Hoje, o imbecil recebe o esperto com toda a pompa e circunstância. O esperto está isolado no mundo, comanda um estado sanguinário e belicoso, que apedreja e executa o seu próprio povo em nome de Alá e que também ameaça matar qualquer outro povo em nome do mesmo Alá, seja com uma faca de serrinha, seja com uma bomba atômica. O imbecil vai cumprir o papel de ajudar o esperto a mostrar para o mundo que não está sozinho no seu fundamentalismo, que tem interlocução e que até pode fazer negócios, mesmo que oitenta bancos do mundo já lhe tenham cortado o crédito. Para isso, o esperto trouxe consigo 200 mercadores. O imbecil vai juntar outros 200 e propor uma linha de financiamento do banco estatal para financiar as vendas para o país do esperto. O imbecil acha que está cumprindo o papel de mediador. O esperto sabe que o papel do imbecil é ser útil à sua causa insana e assassina. Enquanto isso, o imbecil não é ouvido nem mesmo pelos vizinhos, que estão prestes a entrar em guerra. É que, na vizinhança, a burka do imbecil já caiu faz tempo. Aos cidadãos que assistem perplexos a este encontro insensato, amantes da democracia, da paz e da harmonia entre os povos, só resta cobrir o rosto de vergonha por ter, na presidência, o maior imbecil da história deste país.
22 comentários
Do Cesar Maia
ReplySENADOR AMERICANO CHAMA BRASIL DE INTROMETIDO, AMORIM DE INFELIZ E GARCIA DE NEFASTO!
1. O Senador norte-americano Richard Lugar (Republicano-Indiana) terminou seu firme (e realista) pronunciamento com uma exortação para o Brasil ser menos intrometido do que vem sendo até este momento. É difícil entender sob que preceito do direito internacional o Brasil insiste em apoiar e hospedar um homem cuja irresponsabilidade pretendeu violar a Constituição de seu país e hoje espera que o mundo ignore o direito de os hondurenhos se dirigirem às urnas eleitorais para recuperar o destino de seu próprio país.
2. Onde estava o Brasil ou a OEA, quando o Sr. Zelaya estava procurando um referendo ilegal para conseguir sua reeleição? Ambos permaneceram silenciosos e ausentes na questão da Venezuela, precursora desta confusão. O desejo de o Brasil permanecer cego diante dos múltiplos excessos de Hugo Chávez foi maior do que seu papel de cão de guarda na região.
3. O Presidente Lula, seu infeliz Chanceler Amorim e o nefasto Marco Aurelio Garcia são claramente parte do problema e não parte de sua solução. Estes três brasileiros deveriam preocupar-se mais com o precedente que criam todos os dias, ao ignorarem as violações de Chávez a cada cláusula da Carta Democrática da OEA que permaneça no seu caminho – e contra o óbvio desejo – de milhões de hondurenhos.
Alô Amigos
Replyeu sempre achei que estes governos africanos só fazem merda,milhares de anos de história NÃO PODEM ESTAR FRAUDADOS..
Sabe-se lá se o teor de melanina não influencia nas decisões,apesar que nativos com algum gen de origem européia também se junta ao "monte",principalmente quando os raios solares são mais intensos e o líquido consumido não é ÁGUA.
ai que líderes
abraços
A democracia agoniza,
Replye pasmem
na agenda do sun of horn, hoje
16h15 - Assinatura das promoções de oficiais-generais
É lamentável que nossas instituições como Forças Armadas, Legislativo e Judiciário fiquem de joelhos diante dessa e de tantas outras afrontas que o psicopata lula está fazendo. Onde iremos chegar, só o tempo dirá. Faço votos que a canalhada saia as ruas e tente implantar sua ditadura.Veremos então quem irá se acovardar.
ReplyE pensar que o grande IMBECIL já sonhou com o Nobel da Paz. É muita hipocrisia!
ReplySTF virou Grêmio Literário
ReplyNOTA OFICIAL DO MJDH SOBRE POLEMICA DECISÃO DO STF
CASO BATISTTI - GRÊMIO LITERÁRIO
Ultimado o julgamento do STF que deferiu a extradição de Cesare Battisti, questionou-se a interpretação mais que centenária da Corte Suprema, consensual na comunidade jurídica, de que a execução do ato era vinculante para o Poder Executivo, fixando a maioria que não mais será.
Essa hermenêutica nova – antevista pela jornalista Renata Loprete - converte o STF em espécie de grêmio literário e oferece poderes imperiais ao Executivo, desequilibrando as funcões do Estado Democrático de Direito. Um tal precedente em que o STF, por sua maioria, se demite de sua alta função, clama alertar a sociedade brasileira para que há algo de estranho no reino do Brasil.
Porto Alegre, 23 de novembro de 2009.
