O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o deputado Ciro Gomes (PSB), pré-candidatos à Presidência da República, costuraram uma estratégia conjunta de atuação com o objetivo de se fortalecerem na corrida presidencial de 2010. Os dois articularam agenda pública comum para mandar mensagem de unidade e de capacidade de aglutinar forças políticas a seus partidos e adversários.A ideia é que já na próxima terça-feira Aécio e Ciro almocem juntos no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, para dar publicidade à dobradinha. Os dois, que cultivam boa relação pessoal, têm conversado com frequência, no momento em que encontram dificuldades para colocar na rua suas candidaturas ao Planalto. Leia mais no Estadão.
4 comentários
Se embolar significa um freio na campanha antecipada, tem serventia.
ReplyÉ a nota de contraponto à decisão da frente de partidos de São Paulo.
Fazer política é bom. Jogar rasteiro batendo abaixo da linha de cintura é o que agride o suado eleitor.
Mas, ô véeerme putrefato. ;)))
Não entendo o tamanho do ego do governador das Gerais.
ReplyAliado ao neo-anti-paulista C. Gomes então dá engulhos. Será que a irmã dele, que o orienta entre uma miss e outra não poderia ter um pouco de bom-senso? Onde está a sabedoria do político mineiro que se cantava em prosa e verso?
Para rachar o PSDB e perder a eleição para a ex-terrorista falta só um tiquinho de nada.
Coronel,
ReplyGostaria de estar presente nesta reunião só para escutar o Bostejador e o Bebê Chorão reclamando que não estão tendo apoio de seus partidos.
Átila
O Aécio é no PSDB o que dizem que a pobre da Yoani é em Cuba... Ô, traíra!!!
Reply