Dilma é uma ninguém à extrema esquerda

Dilma não é Lula. Dilma não tem história, não tem traquejo, não tem tradição, não tem capital político, não tem carisma, não tem comando, não tem nada. Dilma é uma burocrata insossa, inodora e insípida. Incompetente, despreparada e sem nenhuma capacidade de relacionamento humano. Dilma, na remota hipótese de eleita, será tragada de um lado pelo Sarney, Jucá, Barbalho, esta escória nojenta do fisiologismo corrupto, e de outro pelos mensaleiros e aloprados petistas . O Brasil vai virar uma terra arrasada. Um grande cofre arrombado! Sem a popularidade de Lula, os companheiros vão chamar greves para apoiar Dilma. Vão botar o MST na rua para segurar a onda da Dilma. Vão tocar o terror no país para dar sustentação à Dilma. Vão censurar a imprensa. Quem vai tomar as rédeas do país é o "camarada em armas" José Dirceu. O João Paulo Cunha. O José Genoino. O José Sérgio Gabrielli. O Ricardo Berzoine. Alguém sonha que a candidata poste, a candidata plástica, a candidata cone de trânsito terá alguma condição de, saída do nada, governar o Brasil? Gostem ou não, Lula ficou 30 anos se preparando nas ruas e nos bastidores para ser presidente da república. E Dilma, o que fez para alcançar este posto? Veio de onde? Construiu o quê? Quem é Dilma? A arrogante, petulante e mal educada que grita com os assessores? A mentora dos dossiês? A " doutora"? A que apaga agendas? A "mãe do PAC" empacado? A apagadinha do Apagão? A grande gestora que concentrou numa apresentação de power point todos os investimentos possíveis e imagináveis e pediu uma marca promocional para o marqueteiro de plantão? Os ratos estão voltando. Se estavam roendo o Brasil nos porões, agora querem roer o Brasil à luz do dia. Com Dilma, terão mais do que legitimidade. Terão poder, terão mando, terão autoridade. Se Dilma saiu correndo de um Apagão de cinco horas, como enfrentará uma crise política ou econômica? Vai reagir com um fuzil na mão? Vai armar uma guerrilha com os sindicatos, centrais e militantes pagos a rodo? Afinal de contas, a violência é a única passagem marcante na sua biografia. Tanto nos seus anos guerrilheiros quanto nos seus anos palacianos. Acorda, Brasil. Sobrevivemos à Lula. Não sobreviveremos ao destempero, ao despreparo e ao descontrole de Dilma.

36 comentários

excelente texto amigo.
Peço licensa para reproduzir e divulgar.
O pior que ela ainda pode fazer estragos...
Como vc diz ela é nada, mas está com 17 a 20% nas pesquisas.
Quem sabe realmente o poder do lulismo não a leve acima do que estamos a subjulgando?

Reply

Se eu fosse gaúcho, diria: "Más que barbaridade tchê! - Não me assuste, vivente!".
O blogueiro acordou com a verve à toda prova; e o pior é que o homem está revestido de razões e autoridade para vislumbrar com precisão o negro horizonte que nos ameaça; hoje um perigo real, ao alcance da mão!!!
Ainda dá tempo! Vamos escorraçar essa quadrilha de nossas vidas!
Que a página petista seja virada de uma vez por todas, e para todo o sempre! Amém!

Reply

Dos melhores textos já feitos no Blog!


mas com sua licença, pergunto:

onde estão os feladasputas da oposição e das FFAA?

Reply

anjos da limpeza estão no comando


Agencia Estado

SÃO PAULO - O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta será enterrado hoje, às 17 horas, no cemitério Getsêmani, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O velório terá início às 12 horas, na Assembleia Legislativa da capital paulista, segundo nota divulgada há pouco pela assessoria do hospital Sírio-Libanês.

Reply

EM SÍNTESE:
DIL-MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Reply

Que combo que o Coronel deu na Dilma!!! :D

Ótimo texto.

Reply

o processo tem que ser interrompido de alguma forma, essa é, claro, minha opinião pessoal.

humberto sisley

Reply

Coronel, desculpe o comentário fora do assunto, acontece que hoje: 21/11, faz dois meses que o Zé Mala esta morando sossegadamente na nossa embaixada lá em Honduras. O espaçoso e beócio, já não é nem notícia de rodapé da última página.

Reply

É Coronel, se povo brasileiro que pensa e sente na pele e na alma o estrago que será eleger Dilma, não reagir, será o FIM. Mas pior que isto é a "DESCONSTRUÇÃO" que o PSDB, PPS e DEM, estão fazendo com o governador José Serra, segundo a Veja , alguns tucanos influentes que Serra : Sem a pecha de anti-Lula, escolha algum vice que seja do "agrado" de Lula, ou Eduardo Campos do (PSB-PE) ou José Múcio Monteiro(PTB-PE), grande armadilha destes pernambucanos, nada contra o povo de Pernambuco, mas contra o políticos , pelo visto Serra está sendo uma estrela solitária, novamente no ninho tucano!

Reply

Coronel, o Sr. acordou hoje com a macaca. Pelo amor de Deus. Acabou com a Mãe Estela. Num texto claro, incisivo e muito bem feito diga-se de passagem. Assim como o Stenio, peço licença para divulgar. Congratulações.

Reply

...e nenhum adeus a Celso Pitta?

Nome Próprio

Reply

Aprovei a mudança.Limpinha.Muito bonita.Quanto tempo vai permanecer aí,Coronel?

Nome Próprio

Reply

Morreu Celso Pitta.Terei um ótimo final de semana...

Reply

Dilma pode ser tudo isso, mas não paasa de um mandato-tampão de Lulla. Aliás, não é por outra razão que ele a tirou "do nada" para indicá-la como candidata à presidência. Foi escolhida a dedo para a encarnar a candidatura-botox. E não será ela quem irá afundar o país. É Lulla quem já o afundou.

Reply

Ela meteu um saco plástico de lixo na cara ou fêz plástica?

Reply

Coronel

"Vai reagir com um fuzil na mão? Vai armar uma guerrilha com os sindicatos, centrais e militantes pagos a rodo?"

Vai sim.

Onde está a dúvida? "Eles" precisam do Brazil, do dinheiro do Brazil, primeiro para enriquecerem e, segundo, para que o alastramento das nefastas intenções do Foro de São Paulo, não sejam interrompidas.

Reply

Triste é ter que ler dezenas de mátéria sobre essa gentinha chula, sem escrúspulos, modelo de de bandidos, péssimo exemplo para o povo não esclarecido, que adora essa pieguice barata e cai como patos nas mentiras desses petralhas. Quadrilheiros impunes pelo poder de justiça, que hoje não passam de palhaço, conforme vemos pela TV Justiça.
Nos prximos dias assistiremos a mais um golpe dessa corja. Vão "transferir" o bandido Battisti para depor no Rio, que será apenas uma mutreta para escondê-lo em algum refugio petista, e assim livrar Lula de ter que extraditá-lo e assim não queimar ainda mais seu filme já roto.
-----------------------------
Do CH:
Uma impressionante operação de logística policial, digna da escolta a grandes criminosos, está sendo planejada em sigilo a fim de levar o terrorista Cesare Battisti para depor na 2a. Vara Federal do Rio de Janeiro, no dia 12. O bandido que merece a proteção do ministro Tarso Genro (Justiça) será ouvido sobre crimes como uso de documentos falsos, no Brasil, para abrir contas bancárias e obter cartões de crédito.

Reply

E agora para o gáudio da choldra,com a palavra a Mãe do PAC e Avó do Apagão:Vovó Estela aquela que é um estouro.Pelo amor de Deus tirem os soldadinhos da porta dos quarteis...

Reply

Coronel, como estamos na semana italiana
BRAVO!!!!!!!

Reply

"onde estão os feladasputas da oposição e das FFAA?"

Alguns militares estão escondidos com as cuecas borradas de medo e outros com as cuecas cheias de dólares fazendo planos e mais planos de quanto têm a receber ainda pela omissão. É lamentável, mas é isso. Já os políticos, são canalhas por natureza.

Reply

Tomara que essa bruxinha seja mesmo a candidata do PT,será um fiasco!

Reply

Ótimo texto,Coronel!

Podemos divulgá-lo,não? É claro que com os devidos créditos!

Vou disparar vários email que se multiplicarão em muitos!

Parabéns,Coronel! Vc é sempre bom, mas hoje está Bótimo!!!

Reply
Augusto Nunes - Entrevista com Fernando Henrique Cardoso mod

..

Augusto Nunes - Entrevista com Fernando Henrique Cardoso

0s quinze arquivos de vídeos que formam os 3 blocos da entrevista estão agrupados em 3 arquivos MP4 com vídeo HD (high-definition), 352x272 e 30 FPS

Download aqui:

http://www.mediafire.com/?sharekey=5648198360bd7de8ab1eab3e9fa335cad43677b86bf349a3

..

Reply

Coronel, essa é a tática suja, criminosa e hedionda dos petistas, essa senhora não tem nem 3% da preferência dos eleitores. Eles são macabros, sujos e velhacos, em falsificar números. É aquela tática surrada, safada e cínica, de que uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade. Assim como insistirem com essa falácia, de que o "Bebo Todas" tem 80% de aprovação. Essa invencionice imunda tem nome: PT= Pega Trouxas!!!

Reply

CEL, E O MEU COMENTÁRIO?

Reply

Caro Anonimo:

Meter bala em quem? Há pena de morte no Brasil? Se houvesse, você seria o carrasco? Em não existindo e em você não sendo um carrasco, meter bala na cabeça de alguém é assassinato, homicídio. Portanto, este tipo de comentário não será publicado por aqui.

Coronel

Reply

Vamos esperar o que de uma

EX

Ex terrorista, Ex guerrilheira, Ex Assaltante de Banco, Ex usuária de codinomes falsos ( o hoje tão chamado e propalado na Internet como FAKE )

A mulher é um FAKE ... !!!

Fake de si mesma .....

Só espero em DEUS que essa desgraç****** perca de longe a eleição no ano que vem ... !!!!

Postei este mesmo comentário lá no diHITT também.

Luiz Gnz

Reply

CORONEL

Seu texto foi brilhante e preciso; um verdadeiro tiro de canhão nessa candidatura falsa, incompetente e mal-intencionada. O que ainda me faz acreditar no Brasil é saber que uma Veja ainda é nossa maior revista. Se o povo não responde ao chamado da indignação cívica que estes ladrões nos provocam, também não está respondendo à campanha maciça que tenta bolivarianizar nosso país. As duas partes estão chegando ao destempero e 2010 nos reserva ainda muitos golpes abaixo da cintura. O que poucos conseguem entender é que algumas pessoas optam pelo “downgrade” consciente em suas trajetórias profissionais. Chegamos ao cúmulo de termos um candidato franco favorito à presidência que simplesmente não quer ser presidente. Será que as pessoas se dão conta disso ? Convidar o Presidente da Bélgica para ser o Presidente do Congo, sem direito a negociar sua autonomia para administrar, sem dinheiro, sem apoio e com uma máquina preparada para espalhar a desordem na sua administração com a complacência das instituições não me parece um futuro “auspicioso” para nenhum ser pensante. É razoável pensar que um Presidente é o chefe de uma equipe e de um projeto. Se não houver condições para montar uma equipe e defender um projeto, fazer o que naquela cadeira ? Ludibriar o eleitor mais uma vez ? Até quando ? Acho que a eleição vai se polarizar sim. Acho que a imbecil ainda vai arregimentar muitos votos; quase 40% !!! Acho que a campanha vai ser uma das mais desonestas de todos os tempos. Acho que o imbecil atual vai mostrar ainda mais sua cara farsante e boquirrota. Acho que chegaremos no limite do que a democracia vai suportar para expurgar essa quadrilha. E acho que, se o primeiro ato do próximo governo não for exonerar 200 mil vagabundos que lá se aboletaram, dificilmente teremos um país governável em 2011. Já vai ser difícil com essa gente na oposição; o que dirá de tê-los perambulando no poder. Cada vez mais eu me convenço de uma afirmação meio absurda; se você quer um país decente para viver FAÇA-O VOCÊ MESMO. Essa gente está merecendo isso.

Reply

Não tem peito para isso.Temos as FF.AA. e a Quarta Frota.Só que desta vez, eles morrerão.

Reply

É de doer. Getúlio Vargas tinha mesmo razão, os capitalistas são estúpidos. Li na VEJA que "o DVD do filme 'Lula, o Filho do Brasil' será lançado no dia 1º de maio, feriado do trabalhador. Em seguida, a Rede Globo levará a fita ao ar, editada como uma minissérie." Por que a Globo não deixa isso para a Edirecord Macedo? Será que a Globo espera ainda ser amada um dia pelos petralhas? Como diria o Hobin, "santa ingenuidade, meu caro Batman".

Reply

Great Coronel!

Alan & Helena


Fort Worth, Texas

Reply

O que ocorreu na Alemanha durante a ascensão do nazismo é fichinha diante do que estamos presenciando no Brasil.

Se depender deles, só nos resta agora proclamar, em altos brados, "Heil Lulla!", "Heil Lulla!", "Heil Lulla!".

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Bom, com certeza não assistirei o filme "Lula, o filho do Brasil" mas o próximo, "Lulla, o Grande FDP (Filho Da Pobreza)", que espero seja lançado após as eleições de 2010 (não posso contar com as FFAA infelizmente, tenho que esperar até lá) não perderei, serei o primeiro a chegar na fila.

Reply

Coronel:

parabéns pelo primoroso texto.

Hereticus

Reply

E o Brasil quer isso? Queremos isso?
Quem quer isso?
Sera que o fluor na agua faz tanto estrago assim?..

Reply
Barão do Cambijú mod

-É a treva no porvir, Coronel!

Reply