no governico de lulalalau.Dora
ReplyA queridíssima Ideli já deu a deixa: "No tempo em que Dilma era ministra, não houve apagão".
Replyleal. Correta, gente boa! Aliada, mesmo!