O Brasil não merece.

A imprensa do mundo inteiro critica a visita de Ahmadinejad ao Brasil, patrocinada pela nossa diplomacia imbecil. E a visita está terminando com um único vencedor: o iraniano tirano e belicoso. Lula sai do episódio como um dos raros líderes mundiais que apóia abertamente um personagem contestado por todas as nações democráticas do mundo. Um líder que pactua implicitamente com o extermínio dos judeus, a pena de morte para crianças, o assassinato de mulheres e homossexuais por apedrejamento merece sentar no Conselho de Segurança da ONU? Pode esquecer.

25 comentários

Eu acho não só que o Brasil merece, como tb essa m..a de comunidade internacional. Se repararem no tom dos artigos internacionais, ainda dá-se a Lula um certo crédito. Onde já se viu dizer que o que se passa é uma diplomacia arriscada? O fato é que é uma diplomacia irresponsável de um bando de boçais vindos de uma república bananeira que pensam que tem algum impacto releavante no mundo.

Reply

A PAZ VERDADEIRA!!

Lulla e Ahmadinejad apóiam o uso da energia nuclear para fins pacíficos...Não deixa de fazer sentido.....Depois de uma explosão nuclear não sobra nada, nem zumbido de mosca....é uma paz só....tudo fica pacífico, tranqüilo...é a paz dos cemitérios.....

Fitzcarraldo Silva

Reply

Mas, Coronel, está coerente com a figura do Supremo Analfabeto que apóia as FARC, o Fidel, o Chávez, o Hamas, o Hesbolah etc.

Reply

A desistência do Conselho de Segurança foi um "aplique", 171, aliás o que não é 'aplique' na política externa brasileira da Erra Lulla ?

É que a hora de girar a roleta do diversionismo lulista havia chegado.

Lulla levou às últimas consequências o 'vaporware', o marketing da bravata.

Agora, quer se manter nas manchetes, ambicionando o Nobéu da Paiz, não importa o quão inconsistente seja a proposta, se houver uma brecha lá está o pateta do Fome Zero, da mamona, da nova ordem mundial dos incompetentes, "atrasa lado" do futuro.

É o semeador de ilusões, de analfabetismo e submissão à de conceitos pouco clássicos de democracia que anula a capacidade de raciocinar e dar um passo na direção certa.

Chegou lá. Corrompendo os corrompíveis. Sinal dos tempos.

Reply

A retaliação, provavelmente considerada menos importante pelos aspones de Lulla, pode atingir vários setores da economia que dependem de tecnologia de ponta para tocar os negócios.

Nós, simples internautas, custamos a assimilar cenários deformados pela atuação do Foro de São Paulo.

Quando formos rebaixados pelo suporte da Microsoft, talvez, aí, haja uma mobilização mais apreciável.

Reply

Coronel

Grandes canalhas!

http://www.defesanet.com.br/br/ira.htm

Reply

Sempre disse que o mal que trás a ignorância do metalúrgico é,principalmente,só funcionar como um papel de parede,deixando a governança para carácteres como Marco Aurélio Garcia,Frei Betto ou Amorim.Essa choldra é quem de fato conduz a agenda do apedeuta e manobra-o como um boneco de ventríloquo.Como o país anda no piloto automático nas quetôes economicas,resta a idiotice e a pilantragem das eminências pardas no terreno da diplomacia tupininquim.

Reply

Corona veja esta:
É IMPERDÍVEL
O Ahmadinojento representado no simbolo de perigo radioativo
http://www.sponholz.arq.br/html/index_charge_28.html

SPONHOLZ
Este cara é muito bom:
FILHO DO BARRIL É A ...é o Chaves! exige muito mais que um bom traço oportuno.
que tal ele fazer parte da nossa fronteira, com inteligência e fino humor?
Eu apreciaria muito se tivéssemos suas charges aqui. Vocês não?
Convida please, Coronel.

