Fala, Apagadilma!

O vídeo acima é de março de 2009 e mostra uma entrevista da nossa "doutora" sumida no escurinho, a nossa Rainha das Trevas, a nossa Dama do Apagão. Vejam a carinha dela. Uma gracinha, vocês não acham? Tão fina, ela! Onde está você, Apagadilma? Tá valente? Não tá segurando a barra, raivosa? Vem pegar o apagão que você fez, Dilma!

29 comentários

E', o peixe morre pela boca.

Lilyane

Reply

INPE indica que a chance de raio ter causado blecaute é pequena

Análise feita pelos técnicos do Grupo de Eletricidade Atmosférica (ELAT) do Instituto Nacional de Pesquisas Espacias (INPE), utilizando um sistema único no país, desenvolvido após o apagão de 1999, indica que as chances de um raio ter sido a causa do apagão são mínimas.

Embora houvesse uma tempestade na região próxima a Itabera no sul de São Paulo com atividade de descargas no horário do apagão, as descargas mais próximas do sistema elétrico estavam a cerca de 30 km da subestação de Itabera e a cerca de 10 km de uma das quatros linhas de Furnas de 750 kV e cerca de 2 km de uma das outra linhas de 600 kV, que saem de Itaipu em direção a São Paulo. Além disso, a baixa intensidade da descarga registrada (menor que 20 kA) não seria capaz de produzir um desligamento da linha, mesmo que incidisse diretamente sobre ela, como também confirma a Rede Brasileira de Detecção de Descargas (BrasilDat), que estava no momento do apagão operando com ótimo desempenho. Em geral, apenas descargas com intensidade superiores a 100 kA, atingindo diretamente uma linha, podem causar um desligamento de linhas de transmissão operando com tensões tão elevadas como as linhas de Itaipu (duas de 600 kV e duas de 750 kV).
Fonte(s):
Fonte ELAT

Reply

A mulher sumiu!!!

Reply

Prezados,

Esses ClePTocratas vão MORRER PELA BOCA; ou seja pelas BESTEIRAS que falam, expressão de seu interior HORROROSO.

Boolas

Reply

Ontem a apagadilma deixou o empresariado da construção civil no palácio da cidade esperando por uma hora. Bem feito para os empresários que vivem babando pelo governo lula só para dar umas mordidas nos financiamentos. São os mesmos que depois irão engordar o caixa dois do PT para ajudas a eleger a terrorista.
Cambada e picaretas, se tivessem vergonha na cara iam embora e deixavam a terrorista falando sozinha.

Reply

A arrogância dessa mulher (???) é insuportável...A beiçada que ela dá no fim é terrível.

Reply

PAC: Programa Apagão Companheiro !!!

Reply

Vai ser dificil segurar, pois o "Apagão do Lulla" tem toda a pinta de ser o maior já visto por aqui!

É mais um fiasco para a engrossar a série "nunca antes na história deste país"!

Reply

Coronel

Ela è masoquista?

Reply

Coronel

Por outro lado, ela conseguiu que 100 milhões de brasileiros ficassem ás escuras. Pode ser muito mais.

Se isto não è terrorismo...

Reply

Prepare-se, Coronel, pois irá para o ar, no domingo (Rede TV), uma entrevista do maior mentiroso da história deste país - quem será? - para dizer que o "Golpe do Mensalão", que mandou o homem-forte do desgoverno petralha para o banco dos réus, teria sido, pasme!, uma tentativa de golpe (?) da oposição!

Esse tinha que levar uma surra de cipó de arueira no lombo, pois não? E não seria nada mau se sobrasse um pouco também para o seu patético entrevistador!

Reply

Coronel

Por outro lado, creio que já se pode matar a dilma terrorista. Não, não è ideia minha de jeito algum. È dela mesmo. Vem no Blog do Auizio Amorim. A autorização veio dela mesmo! Ki bom! Vão aumentar a segurança? Ki merda!

"DILMA HAVIA ANUNCIADO O FIM DOS APAGÕES

"(...)

"O líder do PSDB na Câmara, deputado José Aníbal (SP), ironizou nesta quarta-feira a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, por comentários que ela teria feito sobre o sistema elétrico brasileiro. Segundo Aníbal, "há dias atrás", Dilma teria dito: "apagão no País? nem morta".

(...)

http://aluizioamorim.blogspot.com/

Reply

A "Dilmapagão" é uma sumidade com a boca fechada!

Reply

PARABÉNS, CORONEL!

Fantástica e ágil recuperação de dados. Isso me lembra os bons tempos em que os jornais tinham departamento de pesquisa que alimentava os pauteiros.
Agora ninguém mais tem esse tipo de memória, fundamental no Jornalismo.
É fora de série ver um Blog dando uma lavada nos jornalões e emissoras de TV.

Reply

Pior é que ela pensa que é sagrada... na India é que é, Dilminha Estelinha. Aqui elas vão para o matadouro.

Reply

Óleo de peroba para a "doutora" cara de pau.Dá nojo.

