De uma hondurenha, para Lula e Amorim.

Comentário publicado por "Apolítica" no El Heraldo, um dos principais de Honduras:

Este ignorante imbecil de Lula, digo ignorante porque no tiene educación, no termino ni el bachillerato, ya se le cayo la máscara, es un ditacdor y está apoyando a Cha-bestia, en toda la payasada del siglo XXI, y se creê con derecho de imponernos lo que tenemos que hacer, hondurenhos, no crêen que hemos tenido ya bastantes papas y mamas en estos 4 meses? Fuera Lula y Amorim de Honduras!!!

18 comentários

Quer dizer: quem fala o que quer, na hora que não deve, acaba ouvindo o que não quer, na hora que não quer.
BEM FEITO!!

Reply

HONDURENHOS SABEM QUEM É LULA E AMORIM.

Coronel, realmente é impressionante ler na área de comentários de leitores de sites de Honduras como eles já se tocaram sobre Lula e a política pró-chavista do Brasil.
Estão incomodados com a nossa intromissão, e eles sabem que os zelayistas estão recebendo armas do exterior para criar tumultos nas eleições.

Reply

Sr.Coronel:

Os hondurenhos sabem se defender, mas já tem lá no Heraldo um doutorando imbecil defendendo o mula.

Reply

Te gusta Lula?

Reply

Coronel:
O Sr tem certeza de que essa senhora não é brasileira? Uma dessas milhares escondidas nos rincões do país e que não suportam mais as mentiras e baboseiras de noço lider e sua corja? Que bom que assim fosse. O Cumpanhêru Cara vai ficar com o miquinho na mão de novo. Já comece uma enquete: Qual vai ser a desculpa: não sabia, não vi, não fui eu, eu estava viajando...

Reply

Busco e recebeu a crítica que merece. Realmente, é um apoiador incondicional de tudo e qualquer ditador, notadamente do "Cha-bestia". Genial...

Reply

Coronel

O Brazil, absurdamente, continua abertamente e sem vergonha alguma, metendo-se nos assuntos internos das Honduras, uma Nação soberana, decidindo o que è melhor para aquela Nação.

Nunca em 500 anos, tal aconteceu, como está acontecendo nas Honduras, já aconteceu com as eleições em El Salvador e agora, há poucos dias, no Uruguai para apoiar aberta e frontalmente aquele velho guerrilheiro bolchevique.

Mas o Brazil è um País para ser usado pela petralhada esquerdopata do Foro de São Paulo, conforme lhes apetece? Até quando?

O Brasil propôs aos EUA que as eleições em Honduras fossem adiadas por duas semanas, mas o governo americano não aceitou.

A ideia era adiar as eleições para que os partidários do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, e do presidente de facto, Roberto Micheletti, chegassem a um acordo que restituísse Zelaya ao poder.

Nos bastidores, os americanos voltaram a se irritar com a posição brasileira.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7926&Itemid=141

Reply

Coronel, após o tremendo e absoluto sucesso de repercussão mundial, obtido por Lula (o cara!) em Honduras, com a volta triunfal de Zelaya à presidência daquele país, o "nosso guia" irá lançar, já na próxima segunda-feira, a sua nova e impactante campanha: "Cuba, Diretas Já!" A continuar assim o homem vai levar, com todos os méritos, o "Nobel da Paz" 2010! Alguém duvida??!

Reply

“O presidente Lula, seu infeliz chanceler Amorim e o nefasto Marco Aurelio Garcia são claramente parte do problema e não parte de sua solução”, constatou o senador americano Richard Lugar.

É a síntese da síntese.
Das melhores, até agora.

Reply

Coronel,

Acrdito que o Senhor está se deixando levar por entusiasmo juvenil.

Em Junho, quando o contragolpe foi aplicado, a questão da quarta urna era minoritária e o Candidato Liberal era tido como imbatível.

Hoje, a eleição parece perdida.
E o candidato que aparece como provável vencedor sempre esteve aliado às causas ditas populares, tendo inclusive apoiado o movimento em prol da convocação de uma nova "constituinte", com todo o cheiro de pesadelo que isso representa.

Segundo as pesquisas desponta o Porfírio Lobo, que é "lobo" até no nome.

Enganam-se os que tomaram o projeto do chapeludo como projeto pessoal.
Oportunista, sim, mas o esperto embarcou numa onda que está sendo inflada e que pode desencaminhar para o completo descontrole.

Queira Deus que eu esteja enganado.


Jacutinga

Reply

Agora será muito mais fácil juntarmos os Três Patetas!

Moe= Mel
Larry= Lula
Curly= Chávez

Reply

I stand proud for Honduras,

God bless this real brave people.

your people are the example of one real free country.

Rus

Reply

Coronel,

Melhor do que isso só dois disso. A hondurenha mostrou ter mais lucidez do que a maioria dos brasileiros.
Me solidarizo e faço coro : "Fuera Lula y Amorim"

Reply

Essa hondurenha, pelo visto, não viu o filme, mas conhece bem o Lula.
kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

QUERIDO PAPAI NOEL!

NESTE ANO, VOCE LEVOU O MEU CANTOR

E DANCARINO PREFERIDO, MICHAEL JACKSON,

O MEU ATOR PREFERIDO PATRICK SWAYZE E A

MINHA ATRIZ PREFERIDA FARRAH FAWCETT...

SÓ QUERO LEMBRAR VOCE QUE O MEU POLÍTICO

FAVORITO É O LULA E A MINHA CANDIDATA

FAVORITA É A DILMA ROUSSEF.

Reply

Tambem digo: FORA LULA & AMORIM!
Deixem Honduras em PAZ!
Vao os dois pra Cuba, ou China, ou melhor Iran, beijar o chefe iraniano!

Reply

Tava na cara!
A polícia hondurenha encontrou um arsenal poderoso, numa casa alugada por NICARAGUENSES!
Os indícios apontam que essas armas foram utilizadas nos diversos atentados ocorridos ultimamente, em várias partes do país!
Vem daí a certeza do Porquito Top Top de que as eleições por lá não serão tranquilas; seus comparsas bolivarianos/nicaraguenses já estão instalados e prontos para entrar em ação!
É o jeito petista de fazer politica!

Reply

Que delícia! Adorei o protesto.Dora

Reply