A "doutora" vai para Copenhague, para a COP 15, Conferência de Mudanças Climáticas, como a dama de vermelho e quer voltar como a dama de verde, roubando o discurso de Marina Silva. No entanto, o discurso ecológico cessa na hora de definir as metas, pois a "doutora" está jogando o crescimento do Brasil lá em cima, nos próximos onze anos, para não ter que assumir uma meta de redução de 40% na emissão de gases de efeito estufa. A candidata, espertamente, projeta o crescimento médio do país em 6% ao ano até 2020. Estaríamos praticamente dobrando o PIB, chegando em torno dos U$ 3,2 trilhões. Um PIB igual ao da China. Sugere-se, daqui, um slogan para a campanha da Dilma à presidência: ninguém segura este nariz.
12 comentários
He Coronel!!!
ReplyO que são estas 3 estrelas vermelhas no seu Blog?
Lembrei dos tanques Russos da
2ªGuerra, borda branca interior vermelho.
To te estranhando cabra!!!
Barão do Cambijú:
ReplyVocê deve estar daltônico! As estrelas são verdes. Procure um oculista ou troque o seu navegador....rsrsrsrs
Coronel
Coronel
ReplyQuando essa vigarista e terrorista esteve agora reunida com chavez e lulla na Venezuela, onde assinaram 15 acordos, entre ele a refinaria de Pernambuco, porque não exigiram em primeiro lugar, que chavez lhes entregasse o empresario brasileiro sequestrado pelas FARC na Venezuela?
Gostaria de entender esses FDP. Os israelitas e EUA, fazem de tudo para resgatar seus cidadãos. Esses dois aí, fazem de tudo para que morram!
Coronel
ReplyAinda sobre fhc, o tal do Dialogo Interamericano, o tal da Fundação Ford, o tal com contatos ao mais elevado nível com a CIA, o tal da Trilateral de Rockffeler e consequente Clube de Bilderberg, o tal que assim eleito, antes da posse, viajou para a Europa, e entrevistou-se em Londres com o Barão de Rothschild, financista internacional, que dirige o grupo que leva seu nome e que controla o comércio de metais no mundo há cerca de 300 (trezentos) anos, o tal mentor ideologico de lulla, o tal defensor juntamente com arthur virgilo do impeachment de lulla, junto da OAB.
"(...)
"FHC inicia o artigo indo direto ao ponto principal, a plena alienação da sociedade brasileira diante da arrogância e exorbitância do governo Lula: "A enxurrada de decisões governamentais esdrúxulas, frases presidenciais aparentemente sem sentido e muita propaganda talvez levem as pessoas de bom senso a se perguntarem: afinal, para onde vamos?"
(...)
"FHC só não pode afetar surpresa por isso. Ele sabe perfeitamente bem que o grande eleitor de Lula e o pavimentador dos caminhos do PT ao poder foi ele mesmo. A alienação da sociedade aconteceu em larga medida em seu próprio tempo de poder e oriunda de seus próprios métodos. Não faz muito eu comentei a entrevista que FHC deu à revista Dicta&Contradicta, na qual ele se declarou partidário dos métodos políticos de Gramsci."
(...)
" De uma maneira que me pareceu desapropriada comparou as ações de Lula com as dos governos militares, esquecendo-se de dizer que os militares implantaram o regime de força para livrar o Brasil das mesmas forças totalitárias aglutinadas em torno de Lula; e, depois, fizeram a abertura política e entregaram o poder aos civis, sem qualquer trauma. O processo agora é precisamente o inverso e mais paralelo vejo com o período imediatamente anterior ao pré-64: as esquerdas se aproximando do poder total pela via democrática, objetivando destruir a ordem democrática para perpetuar-se. FHC não perdeu o sestro de falar mal dos militares, para cortejar talvez aqueles a quem denuncia no artigo."
(...)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7801&Itemid=141
Mentiras e mais mentiras.
ReplyOs outros países mostram sinais de que estão de fato saindo da crise e nós apenas entrando, uma vez que deram uma espécie de analgésico para mascarar os sintomas.
Agora a economia não se recupera como esperavam e não houve ajuste às novas condições da economia mundial que experimentou queda significativa de demanda.
Sempre somos e seremos os últimos a entrar e a sair com esses comunistas no poder e, se brincar, acabamos igual ou pior do que Cuba.
Quem é a Dilma Roussef?
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=iW6NEY-Lp_g
Depois do "forçado" top de bilheteria: "Lula, o filho da... ops... do Brasil", acredito que a Brollywood já esteja escrevendo um filme para a "doutora": "De Estela à Estrela, a decadência de uma guerrilheira".
ReplyMas a "dôtôra" em biologia terrestre, marínha, fluvial, reflorestamento e manejo vai dar "chou". E em "çueco" igual garrincha em 1958 na copa.
ReplyComo essa súcia inventa números, não é mesmo?! E lá vai a "Dilmão Armada" para Copenhague, ostentanto cinicamente números falsos, em plena campanha eleitoral. É muita cara-de-pau!!!
ReplyTenho que me cuidar, caso contrario vou acabar com os amigos camuflas, nos jogos sempre destruo o exército azul, não sabia a razão.
ReplyNo meu tá vermeio isto tá.
Abraço
BCambijú
Cabe `a dona Marina Silva desconstruir o discurso da ex-cumpanhera, e' ou nao e'?
ReplyLilyane
...mas esse já não é o slogan do Aecinho Playboy?
Reply