Ontem vi a Dilma na televisão, na propaganda do PT, veiculada no Rio de Janeiro. Os seus olhos sem expressão são de uma frieza assustadora. O que sai da boca, os olhos não confirmam. Dilma tem um sério problema para se eleger. Aliás, dois. Os olhos.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009 às 15:32:00
20 comentários
CORONEL,
ReplyAS PRIMAS AQUI DA ESTAÇÃO DA LUZ, DÃO DE 400 A ZERO, NESTA TRANQUEIRA. EITA MULHER FEIA DO CÃO, CRUZES !!!! POR FORA E POR DENTRO !!!!
Tem mais, Coronel: o tom de voz, o ar arrogante e antipático...
ReplyE para completar, agora usa uma peruca que parece ter herdado do falecido Zacarias.
Vai fazer campanha usando óculos
Replyescuros? Irão criar lentes com efeitos meigos sómente para ela?
Óculos em forma de coraçõezinhos...
um anjo a d.Dillma.
Essa tem que fazer intensivo no divã.
Eu indico um divã de pregos.
Nome Próprio
Ah, Coronel, só o senhor mesmo para me fazer rir politicamente !
ReplyEntão que seja assim , que o "tico e o teco" da Dilma despertem o povo para a realidade e o engôdo a que está sendo levado.
Mas, é capaz da equipe da produção conseguir colocar lentes de contato que a humanizem mais.. se não existir lentes de contato de expressão ocular, eles que inventem.. ou transplantem olhos mais humanos nela.. rsrs
Camaleoa sem juba...
ReplyCoronel,
ReplyO problema não "é ela".
Devemos nos ater ao "apesar dela".
Apesar dela nossa oposição não consegue montar um discurso que seja palatável.
E apesar dela nossa oposição não consegue nomear o propagador desse discurso.
E ficamos nessa.
A candidata deles é inviável.
Mas não temos candidato.
Tampouco discurso.
Sem candidato e sem discurso é possível ser batido até por uma candidata tida como inviável.
É preciso bloco na rua com propostas claras.
É possível, sim, montar um discurso contra esse projeto do Pré-sal, contra o Bolsa Família.
É também possível um discurso de oposição favorável a esses dois descalabros.
No momento o que necessitamos é de uma proposta, pouco importa qual seja, e de um comandante que a abrace com a convicção que o tempo exige.
Jacutinga
Pois eu acho que a DIL-MÁ é completa.....Completamente estrambótica para ser presidente.
ReplyVc disse bem,Coronel!
ReplyPara saber bem quem é Dilnamite, tem que olhar nos olhos!
Os olhos dizem tudo! Não tem como!
Já é velho, mas não dizem que
"Os olhos são o espelho da alma"?
Coronel, o pior é já tentaram de tudo, plásticas e mais plásticas... e a coisa foi ficando cada vez mais feia!!!
ReplyJacutinga matou a pau. Reforça minha teoria de que a fogueira de vaidades vai permitir ao Cumpanhêru ganhar de novo. Os caras têm reflexo de tartaruga. Levam uns tr6es dias para digerir cada uma das bobagens que a corja fala e perdem o tempo de falar. Hoje teve depoimento no Congresso sobre o apagão e não tinha NINGUÉM da oposição lá. O Garcia desancou com Honduras e eles só vão se mexer na terça feira. É cruel...
ReplyAjuricaba,
ReplyTinha um, sim, o Eliseu, do DEM-MG.
Foi à Comissão para defender a posição do Governo.
É patético.
Onde estavam o Álvaro, o Heráclito, e os outros que tanto barulho fizeram?
No fundo é tudo totó de madame.
Vai aparecer amanhã com uma lente de contato, Coronel.
ReplyO problema dela é que não se emociona com nada.
Alias, emociona-se só com o sofrimento dos outros.