Movimento de Justiça e Direitos Humanos - MJDH
VOCÊ QUE É CONSUMIDOR DE PRODUTOS VOLKSWAGEN, CUIDADO - neste final de ano se você pretende adquirir seu carrinho 1000cc FUJA DA MARCA VW principalmente se o produto for a gasolina. O motor 1000cc a gasolina da VW é muito fraco, deixa muito a desejar. Soma a isso a mistura de alcool acima do permitido nos postos. São raros os postos que mantém o teto de alcool na mistura. Fiscalização do governo não existe. O governo faz vista grossa. De vez em quando os holofotes são chamados para flagrar postos com gasolina adulterada. Presta atenção: É SÓ FUMAÇA. Parece existir conluio entre Usineiros, governo e distribuidores de tal sorte que o único prejudicado seja o consumidor final.
ReplyCoronel,
ReplyResumindo TAMU FÚ ! ! !
Guga
r. Coronel:
ReplyVeja esta notícia:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u656201.shtml
Ou a folha publica um erramos, ou o instituto de pesquisa divulgou dados de pesquisa ainda a ser realizada.
Oswaldo Leme.
Coronel
ReplyVamos a fatos.
Se o imbecil procede assim, è porque o deixam com liberdade para atuar como quer!
Outrora havia um slogan que fazia qualquer brasileiro encher o peito de incontrolável orgulho quando viamos um desfile das nossas atuais decadentes FFAA: "Braço Forte, Mão amiga".
Um slogan, que dizia tudo. Hoje, nada diz. Um bando de funcionarios publicos vestidos de militares. Hoje, "Braço Forte, Mão Amiga", significa, DESPREZO total!
Não foi só a burka que caiu, caríssimo, a cueca também.
ReplyO Chávez dá uma dedada atrás da outra e fica por isso mesmo.
Outra fontes:
Replyhttp://www.pletz.com/blog/o-ira-intensifica-a-influencia-por-toda-a-america-latina/
OFF
ReplyTropa de Elite:
http://pbrasil.wordpress.com/
Coronel, bastou o assassino colocar as patas no Brasil, para as ratazanas nazipetistas virem com aquela pesquisa venal, safada e manjada da CNT/Sensus. Tudo isso com o objetivo de tentar desviar a atenção do povo, para o fato do nosso "Zé Pinguinha" estar recebendo, com todas as honrarias, um dos maiores crápulas da política atual!
ReplyCanalhas unidos jamais serão vencidos!
ReplyComo denota-se, o Lula acredita piamente na frase.
EXCELENTE a síntese dos dois personagens Lula e Armadinbang-bang.
Replysão dois imbecis.
OFF TOPIC
ReplyDO TERNUMA - I
"CONFECOM: A SOVIETIZAÇÃO DO BRASIL
NIVALDO CORDEIRO: um espectador engajado
17 de novembro de 2009
No próximo dia 14 de dezembro acontecerá em Brasília um grande evento político, a CONFECOM – Conferência Nacional de Comunicações. Quem olha o assunto pela primeira vez pode não se dar conta da importância do mesmo. Aqui não se trata meramente de um evento para tratar do setor de comunicações e nem mesmo se trata de preservar a liberdade de imprensa. O que está em jogo é um ensaio inovador de formulação de políticas públicas, a partir de um modelo basista – aos moldes dos sovietes leninistas –devidamente controlados por maioria do partido governante.
O que ganha o governo com isso? O que ganha o PT? Praticamente, se este ensaio der certo, ficará criada uma forma de decisão política paralela ao Congresso Nacional, cabendo a este apenas a figura homologatória de fazer a norma positiva. É uma ousadia sem precedentes do governo Lula, ensaiar essa sovietização do Brasil, passando por cima da Constituição e do Poder Legislativo. Mesmo que as tais recomendações do relatório final da CONFECOM sejam devidamente recusadas pelos legisladores, haverá a vitória política de Lula e do PT por ter levado a cabo a gigantesca mobilização, que está mexendo com gente de todos os recantos do Brasil. Um processo que certamente será repetido com outros temas no futuro. É uma tentativa de acabar com a democracia representativa como a conhecemos, mesmo sem alterações na Constituição.
Lamento não ter ouvido uma palavra da grande imprensa contra essa violência às instituições. As empresas do setor são vítimas coniventes. Nem um discurso no Congresso Nacional contra a usurpação do seu poder. Os representantes eleitos são coniventes. Certamente que essa omissão custará caro aos brasileiros. Tenho visto, há anos, aqueles que têm dinheiro e poder para enfrentar os revolucionários comunistas irem recuando a cada passo de avanço dos inimigos da sociedade aberta. Sempre preservando interesses particularistas e recebendo, em troca, concessões econômicas, nem sempre legítimas. O episódio do “Mensalão” revelou o grau de corrupção de que o sistema é capaz. Este método de cooptação, todavia, parece que foi esgotado e o partido de Lula resolveu agora implantar o modelo consagrado nos manuais de Lênin. Todo o poder aos sovietes!E bem sabemos o que são os sovietes: uma caricatura de democracia direta, em que os delegados “livremente eleitos” são marionetes do partido e cumprem disciplinadamente as decisões tomadas dentro do chamado “centralismo democrático”. Calar diante do que está acontecendo é mais do que omissão e covardia: é entregar o país aos celerados revolucionários. Não podemos subestimar o que estão fazendo. É hora dos que têm responsabilidade agir, em nome da liberdade da gente brasileira, em nome das gerações futuras ."