Reply

Israel que se cuide, já que o Irã arrumou agora um mala sem alça como parceiro. Não duvide ninguém que agora mesmo o Irã terá todos os nossos segredos nucleares revelados ou coisa pior.

Reply

Coronel, sabendo que Dilma está encalhada, (nada da vida particular, pelo amor de Deus!) nas pesquisas, Ahmadinejad ofereceu a Lula o seu marqueteiro. Ele garante que assim ela será eleita, mesmo que obtenha apenas 6%dos votos. Caso alguém resolva protestar, alegando fraude eleitoral, o presidente iraniano diz tem também a solução. É... esse é da ADA: Amigo Dos Amigos, não é mesmo?!

Reply

Uma coisa é certa: o Cumpanhêru é coerente... Ahmadinejad, Fidel, Chaves, MST, Hezbolah, Morales, Zelaya, Rafael, mensaleiros, PMDB venal, etc. Tudo farinha do mesmo saco. Excelente trabalho de demolição da diplomacia brasileira. Para corrigir essa mer** toda vai dar um trabalho danado.

Reply

Coronel

lulla está vendendo o Brazil ao Diabo, convencido que irá conseguir um lugar no Conselho de Segurança da ONU.

Ainda está mais louco que imaginamos!

Reply

É o encontro de "Adolfinejad" com "Mulassolini".

Reply

Será que ninguém percebeu que a recepção ao palestino e ao israelense não foi senão uma forma de minimizar as críticas que fatalmente seriam feitas à visita que realmente faz a cabeça do nosso descabeçado desgovernante, que é a do "Adolfinejad"?

A maior prova de estupidez que o cara dá é julgar que todos são tão obtusos quanto ele, a ponto de não perceber as suas toscas manobras.

Reply

Facínora, assassino, déspota, lixo desprezível!

#ahmadinejad #foralula #BASTA #prontofalei

Mais no blog

Reply

Duvido que esses supostos 'acordos' assinados com o atual anti-Cristo (pres. do Irã) hoje em Brasilia, sairão do papel...

É que a lei norte-americana pune países que investem e negociam com Irã...quero ver quando os EUA anunciarem alguma sanção...aí o 'imbecil' vai borrar as calças...

Reply

Coronel

Vêm aí as BMR - Bomba de Material Radioativo ou Simplesmente Bomba Suja.

Com um explosivo convencional mesclado com material radioativo não é eficaz o suficiente como meio para matar imediatamente em grande escala como uma bomba atômica, mas teria um efeito psicossocial devastador.

È possível acrescentar o material radioativo proveniente do processo de fissão nuclear quando o urânio sofreu uma queima e produz eletricidade. A queima do urânio nos reatores nucleares dá origem ao plutônio, material extremamente tóxico e perigoso (uma única partícula, se aspirada, pode causar câncer do pulmão), utilizado na fabricação de armas nucleares. Um reator comum com capacidade de produção de 500.000 KW produz cerca de 120 kg de plutônio anualmente (10 kg são suficientes para fabricar uma bomba atômica).

Os principais isótopos do plutônio são: Pu-238, (meia-vida de 88 anos), Pu-239, físsil (meia-vida de 24.000 anos), Pu-240, fértil (meia-vida de 6.500 anos), Pu-241, físsil (meia-vida de 14 anos), Pu-242, (meia-vida de 37.600 anos).

Então, tá!

Deixem-me snifar um pouco de plutônio!

Ai meus pulmões!

Reply

Apedeutanidejah é

FILHO DO BARRIL DE PÓLVORA


essa po....a vai explodir logo!!!!

Reply

Coronel

Transcrevo parte:

"(...)

"Nós já sabemos, mas é preciso reafirmar:
— Ahmandinejad é financiador e fomentador do terrorismo no Líbano, nos territórios palestinos e no Iraque;
— Ahmadinejad é um negador do Holocausto;
— Ahmadinejad é um dos artífices de um programa nuclear secreto;
— Ahmadinejad é o homem que promete varrer Israel do mapa;
— Ahmadinejad é o homem que responde a bala a protestos por democracia;"

(...)