Os políticos, tantos governistas quanto opositores, entraram no êxtase da corrupção com esse governo. Eles se sentem tão perceptivelmente protegidos pelo Corrupto Mor que não existe mais qualquer idéia de lutar por uma causa oposta ao imaginado pelos compañeros. E o Corrupto Mor soube colocar em cargos chaves seus mais confiáveis asseclas! Os mais descarados! Imaginem tal situação dentro de um sistema! E o restante dos políticos brasileiros perdeu a honra, quando em vez de se oporem aos descalabros, simplesmente aderiram. Talvez eles nunca tenham tido e apenas fossem obrigados em outras épocas, a parecerem mais honrados. Mas o negocio agora é se dar bem e dar asas à ganância enquanto ninguém (executivo, legislativo e judiciário) está vendo. É top, top e que se lixem! É mão no bolso do erário e que se danem. Qualquer um está sujeito a tornar-se desonesto quando o chefão é desonesto! As pressões são enormes. Tem gente que ´´morre`` por tentar se opor, a nadar contra a maré. Mas quando dentro de um sistema existem homens sóbrios em relação à integridade, os bandidos saem de cena aos trancos e barrancos. Tirem como simples exemplo o que aconteceu nos bastidores da Formula 1, no caso Renault (Flavio Briatore). O Nelson Ângelo Piquet, por almejar uma posição, sucumbiu às pressões do chefão. Um foi o Bandido Mor, o outro foi apenas um bandidinho. Mas o que não faltou foi a ´´oposição`` para, com ajuda de leis escritas e estipuladas, colocá-los em cheque mate. Aqui nessa terra, de presidente analfabeto, o que está escrito não conta.
ReplyOs tubarões possuem uma membrana nos olhos chamada de Membrana Nectitante, que fecha e protege os olhos quando ele esta destroçando o animal capturado.
ReplyVejam só a quem nos lembra os olhos abaixo:
http://tubaraoferoz.com.sapo.pt/sharkeye.jpg
Creio que Dilma Vulcabrás seja uma Martóxica ex-Suplicy/ex-Diniz/ex-Favre/ ex-torcida do Timão um pouco mais masculinizada.
ReplyCom certeza esse trator de saias sairá do sério e dará vexame nos debates.
Na realidade, Dilma é um enigma! Lulla apontou-lhe o dedo, e sob todos os protestos do resto da quadrilha, disse-lhe: vou fazer de você a primeira mulher presidente da história desse país!
ReplyAgora fica a pergunta: será que Lulla tem tanta confiança assim no seu taco? - Será que anda bebendo além da conta? - Não é possível que ninguém de fora, um marqueteiro, ou coisa parecida para dizer-lhe: cumpanhero, caia fora, que esse tracajá não vira presidente nunca!
E o cara continua a investir no estrupício? - Muito, muito estranho! Aí tem coisa; de cara limpa ele não jogaria todo o projeto do Foro S.Paulo nas costas desse zeraço à esquerda!
Quanto aos olhos do bicho, é olho de tubarão!
Dilma Pé-na-cova...
ReplyDilma também é cultura
ReplyO pai dela - Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) -, filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim e ao cabo, fez negócios em São Paulo. Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica filha de fazendeiro), e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma - a guerrilheira - e Lúcia. Igor morreu em 1977.
Era uma família "bon vivant", com casa enorme, três empregadas, refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês. Dilma entrou primeiro numa escola de freiras - Colégio Sion - e, depois, no renomado Estadual Central. Nas férias, iam de avião para Guarapari/ES e ficavam no Hotel Cassino Radium. Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP - Política Operária - e depois mudou-se para o COLINA - Comando de Libertação Nacional -. Apaixonou-se e casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.
cont.
ReplyFoi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da "Grande Ação", que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa/RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre, a maçarico, pelo metalúrgico Delci. Mas a organização se dividiu entre "basistas" - que defendiam o trabalho das "massas" e junto às "bases", e os "militaristas", que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista. A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de "Joana D'Arc da subversão". Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto.
Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro - mantinha com ela três contatos semanais -, foi presa, armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa. Enquanto isso, o Carlos Araújo teve um romande tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo. Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o marido infiel. Mas hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos. Diz que é feliz, mesmo a ex-esposa sendo Ministra e candidata do apedeuta/fronteiriço à Presidência da República.
Eis aí uma "síntese/sintética/ resumida" da vida da Dilminha que, logo....logo. ..será apresentada pelo Lula como a "da paz e do amor". Quem sabe, antes, possa dar tempo de dar uma chegada a um "Camp Quest" qualquer, dawkinsiano por certo, para, cética e racionalmente, ficar com a "mente ainda mais aberta", em cursilho prepararatório para a Presidência da República. E em se tratando deste povinho brasileiro (batuque, bola, bolsa e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.
Notas:
Resumo biográfico de Dilma Roussef, ministra da Casa Civil, que o presidente Lula da Silva quer empurrar guela abaixo dos brasileiros como sua sucessora. Infelizmente a mídia não divulga essas informações, deixando a população na ignorância.
cont.
ReplySua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livrinho: "Revolução na Revolução", de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia. Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará. No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofre, e disse para o marido: "Estou com o Carlos!". Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 aos de idade. Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária- Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."