Continua...
OFF TOPIC
ReplyDO TERNUMA
"...O fato é tão importante que o a Executiva Nacional do PT baixou uma resolução específica para o evento, para a qual convido você, meu caro leitor, fazer uma leitura atenta. Já no Preâmbulo do documento estão contidas todas as más intenções políticas do PT:“A Conferência Nacional de Comunicação convocada pelo governo Lula é uma importante conquista dos movimentos que lutam pela democratização do setor no Brasil. O PT apóia o conjunto de reivindicações desses movimentos, conforme resolução aprovada em conferência partidária realizada em abril de 2008. Na 1ª Confecom, a intervenção petista se dará de duas maneiras: uma, ao lado das lutas especificas de cada área; outra, mais ampla, na construção de um novo modelo legal para todo o setor das comunicações – sem o que dificilmente haverá avanços nas questões pontuais. A definição de um marco regulatório democrático estará no centro de nossa estratégia, tratando a comunicação como área de interesse público, criando instrumentos de controle público e social e considerando a mudança de cenário provocada pelas tecnologias digitais. O PT também lutará para que as demais ações estatais nessa área promovam a pluralidade e a diversidade, o controle público e social dos meios e o fortalecimento da comunicação púbica, estatal, comunitária e sem finalidade lucrativa. Mais do que combater os monopólios e todos os desvios do sistema atual, é preciso intervir para que eles não se repitam ou se acentuem nesse novo cenário tecnológico – que dentro de poucos anos superará completamente o antigo modelo”.
A Conferência não é tida como um ato de rotina administrativa do governo, mas como “conquista” dos movimentos, que todos sabemos são aparelhados pelo PT. No Capítulo Segundo, declara que o marco regulatório deve estabelecer, entre outras coisas: “Atribuições e limites para cada elo da indústria de comunicação (criação, produção, processamento, armazenamento, montagem, distribuição e entrega), impedindo que uma mesma empresa possa atuar nos mercados de conteúdo e infra-estrutura”. No seu Capítulo Terceiro está escrito que o PT defenderá a criação do Conselho de Comunicação Social, a própria institucionalização da censura prévia, já rejeitada anteriormente pela sociedade. No Quarto, que a Internet deve ser regulada, ou seja, controlada politicamente. Não há dúvida de que os documentos que vão emergir desse conclave sovietizado estarão em sintonia com a vontade política expressa nessa resolução.
É a instância partidária se sobrepondo ao Estado, não apenas ao Poder Legislativo, como também ao Poder Executivo. Quem manda é o partido.Há um site pró-conferência, composto por entidades vinculadas aos militantes esquerdistas, que está à frente das mobilizações. O panfleto que sugere ser distribuído na mobilização é uma peça antimercado, anticapitalista e anti-sociedade aberta. Um clone do Manifesto Comunista aplicado às comunicações. Lá está escrito que “É dever do Estado garantir que todo mundo possa acessar e produzir conteúdos para se informar e se comunicar”. Bem sabemos o que significa isso: o fim da liberdade de produzir e veicular notícias sem a censura prévia dos comissários do partido.
Fique atento, caro leitor: os sovietes já chegaram e estão agindo para tomar o poder total no Brasil. A luta pela liberdade precisa se tornar uma mobilização de massa imediatamente."
(Com a voz embragada, pois meu Brasil está morrendo.) Nada a declarar.
Lulla não quis correr riscos,hoje.
ReplyPreferiu ler integralmente o discurso na coletiva para a imprensa ao receber Ahmadinejad.
Vamos agora para as perguntas.
Nome Próprio
Coronel, o que mais impressiona é a cara de feliz e realizado que o Aiatolula faz ao lado do carrasco. Quando recebeu o presidente de Israel, ficou sisudo o tempo inteiro. Agora, é só sorrisos.
ReplyDefinitivamente, o Noço Guia conseguiu colocar o Brasil no Eixo do Mal. Crianças assassinadas pelas Farc, pessoas linchadas pela justiça comunitária na Bolívia, jornalistas espancados na Venezuela, mulheres apedrejadas no Irã, tudo isso é o paraíso para o imbecil. Uma vergonha para nós.
Coronel, o IMBECIL continua delirando:
Reply"Tenho uma tese de que não é possível que não se encontre um caminho para fazer a paz. Achamos que é preciso envolver outros países, outros atores, outros negociadores, para que a gente possa tentar discutir a paz de verdade"
Enquanto isso... a guerrilha urbana lá no Complexo do Alemão, está cada dia mais cruel.
É MUITA CARA-DE-PAU!!!!!
e somente um deputado protestou contra a presença do facínora no Congresso...
Replye Suplicy, como não poderia deixar de ser, protagonizou o momento pateta do dia, entregando uma copia daquela estrovenga em forma de livro sobre renda mínima ou algo que o valha...