DEMagogia.

A Executiva Nacional do DEM que ainda acredita no Arruda. Os meninos não parecem assustados demais para o tamanho da sua responsabilidade, Dr. Jorge?

Está na Folha Online que os Democratas afirmam que, se as justificativas convencerem a mídia e a opinião pública, Arruda continua no partido. O quê? Ainda acham que é possível convencer alguém depois das fitas gravadas? Se a mídia e o povo não se convencerem, a Executiva Nacional da legenda parte para a expulsão do governador. Quanta covardia! No entanto, três dos oito democratas que participaram do encontro com Arruda nesta segunda-feira defenderam a expulsão sumária, e imediata, do governador: os senadores José Agripino Maia (DEM-RN) e Demóstenes Torres (DEM-GO) e o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO). Palmas para eles. Já o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia (DEM), os senadores Heráclito Fortes (DEM-PI) e Adelmir Santana (DEM-DF), o deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) e o secretário de Transportes do DF, Alberto Fraga, advogaram por dar uma chance ao inventor da Bolsa Panetone. Olhando os nomes e a biografia dos que acham que o Arruda ainda pode convencer alguém da sua inocência, precisa dizer alguma coisa mais?

13 comentários

Cel, quanta perseguição!!! Arruda só queria fazer seu pé de meia.

E sobre seu post, fico impressionado como o DEM só se preocupa com a imagem, pois querer apenas que a mídia e opinião pública sejam ludibriadas, mostra o protecionismo existente nesses partidos. Político é tudo bandido!!! Com exceção de uns poucos que dá pra contar na mão "aposentada" de Lula.

Reply

A questão é ter sabedoria de tirar a limonada.

O mensalão de Zé Dirceu e Lulla como prática política, assimilada e "aperfeiçoada", disseminou-se , pelo 'magno' exemplo, vindo do topo da República, por toda parte.

O DEM morre, efetivamente, e se descredencia, moribundo e fétido, como coadjuvante político, se e somente se for incapaz políticamente.

Ou Arruda, que era tido como regenerado, empacota todo o partido, ou o partido se mostra vivo e operante.

Expulsão sumária não é suficiente e estabelecer o parâmetro dos seus estatutos na mídia é básico para iniciar a feitura dessa complicada limonada.

A generalização do estrago será feita pelo PT e o governo. É cabal.

Reply

Porque não se enterra essa porcaria de DEM definitivamente? o partido, agora nanico caiu nas mãos de políticos também nanicos e só tem servido para dar palanque a Lulla e caterva. Desisti do DEM quando Agripino tomou aquele esporro da "doutora" e botou o rabo entre as pernas.

Reply

Nestas horas temos que ser suprapartidários, e colher assinaturas para pedir o IMPETMAM de chefe de quadrilha chamado Arruda! Vamos movimentar no twitter!

Imagens não mentem jamais

Não adianta aplicarem a tática do reducionismo nas IMAGENS DA CORRUPÇÃO deslavada em Brasilia. As imagens são AUTOEXPLICATIVAS. Nem a data em que foram tomadas interessa saber. O fato amoral é maior que o fator temporal. A reprovação não vem pela época do delito, mas pela desfaçatez dos delituosos.
O que escandaliza(será que alguma coisa ainda escandaliza?), é que temos um governador na ponta de um processo de corrupção, atuando como chefe de quadrilha. Formou uma quadrilha tão ampla que consegui corromper todo o seu secretáriado, presidente de estatais e quase toda a sua base de apoio na Câmara Legislativa-são 18 deputados de um total de 24.
O governador governava com uma estrutura tão contaminada quanto envolvia no sistema apodrecido. Comandava um esquema de propinas que se agigantava na medida em se aviltava nos gestos, na sanha na ânsia , nas expressões de seres pequenos que não mostram nenhum escrúpulo.
O caso de Brasilia representa uma total degradação dos costumes, que independe de partidos, de formação, de origem. O ambiente já sujo após os governos passados do DF tornou-se o que seria difícil acreditar: mais sujo ainda.

Blog. Carta Polis- Leo Mota Neto.

