A piada do dia.

A pesquisa CNT/Sensus, que consegue o fenômeno estatístico de derrubar Serra em todos os cenários no primeiro turno, ao mesmo tempo em que mantém sem alteração(dentro da margem de erro) a sua folgada vantagem em todos os cenários do segundo turno. É como se os eleitores dissessem: nós vamos votar em Serra no segundo turno, mas a gente só quer dar mais emoção à eleição. Uma palhaçada. Dois institutos têm alguma credibilidade no país: Ibope e Datafolha. O resto é chapa-branca.

8 comentários

De pesquisa CNT/Sensus não se poderia esperar outra coisa, mesmo porque é preciso inflar a candidatura Dilmá, o quanto antes, pra ver se seguram pelo menos uma parte do PMDB (que, como sempre, tende a ir pra quem tem mais voto) e também pra dar um certo ânimo à PTzada, que começava a se desesperar com o risco de perderem suas sinecuras!

Reply

Coronel,

Estas pesquisa apresentam o que o contratado deseja.

O IBOBE deu uma tremenda barrigada, bem fedida, quando das pesquisas do Plebiscito do Desarmamento. O senhor se lembra?

Agora temos o IBOPE, do companheiro Montenegro e a CNT/Census de outro companheiro.

Resumindo o povo Ta FÚ.

Átila

Reply

e a coincidência do dia foi o resultado dessa pesquisa - aparentemente favorável ao governo - estampar e ocupar por um bom tempo todas as manchetes dos principais portais de noticia do pais, justamente no dia em que O besta recebe A besta, ou vice e versa, da no mesmo...

eh muito na vista a maquina de desviar atenção do petralhismo...

só enganam esse povo trouxa porque a idade mental do eleitor brasileiro médio eh menor do que a de uma criança de 5 anos...

Reply

É a metamorfose ambulante na pesquisa! Suspeita 100%. Não poderia ser diferente.

Maria Cristina SP

Reply

Esta mesma pesquisa dias atrás dava a Serra 40%, isto é que se chama SUBSTIMAR A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO, alguém deve estar desisperado(a), esta gente não noção dos perigos das urnas.

Reply

A estupidez é TAMANHA, que estão ligando a "queda" do Serra á FHC, e Lula recebe Ahmadinejad, o sujeito mais honrrendo do mundo e ninguém associa Lula a este sujeito!

Reply

O mensaleiro que preside a CNT/Sensus não deixaria por menos. Tinha que soltar esse traque pra chamar a atenção. Em mutretas eles são craques. Mais uma perquisa inventada pra aumentar a relação de babaquices desses aloprados. Dossiês falsos, agendas da casa civil perdidas, aprovação do analfabeto em 80%, e mais pesquisas antecipadas e furadas. "Vão te catá seus tantãs"!

Reply

Já afirmei aqui que a mágica dos 80% de aprovação se dá pela desonesta soma dos 30% que apóiam históricamente a seita petista com os 50% de absoluta indiferença com este governo.
Se 20% são oposição consolidada, o que explicaria o dobro das intenções de voto em Serra ?
Percebam que a candidata ungida pelos 80% de supostos apoiadores do governo não é maioria nem entre os 30% que se alinham com a seita. É ou não é mais uma farsa dessa quadrilha ?

Reply