Um Boeing para Lulinha.

Da Folha de São Paulo:

Faltando dez minutos para pousar no aeroporto internacional de Brasília no dia 9 de outubro, uma sexta-feira, o Boeing 737 de prefixo 2116, da FAB (Força Aérea Brasileira), teve de mudar de itinerário e retornar a São Paulo para buscar novos passageiros: o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, com 15 acompanhantes. Meirelles afirma, por meio de sua assessoria, que solicitou o avião para transportá-lo de São Paulo para Brasília e que apenas no momento do embarque soube que, "por solicitação da Presidência", o filho de Lula e mais 15 pessoas "aproveitariam o voo da aeronave colocada à disposição do BC"...O Boeing voltou e pousou às 19h em Guarulhos, onde foi abastecido. O comandante recebeu nova ordem: os passageiros embarcariam em Congonhas, não em Guarulhos.O Sucatinha partiu de Guarulhos às 20h30. Como já havia sido abastecida, a aeronave teve que ficar voando por uma hora para gastar combustível e ingressar nas condições de pouso em Congonhas, onde aterrissou às 21h30...O Boeing, conhecido como Sucatinha, faz o transporte aéreo do vice-presidente da República, dos presidentes do Senado, da Câmara ou do STF, de ministros ou ocupantes de cargo com status de ministro (como Meirelles) e de comandantes das Forças Armadas.Segundo a regra que regulamenta o uso da aeronave, as autoridades que solicitarem o uso do avião devem informar à Aeronáutica "a quantidade de pessoas que eventualmente as acompanharão".O decreto diz ainda que "o transporte de autoridades civis em desrespeito ao estabelecido" no texto "configura infração administrativa grave"...A assessoria de imprensa da Presidência da República afirma que os passageiros, incluindo Lulinha, eram convidados do presidente Lula:"É normal o presidente da República convidar pessoas para se encontrar com ele em Brasília e oferecer transporte pelas aeronaves que servem a Presidência da República".Lulinha não foi localizado para comentar o caso. A assessoria da Presidência afirma que não fornece informações sobre familiares de Lula.
...................................................................
É o que se pode chamar de "uso turbinado da máquina pública". Até o céu virou sem lei no governo Lula.

14 comentários

Esse Sr. Presidente é um burlador das leis. E nada acontece.

Reply

É uma pena que os 17 milhões de analfabetos que aqui vivem, não conseguem ler e tirarem suas próprias conclusões a respeito desta notícia.

Reply

Isso é mais comum do que se imagina. Esse pessoal perdeu a noção do que é público e do que é particular. Virou bagunça.

Reply

E os idiotas sequer pegaram um taxi para ir a Guarulhos?! O avião teve que queimar 1 HORA DE COMBUSTÍVEL para pousar onde estaava sua excelência?
Sem falar do resto... Afinal, um "pequenino" desvio de BSB para S.Paulo...

Ai, que porcariadaaaaaaaa!
PS: Meirelles não se toca, também, hein?

Reply

Todo final de semana,aterrisam aqui na area militar,jatinhos da FAB,com familiares de militares e civìs para curtir as belezas do Nordeste.Chegam a tardinha e saem em carros oficiais.O aeroporto é o Guararapes em Recife.Vou filmar e colocar no Youtube,para os petralhas e o povão cego verem onde é gasto seu suado dinheirinho.

Reply

Enquanto isso, na China Democrática ...

Duas pessoas foram executadas nesta terça-feira (24) na China, após serem condenadas, em janeiro, por envolvimento no caso do leite contaminado com melamina que matou seis crianças e deixou outras 300.000 doentes, informou a agência oficial Nova China.

Os dois executados, Zhang Yujun e Geng Jinping, foram condenados à pena de morte por um Tribunal Popular de Shijiazhuang, capital de Hebei (Norte).

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1389834-5602,00-CHINA+EXECUTA+DOIS+POR+ESCANDALO+DE+LEITE+CONTAMINADO.html

Por estas plagas tupiniquins também não houve um escândalo com leite adulterado? Taí a solução.
Aproveita e põe o pessoal do boeing junto...

Reply

Estes canalhas vermelhos valem menos do que merda de cachorro.

Reply

Estes canalhas vermelhos valem menos do que merda de cachorro.

Reply

Coronel:

com licença que eu vou vomitar.

Hereticus

Reply

Lula, o filho do Brasil e Lulinha, o neto ---> Mais um caso de PAI-trocínio: Adivinha quem paga todas as contas!

Reply

E mais uma vez a oposição não dirá coisa alguma. Vergonha. Combustível, tripulação... Os "aristocratas" não podia ir até Guarulhos?? O "empresário" lulinha não poderia ter pago a passagem de seus 15 convidados?
O silêncio a respeito deste tipo de delito diz muita coisa sobre como o Brasil está indo pelo ralo.

Reply

Anônimo das 09:18

Poste no you tube e traga o link para cá.

Reply

Enquanto isso o povão fica nas filas das rodoviárias de todo o Brasil para enfrentarem viagens longas e demoradas para trabalhar.

Quem vai pagar a conta desses vagabundos????? Nós!!!!!!

Reply

Coronel

Pelos vistos, já somos mesmo uma ditadura fomentada por um sem vergonha, com total consentimento dos militares.

Tudo funciona segundo as decisões delirantes de um ébrio profissional.

Se ele procede assim, è porque os militares autorizam. Os militares e os politicos. Nem falo em oposição, pois ela já não existe.

Mais nada!

Reply