Reply

A "Operação Ratos de Esgoto", pela implantação do comunofascismo na América Latina, segue de vento em popa. Está aberta a temporada de caça a demos e tucanos. Todos os governos de oposição estão sob a mira da polícia "republicana" de Lulla e Tarso Genro, com escutas autorizadas e clandestinas, tudo de que têm e não têm direito, e ai de quem tiver culpa no cartório! O Maranhão que o diga. Yeda Crusius e Arruda que o digam. E vem mais, muito mais por aí, como venho anunciando há muito, pois o que for necessário acontecer no país dos petralhas para que a candidata-botox seja eleita, acontecerá.

Cuidado "meninos do DEM e do PSDB", que Lulla vem aí!

Reply

O Sens. Agripino e Demóstenes, e o Dep. Caiado devem sair do partido se o governador não for expulso.

Como diz o Boris Casoy: "É uma vergonha!".

Reply

Coronel

Até que ponto os, rodrigo maia (DEM), os senadores heráclito fortes (DEM-PI), adelmir santana (DEM-DF), o deputado antônio carlos magalhães neto (DEM-BA) e o secretário de Transportes do DF, alberto fraga, são mercenários trabalhando para lulla e a petralhada?

Do DEM, não são, pois seu gesto è confuso demais para ser ètica e politicamente honestos!

Mercenários da política! Tem tantos! Coluna vertebral elástica!

Pô!

Reply

Realmente, ta DEMolido. Estes bocas moles...sao o PMDBosta do futuro. Vao todos aquele lugar, politicos canalhas. Felizes os que podem fugir desse aterro sanitario chamado braZil. Os maias esperavam 2012...os novos maias nao perdem por esperar 2010.

Reply

A culpa não é nem do povo nem do Arruda! O povão pode até ser engambelado pela fala mole dos políticos. Os políticos podem até ser corrupto da pior espécie. Mas o judiciário, esses caras ´´estudados``, deveria estar aí para resguardar a sociedade dessas lacunas. Para pressionar, esclarecer, dominar e distribuir veredictos. É para isso que existem! Mas quando a presidente da OAB (DF) Estefania Viveiros diz que ´´...se for comprovado de fato o envolvimento do governador, será analisado o pedido de impeachment... ``. Se for comprovado o fato será ´´ANALISADO``...???? Que porra é essa! Se for comprovado o fato, o povão quer ver esse vagabundo pendurado numa árvore. Não quer ver analise de porra nenhuma! Na realidade o povão não precisa de análises. Está lá estampado no YouTube para todos verem! Como é que a senhorita vem com essa conversa de b... mole? Que merda de jurista é você? Vai ao YouTube e escreve lá na janelinha ´jose roberto arruda`. Pronto! Precisa de algum comprovante agora? Não está vendo que esse negocio de dinheiro no saquinho, na meia, na cueca, na mala, sem recibo, sem despacho, sem rastreamento é coisa de bandido, não é para comprar Panetone?.

http://www.youtube.com/watch?v=J89whfHdvms

Reply

Coronel,

Tem uma pergunta que não sai da minha cabeça!

Quanto o Arruda pagou de propina para os demos Rodrigo Maia (DEM), Heráclito Fortes (DEM-PI), Adelmir Santana (DEM-DF), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) e Alberto Fraga ficarem a favor dele?

Lembro que o pai do Rodriguinho Maia meteu a mão no dinheiro dos contribuintes do Rio de Janeiro para construir a famosa obra inacabada da Cidade da Musica.

Átila

Reply

Essa "juventude democrata" ai...tem playboy demais e politico de menos.
Enquanto o mulla estava na cadeia lutando pra sobreviver e bravamente satisfazer as mais basicas necessidades do genero humano, estes guris ainda brincavam de playmobil.

Reply

José Agripino Maia (DEM-RN) e Demóstenes Torres (DEM-GO) e o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), estão na barca errada: essa do DEM está furada e à pique total.

Reply

Tem petralha conhecido por aqui ,Coronel.Seus métodos são conhecidos,mas tenho todos os dados.Incomodo muito os analfas petistas em outro site.Conheci pelo fedor.Doc

Reply