"Fiquemos atentos ao discurso de Lula enquanto este senhor estiver no Brasil e depois. Na última vez em que esteve com Ahmadinejad, em setembro, indagado se tinha conversado com o outro sobre a negação do Holocausto, o presidente brasileiro deu uma de suas luladas: "Não sou obrigado a não gostar de alguém porque outros não gostam. Isso não prejudica a relação do Estado brasileiro com o Irã porque isso não é um clube de amigos. Isso é uma relação do Estado brasileiro com o Estado iraniano"."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7918&Itemid=141

Reply

Sr. Coronel:

Ainda tenho esperança:

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1389644-5601,00.html

o capeta amarelou.

Reply

Chiste, repassando:

O Brasil é um país superhiperdemocrático para nossos políticos, com todo respeito ao blog da Jurema, a “Casa da Mãe Joana” é casa de respeito com a putaría que ronda Brasilia: vamos ao assunto que em qualquer firminha de fundo de quintal daría demissão por justa causa e devolução do dinheiro “surrupiado”…

Temer defende penas alternativas para deputados que usaram notas frias
Publicidade
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), disse que encaminhará amanhã para a Corregedoria da Casa a denúncia publicada pela Folha de que empresas com endereços inexistentes são beneficiárias da verba indenizatória de R$ 15 mil recebida mensalmente pelos 513 deputados.

O presidente disse que se as irregularidades forem confirmadas após investigação da Corregedoria, haverá punições aos parlamentares envolvidos nas fraudes. No entanto, ele reconheceu que as penas podem ser mais “brandas” que a cassação do mandato.

Temer defendeu penas “alternativas” para os deputados envolvidos em irregularidades, como no caso das notas fiscais. Como o Conselho de Ética da Câmara já absolveu o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) por suposto uso irregular da verba indenizatória, Temer disse acreditar que penas alternativas possam ser aplicadas pelo conselho para punir os deputados, ao invés da cassação do mandato.

“Há um projeto de modificação do regimento do Conselho de Ética que permite até a gradação de penas. Eu tenho patrocinado esta fórmula porque às vezes não é caso de cassação imediata, mas de punição de menor natureza. Estamos trabalhando nessa tese também”, afirmou.

O presidente da Câmara descartou a extinção da verba indenizatória, mesmo após as denúncias de irregularidades na sua utilização.

“Toda vez que você vai falar em extinção da verba indenizatória fala-se em aumento de salário. Aí a crítica passa a ser outra, passa a ser precisamente em função do aumento salarial. Eu não quero nem falar sobre isso, porque se falo, a notícia é que o presidente Temer propõe aumento de salário. É tema difícil e delicado. Por enquanto, acho que temos que deixar como está”, afirmou.

Reply

Realmente o 51, é coerente: Na década de 70, ele já dizia ser fã n° 1 do Aiatolá Khomeini, o assassino que em nome de Alá, matou milhares de iranianos só para impor sua República Islâmica, que lá está até hoje, exportando morte e destruição para o mundo todo!
A próxima meta desses assassinos, é a América Latrina!

Reply

O iraniano porralouca poderia nos fazer um favor, já que aturamos sua presença aqui no Brasil durante um dia todo. Amanhã deveria acrecentar na sua bagagem de volta ao Irã, essa "bucha de canhão" que "está" predidente do brasil, nos atazanando, o apedeuta. Esse favorzinho do "mamute atômico" nos livraria da desgraça de ainda ter que aguentar esse analfa por mais 400 dias.

Reply

Coronel,

Com Lula e Amorim o Brasil merece!

"EUA recusaram proposta do Brasil de adiar eleição em Honduras

Funcionário do governo americano diz que sugestão do Itamaraty, feita dia 17, era logisticamente inviável e veio tarde demais"


PeTralha só tem competência para tramóias !

Átila

Reply

Ele apóia por que é um deles...

Reply