Fechadas as urnas.

As urnas acabam de ser fechadas em Honduras. Tudo correu na mais perfeita normalidade, uma grande festa democrática.Faltou tinta para marcar o dedo do eleitor hondurenho e o TSE prorrogou o pleito por mais uma hora. Fora do normal, apenas a declaração do ministro Celso Ratito Amorim, dizendo que o Brasil estuda fechar a embaixada do Brasil em Honduras. Ficou uma dúvida: com Zelaya dentro?

27 comentários

Coronel

Com o ze laia dentro? Era bom demais! Mas, como vai sair esse cabra sem ser preso?

E o porco garcia não reconhece o governo livremente eleito das Honduras?

Ainda somos uma democracia? Só para os idiotas úteis.

Reply

O artigo de Armando Valladares, postado abaixo, é um retrato fiel do patético, mas perigoso "filho do Brasil". Enquanto o relato de César Benjamin - de veracidade aparente, mas ainda não comprovada -, põe à mostra alguns aspectos bastante obscuros dessa personalidade atormentada, Valladares traça, em precisas pinceladas, a sua nefasta atuação como instrumento do Foro de São Paulo, na disseminação do comunofascismo na América Latina.

O Brasil que deveria resistir a ele, Lula, e aos que estão por trás dele, nem que fosse com as “cotoveladas e socos” de um "menino do MEP", está se rendendo miseravelmente. É confortador, no entanto, verificar que Lula e seus comparsas bolivarianos estão sofrendo uma fragorosa derrota fora de nossas fronteiras, num pequeno país que ousou se opor ao rolo compressor do chavismo. Mesmo depois que a embaixada brasileira foi transformada, ao arrepio da lei, em quartel-general do narcobigodudo assecla de Chávez.

Parabéns, Honduras! É uma retumbante vitória alcançada contra a “Operação Ratos de Esgoto” empreendida pelo Foro de São Paulo, e que é responsável pela escalada comunofascista no Brasil e na América Latina!

Apesar de Fidel, Chávez, Lulla et caterva, "amanhã será outro dia" para essa sofrida região do mundo. Para tanto, é necessário que, como Armando Valadares, outras vozes se levantem para denunciar o Foro de São Paulo, a "Operação Ratos de Esgoto" e esses embusteiros que pretendem repetir aqui, como farsa grotesca, uma história que já fez mais do que cem milhões de vítimas pelo mundo afora

Em tempo: fechar a embaixada brasileira em Honduras, não deveria ser simples objeto de estudo, mas u'a medida a ser tomada com extrema urgência, por razões estritamente sanitárias!

Reply

Brasil estuda fechar a embaixada, é?
Aí, Amorim e Lula provarão dilma vez como cuidam bem dos brasileiros, afinal, existem muitos brasileiros vivendo em Honduras, o que será deles sem embaixada?
(apesar que atualmente não estão mesmo podendo usá-la se precisarem...)

Reply

Desculpe coronel mas a declaraçào, vinda de quem veio, também está na mais absoluta normalidade.

Reply

Isso! Lacra com Zelaya.

NP

Reply

Boa essa, muito boa, fechar a embaixada do Brasil com ZéLaia dentro. Honduras se veria livre de uma só vez de ZéLaia e ZéLula.

Reply

Excelente ideia! E dá pra aproveitar os móveis, os funcionários, os computadores, etc. na recem-criada embaixada na Coreia do Norte. Não vai nem precisar gastar com transporte: é só avisar que estão precisando de gente pra fechar a embaixada e tirar os móveis que os próprios hondurenhos vão pra lá correndo ajudar. De graça! Uma baita economia!

Reply

FECHAR O CIRCO?

Coronel, isso significa que não vai mais haver função. Onde vai morar o Palhaço?
Parece que o Palhaço Zelaya não quer vir para o Brasil, e está pensando em ir para a Nicarágua. De lá é mais fácil para ele fazer agitação política.

Reply

Acho que os hondurenhos não vão nem conseguir dormir, de tanta preocupação com essa declaração de nosso chanceler megalonanico.
É incrível a decadência do Itamaraty. Tendo todas as condições de cair fora da burrada que fez, reconhecendo a legitimidade das eleições hondurenhas, já está pensando em fazer uma imbecilidade ainda maior.

Reply

Lula, por mais que você tenha reagido com socos e cotoveladas, dessa não deu pra escapar e você teve de entregar os pontos... a Democracia e o Povo Hondurenho colocaram no seu c. direitinho. Tomou?!
VIVA HONDURAS!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!
VIVA A LIBERDADE!!!

Reply

Parabéns ao bravo povo hondurenho que está sabendo afastar corajosamente a ameaça do bolivarianismo de sua pátria, coisa que nós, brasileiros, não estamos fazendo.

Reply

Boa noite a todos.Coronel,ele poderia ficar la como zelador.

Reply

FIM DE JOGO

HONDURAS 400 X 0 Lula

Reply

Com Zelaya dentro e as portas e janelas serão lacradas com concreto....

Reply

Portal UOL emporcalhado.
Única notícia na capa:
Manifestantes entram em choque com a polícia em Honduras

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/11/29/ult5022u4136.jhtm

A contaminação pelo excremento 'diplomático' do governo asnolulla influi na redação de textos bem toscos.

