Estarrecedor.

O helicóptero filmou mais fazendas destruídas no Pará e os guerilheiros do MST voltando para o seu acampamento. Teve que ganhar altura. Como no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro, os sem terra passaram a atirar. Se o clima ajudasse, o MST já estaria plantando coca no Brasil, assim como planta centenas de hectares de maconha. Com o apoio logístico das FARC colombianas. Parece ironia: a Corte Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos) considerou o Estado brasileiro culpado pela não responsabilização dos envolvidos no assassinato de Sétimo Garibaldi, 52, agricultor morto em novembro de 1998 numa tentativa de despejo feita por milícias armadas em um acampamento do MST em Querência do Norte, noroeste do Paraná. Como a OEA se manifestaria sobre este quadro mostrado no vídeo? Condenaria os fazendeiros e seus empregados que viraram sem teto?

8 comentários

Esta cambada de safado, deveriam e tar presos, juntamente com todos os politicos patrocinadores desses vandalismos. São um grupo de safados, chefiados por politicos sem carater e sem a minima de moral. A verdadeira sigla desses safados é: MOVIMENTO DOS SAFADOS TERRORISTAS BRASILEIROS.

Reply

Se ninguém tomar medidas para barrar já essas ações do MST, depois poderá ser tarde demais. No começo dos anos 60, na Colômbia, era mais ou menos isso o que fazia o bando comandado por Tiro Fijo, que depois se transformou nas FARC.

Reply

O limite é geográfico com certeza.

Alcançá-los é simples demais.

O acobertamento é o resultado da praxe do justiçamento.

Lulla cometeu estelionato nos dois pratos da balança.

Reply

Coronel

Vendo as imagens sem som, não existe diferença nessa destruição comparativamente com as semelhantes ocasionadas por uma guerra civil. Só faltam apenas os mortos no terreno adjacente das moradias e galpões depredados.

Reply

Que vo falta, bando de covardes famtasiados? Esperam os mortos? Eles virão, não duvidem. Querem saber quem é o chefe? Façam uma simples comparação: comparem o antes e o depois. Antes de 2003 e depois de 2003. Preciso desenhar? Talvez, pois tamanho alheiamento só é cpncebível em autistas. Sempre quis saber o que significava a sigla FFAA. Como o que dizem ser significa o que elas não são, haja vista que lhes falta munição, acrescentaria MSM à sigla que ficaria assim FFAAMSM cuja tradução seria Forças Armadas Mas Se Munição. Observando o quadro dos dias presentes acrescento ESV que resulta em FFAMSMESV Forças Armadas Mas Sem Munição E Sem Vergonha.

Seria concebível uma tragédia dessas naqueles idos dos homens de fibra? Seria possível imaginar algo como isso aí naqueles idos em que a democracia respirava, se consolidava e se instalava sob a égide de um Castelo? Não, não seria, pois os cretinos já estariam amargando o pão que produzissem nos presídios, local destinado a vândalos dessa espécie aí. NOs dias presentes, os fatos dispensam comentários, mas, o silêncio cúmplice dos três melancias não. Os senhores são os responsáveis por qualquer morte que venha a contecer. `dispensável dizer que são responsáveis pelo que já acontece em termos de destruição e pela omissão, lhes cabe, também a responsabilidade pelas mortes que já aconteceram. O princípio da coação moral que faz com que todos permaneçam dentro da lei por temor da sanção exige ação das forças de repressão ao crime, contudo, observando-se o quadro dos dias presentes, indiscutível apontar a responsabilidade dos senhores pela grave crise por que passamos. O dever constitucional de garantir a lei e a ordem, inserto noa artigo 142 da Coknstituição Federal, não está sendo cumprido por vocês. Vejam:

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais
permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

Entenderam, néscios: "por iniciativa de qualquer destes", quer dizer por iniciativa de qualquer dos poderes constituídos. Sabendo-se pela mais elementar observação que os poderes estão todos podres, desde o Executiovo e agora o Judiciário aprelhado com a inserção de analfabetos jurídicos em seus quadros para satisfazer à sanha dominadora do Executivo, que mais nos resta de ético? Pensavmos que eram vocês. Ledo engano:

Enganei-me horendo caos
Nestas palvras se encera
Quando do engano quem erra
Não pode voltar a trás...


Peçam para sair. Não humilhem vossas famílias carregando nas costas a pecha de vendilhões da Pátria.

Espero, sinceramente que o MST descubra suas propriedades e faça com elas exatamente o que tem feito: barbárie.

Reply

Alô Amigos
Esqueceram que na reportagem da Globo se menciona:
"Pessoas misturadas aos componentes do MST?."
Para a Globo esta claro que o MST está INFILTRADO!!!!!.
ai meus milicianos
abraços

Reply

não adianta, a relação esquizofrenica de amor e ódio que o eleitor mantém com o MST eh a mesma que ele cultiva em relação aos abusos cometidos pelo funcionalismo publico...

se um candidato a presidência declarar claramente que, se eleito, ira fiscalizar o MST (nem falo em desmonta-lo, isso eh utopico), apenas fiscalizar, o cara não passa do primeiro turno...

o mesmo vale pra candidato que tenha como plataforma eleitoral endurecer as leis penais ou conter abusos do funcionalismo publico, em dias de greve, ou não, e diminuir o tamanho da maquina publica...

o cara simplesmente tem o seu projeto abortado no começo da caminhada.

o eleitor brasileiro eh pra la de estranho...

Reply

Canalhas, safados, FDP,

petistas, energúmenos.


Eta paisinho de merda que tolera estes inúteis.

Reply