Lula é um cara de sorte. O jeitinho brasileiro conseguiu ligar tudo de novo, quase que por um milagre, pois este governo incompetente, aparelhado pela Dilma de um lado e pelo Sarney de outro, na área de energia elétrica, não estava preparado para resolver um problema desta magnitude. Basta ver que durante todo o dia ficou um jogo de empurra-empurra, ninguém querendo colocar a cabeça a prêmio. Lobão tinha mesmo que agradecer a Deus em plena entrevista coletiva. Nunca na história deste país Itaipu havia sido totalmente desligada. E junto com ela Angra I, Angra II e todas as hidrelétricas de São Paulo. Nunca na história do mundo um país enfrentou um apagão de tamanhas proporções. Lula não queria levar nas costas as marcas de um apagão. O Brasil ficou sete horas às escuras. É uma marca e tanto para o Lula.
4 comentários
Registre-se; com reservatórios a plena capacidade, alguns com monitoramento contra transbordamento e com dinheiro em caixa.
ReplyA Erra Lulla não vai deixar saudade.
Essa psicopatia do presidente da república mais mentiroso que jamais houve aqui deve levá-lo ao limbo da história.
A condescendência com a figura humana há de ser apenas um capítulo à parte, apensado generosamente ao livro que interessa, que são a retrospectiva de competência, probidade, planejamento e contribuição para o aperfeiçoamento da democracia.
E o bando insiste na mentira de que trovões, raios, coriscos, tufões e tsunâmis, vindos dos céus e também das profundezas do inferno, tudo na mesma hora, e no mesmo lugar, foram os responsáveis pelo "pequeno incidente"!
ReplyQue se cuide o cara do INPE; certamente por ingenuidade ou por não estar alinhado com a quadrilha, insiste em dizer que nada disso aconteceu!
É mais um que vai perder a agenda, e se esquecer dum monte de coisa que disse!
Essa administração lula é foda mesmo,
ReplySe fosse outra administração, o do coronel por exemplo, isso nunca aconteceria. Por isso que eu voto em vc coronel
Só para lembrar, o "presidente" de Itaipú é petista sindicalista bancário, perfeito para o cargo...
Reply