Os jovens que tem a "sorte" de contar com fontes de informação fideDIGNAS, estão tendo uma chance que nós não tivemos.

Ver, ao vivo e a cores, como se falsifica a história.

Reply

Esse "ratito" é um PALHAÇO (com todo respeito aos palhaços de verdade), IMBECIL, IDIOTA!!


Cada dia que passa tenho mais ódio, repulsa, asco, repulsa e repugnancia a esse desgoverno comunista que se instalou no meu País.

FORA LULLA!! CAIA FORA NO MEU PAIS COM SUA CAMARILHA!! SUMA COM A SUA ARROGANCIA, INCOMPETENCIA E SOBERBA!!


Um abraço do Leão do Norte, eterno soldado pernambucano

Reply

O novo governo em Honduras deveria fazer esse "convite" primeiro!

Do tipo: Nosso primeiro ato no Governo é convidar a Embaixada brasileira e seus respectivos hóspedes a se retirarem do país IMEDIATAMENTE, já que se recusam a reconhecer nossa eleição democrática e escolha soberana do povo hondurenho.

Iria ser um belo e merecido pé-na-bunda do Lula e seus miquinhos adestrados.

Reply

Caro Coturno:Você também batalhou para mostrar para o povo de nosso país o quão vil é Lula e seu papelão ao apoiar um golpista sem-vergonha e vil,puxasaco de bolivarianos este Zelaya.Por isso estas eleições de Honduras são o gran finale de uma luta limpa que você e outros blogueiros fizeram pela democracia e pelo direito à ela que Honduras tinha.E o caso de Honduras é só a ponta de lança-espero-para se retomar as consciências enganadas pelos bolivaridiotas.Infelizmente o Uruguai caiu nas garras destes idiotas de esquerda mas caberá a eles aprenderem da pior forma-sendo governados-a lição.Mais uma vez parabéns e vamos continuar a nossa guerra dos cem anos contra estas pestes petistas(mas sem esquecer que há canalhas nas fileiras da direita e estes devem ser separados como o joio imprestável).

Reply

PARABÉNS HONDURAS
Parabéns ao valoroso povo hondurenho,
Parabéns ao Congresso Hondurenho
Parabéns à Suprema Corte Hondurenha

Deu uma aula magna de democracia.

Reply

Agora a bola da vez será o Uruguai.

Lula e Chávez só terão olhos para o Uruguai, onde foi eleito um chavista. Vamos ver no que vai dar.

Reply

Agora o RATO de Esgoto vai levar no C... Nao quis o menino do MEP.
Resitiu a cotoveladas e socos. VAMOS NÓS RESISTIR A ESTES RATOS! LEVANTEM SE, VAMOR REAGIR NA PAULADA! VAMOS ESTUPRAR ESTES PETRALHAS! ESTE MAG deve ser outro pedofilo! O TG tem cara de tarado! O Filho do BRASIL é sim um Grande Filho d...

Reply

Tem que fechar mesmo – para detetizar!

Reply

Bye, bye Lula, Chaves, Rats and Co.

Out. Out.

And you Zelaya, better sneak out of Honduras the same way you sneaked in.

Or its jail time.

If you manage to sneak out of there, Brazil is an option.

Lula loves hoodlums.

Reply

A Suprema Corte Hondurenha está de parabens, e serve de exemplo para os vendidos do Brasil que se arvoram em ministros da S. Corte aqui, mas que não passam de vendidos e incompetentes fantoches nas patas de um analfa.
Ai que inveja de Honduras, mas nunca é tarde para imitá-los, que se cuide o babaca mor que está presidente aqui, porque o que ocorreu em Honduras com a vitória e o grande final dessas eleições de hoje, que sirva de alerta para essas palhaços bolivarianos, porque agora já temos o modelo é só por em prática.
FORA LULA. Vai saindo rapidinho antes que o retirem de pijama na calada da noite (como Zélaya). Lá deu certo e aqui dará muito mais.

Reply

PARABENS HONDURAS!
PARABENS AO CORONEL PELA COMPETENCIA DO BLOG NO COMBATE AO CHAVISMO ANACRONICO QUE TENTA LEVAR O CAOS A AMERICA LATINA.
HOJE A DEMOCRACIA TRIUNFOU E MARCOU O DESPERTAR DO MUNDO PARA
OS VAGABUNDOS BOLIVARIANOS QUE QUEREM IMPLANTAR O COMUNISMO FALIDO NA AMERICA LATINA.

JAMAIS PASSARÃO!!!
O BRASIL NUNCA SERÁ UMA CUBA!
FORA LULLA! FORA CHAVEZ!

Reply

Muita pretensão desse Amorim idiota ao dizer: "Estou pensando em fechar a embaixada lá!"
Quem é ele? - Duvido que uma decisão dessa envergadura, dependa da decisão pessoal dessa cavalgadura bolivariana!
E os brasileiros que lá vivem, ou que para lá se dirigem, ou que lá têm negócios? -
Ainda dá tempo de extirpar esse câncer bolivariano dos nossos meios!

Reply

E ele lá tem ficha prá tomar uma decisão dessas. É mais um arroubo de sua arrogância tradicional. Bundão...

Reply