Reply

Brasil, um país de todos... no escuro!

Reply

Coronel,

VC dá cada tranco na rataiada vermelha que dá gosto. Mata a Cobra e mostra a cobra morta. Por isso que estou sempre aqui.
Vamos fazer pressão para que a Dama das Trevas faça seu depoimento sobre esse escandaloooooso apagão que atingiu mais da metade do País, pois ela deveria dar explicações "do porque disso" já que foi a Ministra da Pasta por bom tempo e essa treva é o resultado do seu trabalho tambem.

Reply

Do site Gente que Mente:

MENTIRA (da Dilma):

•“Nós também temos uma outra certeza, que não vai ter apagão. É que nós voltamos a fazer planejamento.” (Ministra-chefe da Casa Civil, ex-ministra das Minas e Energia, Dilma Rousseff, no programa de rádio “Bom Dia, Ministro, 29/10/09).

A VERDADE:

•Duas semanas depois da ministra-candidata do PT, Dilma Rousseff, descartar o problema, pela primeira vez em 25 anos de operação, a segunda maior hidrelétrica do mundo, Itaipu, parou totalmente de funcionar, deixando 60 milhões de pessoas em doze estados brasileiros e no Distrito Federal num apagão de enormes proporções. As causas do apagão foram falta de planejamento e competência na gestão do sistema. Um sistema gerido neste governo por Dilma Rousseff, a mãe do apagão

Reply

Além de "Mãe do PAC" conquistou agora mais um título a "Mãe das Trevas"! Não tem títulos acadêmicos, NÃO É DOUTORA, mas agora tem alguns outros pra preencher seu curriculo.
Êta bando de analfabetos arrogantes.

Reply

essa criatura só tem ódio no coração... nem parece mulher kkkk

Reply

IG: Guilherme Barros

CPI questiona sobre aplicação de taxa contra apagão.

A CPI da Tarifa Elétrica na Câmara dos Deputados quer saber porque o apagão de ontem não foi evitado, já que os consumidores pagam todo mês uma taxa de seguro contra corte no fornecimento de energia. Segundo o presidente da comissão, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), não importa discutir o motivo do corte, mas sim porque o acionamento das termelétricas demorou quatro horas.
Ele quer explicações ainda sobre o destino de R$ 2,4 BILHÕES pagos , em 2008, a título de seguro contra apagão e porque, em 2009, a previsão de arrecadação com o encargo diminuiu para R$ 800 milhões.

Reply

Basta dar uma circulada na blogosfera e ver que as informações sobre o estado da arte em sistemas de energias vieram à tona rapidamente.

O curioso nisso, então, é que a imprensa tem sido bastante condescendente com o "modelo" pelo qual se ufanam tanto Lulla quanto o resto do governo.

O "planejamento" do governo Lulla denota uma concepção ultrapassada e imprópria para o futuro.

A obsolescência, assim antecipada só tem uma explicação: política.

Política rampeira. É a única coisa que Lulla sabe fazer e que Dillma se esforça por copiar.

O segundo ponto que não é uma explicação, mas, uma constatação, são os negócios do presidente com a iniciativa privada.

O desdobramento natural desse conflito de interesses é a aceitação da ingerência de "parceiros comerciais", assim constituídos nessa promiscuidade política, muito além do tolerável, redesenhando políticas públicas de longo prazo pelas quais os governantes atuais não poderão ser responsabilizados diretamente e serem alcançados, protegidos pela decorrência de prazos prescricionais.

Essa incompatibilidade flagrante parece não afetar o juízo de ninguém no consórcio governista !

Estamos diante de uma máfia, de uma guerra de gangs atrás dos biombos partidários que sustentam a alucinação de normalidade institucional.

Estamos assistindo o futuro do Brasil se desmanchando na escuridão das consciências que ousam ignorar sistematicamente os avisos da indignação contida do povo assaltado em seu direito de ser respeitado.

.

Reply

Esse demônio em campanha, devidamente amestrada e humanizada - já transformada na fadinha da paz e do amor, ainda fala nesse tom assustador!
Imagine esse trombolho de arma em punho te assaltando numa quebrada? - PQP, dá medo só de pensar em encarar um monstrengo desses!
É entregar tudo, e ainda pedir desculpas por estar de costas! Sabe Deus o que ela vai querer além da tua carteira!

Reply

OFF

ENADE.
Mais veemência.

http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2009/11/11/governo-manipula-240163.asp

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Como Lulla é inimputável, por
incapaz que é, a Dilma tem que ser inteiramente responsabilizada pelo "apagão" do desgoverno petralha.

Dilma, a "Mãe do Apagão"!

Reply

caracas, essa mulher ultimamente me causa mais nojo que o próprio Luis Inassiu...

eh muita arrogância, muita prepotência, muita boçalidade...

Reply

imaginem o tamanho do esporro que o tal Lobão não vai tomar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai sair do gabinete dessa descontrolada de quatro, chorando feito criança...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply