Lula não engole a democracia.

Quem é Lula para, ao lado de Hugo Chávez, Daniel Ortega, Evo Morales, Raul Castro, Rafael Correa e Cristina Kirchner, bradar para que os "países democráticos" não aceitem as eleições livres, soberanas e democráticas de Honduras? Praticamente todos os seus companheiros bolivarianos conseguiram o que Honduras impediu: a reeleição indefinida dos seus presidentes, golpeando as constituições vigentes nos seus países. Lula está escolhendo um lado. E o seu lado é o oposto da democracia. Lula mostra, finalmente, a sua verdadeira cara. E a cara dele não é a cara do Brasil.

25 comentários

Honduras 1.000 x Protoditadores 0!

Reply

Prezado Coturno, infelizmente o Lula é sim a cara do coronelismo sindical brasileiro- uma forma totalitária mas perfeitamente assimilada pelo povão e pelos que o elegem.
Eles vieram para ficar.

Reply

com certeza não é mesmo.
Projetinho de ditador!
vão chorar lágrimas bolivarianas e os EUA endossando já basta para Honduras!

Reply

O Brasil do lula não é o meu PAÍS.

Reply

A vingança hondurenha será terrível: vão mandar o Zelaya de presente de Natal para o Lula, com chapéu, bigode, mulher, filhos, sogra, empregada, e agregados puxa-sacos. A Granja do Torto vai acabar virando a sede do governo de Honduras no exílio, que será reconhecido por Lula, Chavez, Evo, Correa e .... mais alguém?

Reply

DEMOCRACIA e LIBERDADE DE IMPRENSA são duas coisas que a atual camarilha aboletada no poder não suporta. Serão a "radio" e a "quimio" contra esta metástase vermelha que ora se encontra no governo.

Reply

Coronel:

Paises democráticos? Desde quando os bolivarianos falam em nome dos verdadeiros democratas? Me lembrem que os paises comunistas que tinham "democratico" no nome eram todos ditaduras ferozes. Exemplo: Republica Democrática do Congo.

Hereticus

PS. A Corte Suprema de Honduras disse hoje que não há possibilidade de Zelaya ser restituido ao cargo de Presidente de Honduras.

Reply

Coronel:

and another thing: the Bolivarian jerks mentioned in your post are an embarrassment not only to Latin America, but to humankind.

Hereticus

Reply

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO VERBO E, SIM, NO SUBSTANTIVO. ENGOLIR ELE ENGOLE. BASTA SUBSTITUIR DEMOCRACIA POR CACHAÇA.

Reply

Nosso Mullah, a cada dia que passa, revela sua verdadeira identidade.
Elle tem ódio à democracia. E vai destruí-la, a não ser que não consiga fazê-lo.
O pior é que com a ó-posição que temos...

Reply

Mais uma derrota para o "império bolivariano": segundo a Folha, foi "rejeitada mudança de Constituição em São Vicente e Granadinas". Detalhe: "Os analistas consideram também que a ideologia de esquerda do primeiro-ministro Gonsalves e as boas relações que mantém com a Venezuela, Cuba e Brasil foram elementos importantes no resultado final, com uma parte do eleitorado temerosa de que uma mudança de constituição reforçaria o poder do partido Trabalhista Unido e suas relações com o governo da Venezuela."

Reply

Tisk, tisk... só agora é que se está percebendo - lula não foi, não é, e nunca vai ser democrático (já postei isso no ano passado), na verdade ele "está" democrático, porque assim a situação exige. Esperem só para ver quando os estados vizinhos estiverem todos com suas Democracias enfraquecidas e desacreditadas - o golpe será dado em conjunto...

Reply

Coronel,

Faltou denunciar o escabroso apoio do nosso petismo ao guerrilheiro uruguaio que é candidato à cadeira presidencial do país vizinho.
O Lacalle denunciou a espúria interferência, que contou inclusive com o envio de um exemplar gaúcho do que de pior por aqui viceja, como sendo decisiva para o desfecho dos comícios.
Mas parece que por aqui o fato se passou em "vermelhas" nuvens.

Tudo na linha do "tá tudo dominado".

Jacutinga

Reply

Esse "ZÉ Pinguinha" não resolve nem o conflito no Complexo do Alemão, e tá querendo dar palpites lá em Honduras. Acorda pra vida, Honduras é problema dos hondurenhos, olhe um pouco pra esse nosso país sem saúde, segurança, ensino, estradas, transporte coletivo e principalmente: esperança!!!

Reply

Miriam Leitão bem o definiu. Que não cantar loas ao Cumpanhêru não vale nada. O importante é bajular, concordar e baixar a cabeça ao ditador enrustido.

Reply

esses caras sao no minimo engracados. Regina

Reply

Coronel,

A verdadeira face do obamismo começa a aparecer.

For most of the past week, when someone typed "Michelle Obama" in the popular search engine Google, one of the first images that came up was a picture of the American first lady altered to resemble a monkey.

Jacutinga

Reply

Coronel
Um outro alerta vindo do Roberto DaMatta:: Sobre biografias, heróis e o filho do Brasil,
http://gilvanmelo.blogspot.com/2009/11/roberto-damatta-sobre-biografias-herois.html
Não sou particular fã dele, mas acho importante ler e refletir sobre/. pra quem estiver interessado em entender os significados/motivos por detrás do filme o herdeiro e único do Brasil.
Fomos nós todos os outros filhos do Brasil, declarados bastardos e chelás porque lula O filho do Brasil, quer se transformar em faraó. Uma divindade viva.
Mas...
.............
Por outro lado Lula anunciando papel higiênico é uma das nossas melhores peças de propaganda de rádio dos últimos tempos.
Dilma no banheiro ocupada e chamando o Alfredo para lhe ajudar trazendo o papel higiênico, é imperdível.
Num hipotético governo Dilma quem seria o tal Alfredo?
A DPZ caprichou...transformou lula e dilma em camelôs vendedores de papel higiênico. Ele o vendedor do pack econômico e ela ocupada na privada.
Só falta "eles" censurarem a propaganda...
Aí a armadilha fecha.
É só aguardar...

Reply

Dizem que viram fixada na porta da ex-embaixada brasileira em Honduras duas plaquetas com as siglas F.N.L.H (Frente Nacional para Libertação de Honduras) ao lado de outra M.P.L.H (Movimento Popular pela Libertação de Honduras) ...

Reply

Lulla não tem nada que falar sobre democracia, senão que "elle" é a maior ameaça à democracia no Brasil e na Amérixa Latina.

De mais a mais, a Terra é redonda, mas a Besta é quadrada!

Reply

Vejam mais uma do mais novo irmão do apedeuta:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1393620-5602,00-IRA+CONFISCOU+O+NOBEL+DA+PAZ+DA+ATIVISTA+SHIRIN+EBADI+DIZ+GOVERNO+DA+NORUEG.html

Reply
Anônimo Eventual mod

Tá certo que não engulo o Lula.
Também não engulo e nem mastigo seu figurino indígeno-bolivariano.

Reply

"Sinal vermelho para Zelaya"
http://bit.ly/8XsS4F

Sabíamos desde o princípio!

E agora quem poderá ajudar?

#chapolim #chavez

Reply

Don’t be stupid Mr. Jack Ass Cutinga! There is nothing like typing ´´Michele Obama`` in the Google search engine ´´and one of the first images that came up was a picture of the American first lady altered to resemble a monkey.``. Don’t be a stupid asshole you freak!
Besides, everyone around here was dying when Obama tuck sides with Micheletti, so respect the man and most of all, respect his wife. She does not deserve your ill perception. Reserve it to your own family!

Reply