Pepe Lobo a Chávez: "não se atreva a meter o nariz aqui".

Este foi o primeiro recado de Porfírio Pepe Lobo, presidente eleito de Honduras, para Hugo Chávez, o tirano da Venezuela. Enquanto isso, Colômbia, Costa Rica, Polônia e República Tcheca também já reconheceram as eleições. Espanha já mandou dizer que não aceita nem "desaceita". Vão acabar sobrando apenas os seis que gostariam de segurar a alça de caixão da democracia na América Latina: Lula, Chávez, Evo Morales, Fernando Lugo, Rafael Correa e Cristina Kirchner.

11 comentários

Aos ouvidos do babacão venezuelano isso soa como um convite à guerra contra a democracia

Reply

ERAMOS SEIS patetas.

Reply

O acéfao não vai reconhecer...e vai querer estuprar alguém!

Reply

O presidente da inexpressiva Costa Rica, Óscar Árias, Nobel da Paz de 87, revelou-se um estadista ao longo de todo o processo, ao contrário da nossa cavalgadura, que só faltou relinchar; coices sobraram!
E hoje, em Portugal, Árias deu mais um cacete no nosso pangaré, quando instou o mundo a reconhecer o governo hondurenho, e aproveitou para dizer que não aceitava países que abominavam o novo governo, e ao mesmo tempo dão guarida ao monstro Ahmadinejad, reeleito numa eleição comprovadamnte fraudulenta!
Pediu, levou; idiota!

Reply

Atividade frenética da OAB,no caso Arruda,coisa que não se se viu no Mensaão,Dossiers Cartões corporativo,agora no caso Lurian.Porque será?

Reply

A Costa Rica só é inexpressiva pra brasileiro, como são aliás, todos os países da ACentral e Caribe.

Para os demais não.

Lilyane

Reply

Que inveja dos hondurenhos!
Eles sim, tem um presidente eleito com "aquilo roxo".

Reply

Oscar Arias declarou o que todos nós sabemos:
A Moral Dupla dessa raça que se apoderou do Brasil em 2003.
Mais uma semana e a maior parte da comunidade internacional vai reconhecer o governo de pacificação em Honduras e aí Lula o pedófilo bravateiro vai inaugurar
a guantánamo verde e amarelo em Honduras. Dilma como sempre estará a tiracolo, para rir às gargalhadas das piadas chulas do chefinho, nestas ocasiões .

Reply

Isso que eu chamo de matar a páu: parabéns pelo comentário Pedro Rocha!

Reply

Olá, Lilyane;
queira desculpar o termo!
Na ânsia de tentar mostrar que um pequeno país como a Costa Rica, dá-se ao luxo de ter um estadista e um Nobel da Paz como presidente, e nós, esse gigante governado por um analfabeto convicto, pisei na bola e usei uma expressão inadequada!
E viva la República de Costa Rica!

Reply

É assim que se faz! Valeu Pedro Rocha.

Nem conheço a Lyliane mas por certo está contente do seu reconhecimento pela ´´pisada na bola``.

Saudações.

Reply