O DEM acabou.

Depois de um final de semana da mais absoluta falta de ação, o DEM dá o seu último suspiro como partido político. Direito de defesa a um governador gravado recebendo dinheiro vivo de propina só pode ter uma explicação: a corrupção alimenta outras bocas nacionais do partido ou não haveria tanta condescendência. Será que o assessor que gravou centenas de horas do mensalão do DEM não tem farto material de outros políticos da legenda? Na verdade, o governador José Roberto Arruda era um tumor adormecido, desde a violação do painel do Senado em 2001, quando teve que renunciar para não ser cassado. Ao não ser extirpado na hora , veio a furo mostrando o que existe de mais podre na política brasileira, contaminando um partido inteiro.

10 comentários

parabéns pela posição coerente.

Reply

E o PT se alegra, ri e diz que tudo isso é normal.
É a canalhice lulista triunfando graças a falta de pulso e vergonha na cara de vagabundos que se dizem oposição.

Reply

O DEM ainda não acabou: expulsando , de maneira célere, esse FDP, o partido pode sair da UTI vivo...

...mal mas vivo

Reply

Por isso que defendo a "igualdade culinária e partidária"... é TUDO FARINHA DO MESMO SACO. Tá pra nascer um político homesto! Até o DEMóstenes balançou... por que será???

Reply

caraleo!!

o conjunto de vídeos da corrupcao do governo Arruda eh estarrecedor!!!!

eh simplesmente para se fechar um partido politico...

e essa porcaria mudou de nome para que?

agora, se essa grana toda ja rola no ambito de um governo estadual, imaginem o que nao pode acontecer na esfera federal!!!!!

deveríamos elevar o conteúdo desses vídeos a milésima potencia!!!

não deve ser a toa que li que o chefe de gabinete de Lula ordenou que nas reuniões futuras ninguém possa portar "aparelhos eletronicos"...eheheh

por que será, hein?

e esse apoio da "Liga da Justiça", com "heróis" de diversas origens diferentes, a candidatura da Dilma será todo apenas por patriotismo?

Reply

E tem safado que ainda critica o governo militar: No governo Geisel, governava o Paraná um tal Leon Peres, que tentou morder o Cecílio Rego almeida (Construtora CR Almeida) em um milhão de dólares; na época, baita dinherama!
Esperto, o Cecílio que de santo e de burro não tinha nada, gravou a fuleragem com uma simples fita K7, e mandou pra Brasília!
Foi o suficiente! Nada de processo; nada de prova e contra prova, STF e o escambau!
Simplesmente foi mandado pra rua, sem direito sequer a limpar suas gavetas!.
Terminou seus dias como corretor de imóveis no RJ!
É a punica forma de limpar esse país!

Reply

o governo federal poderia mostrar qual eh a formula dessa "cola magica" que gruda toda a sua base aliada, tão diversificada, com elementos de tão variadas matrizes e matizes, tão grudadinha...

deve ser cola da boa, ninguém desgruda...

Reply

As imagens transmitidas pelo JN, falam por si mesmas. Não precisam de legendas. Tiveram o mesmo impacto das imagens do Mauricio Marinho, Correios, recebendo o seu capilé.
Agora é mais grave pois se trata de um governador que formou uma quadrilha em torno de si. Marinho diante de Arruda é um bandido solitário e menor que vendia acesso. Arruda é o próprio acesso que se vendeu.

Reply

Será que tem no youtube a entrevista do Arruda na TV?Uma pós retorno via eleição,na qual fala de arrependimento,que aprendera a lição como bom católico que era?
Não foi naquele programa do Carlos Chagas a tal entrevista?Sei que foi num bem tarde...
O pecador que virou santo?Me lembro bem de elogios rasgados a ele,por uns daqui...

O cara não nega a origem,começou como tocador de obras, áreas 'sensível' aos, digamos,olhos grandes e bolsos largos...
Foi PP,depois PSDB onde criou asas e foi o líder do FHC,fez leis pelo desarmamento,violou painel e voltou das trevas direto para o DEM que agora terá de desovar o meliante com a marca do partido grudada nele.

Ninguém dirá "mensalão do Arruda ex-PP,ou ex-PSDB( onde já deve ter treinado naquele da reeleição...).
Ficará como Arruda do DEM, pra onde,certamente,levou a tecnologia adquirida antes por onde passou...

¬¬

Reply

SARA

bota pra quebrar nessa gentalha!

hihihihih



pipoca

Reply