Ninguém acredita.

A pesquisa CNT/Sensus levou bomba de todos os lados. É isso que dá ser chapa-branca e associada a um dos criadores do mensalão. O maior favorecido, Ciro Gomes(PSB-ex-CE, atual SP), também fez a análise correta: "A pesquisa Sensus merece pouca credibilidade, mesmo que muito boa para mim desta vez", afirmou no twitter.

6 comentários

Pois é Cel.


Já alertávamos sobre o Sensus em 2004 ... demorou para cair a ficha do pessoal ... o Serra e o Aécio também desmoralizaram o Instituto.

Reply

A Confederação Nacional dos Transportes, CNT é dirigida por Clésio Andrade, ex vice-governador de Minas Gerais e aliado de Lula.

É uma pesquisa que sabidamente favorece a quem paga por ela.

A CNT faria melhor em pesquisar as condições das estradas brasileiras e pressionar para a melhoria da rede viária em vez de ficar bajulando Lula.

Reply

Pesquisa CNT/Sensus indica que 82% da população brasileira acredita que Bento XVI é o representante de Lula na Terra.

Reply

Coronel,

Até onde é possível conceder credibilidade à esse instituto?

Sabemos que esse Clésio é de fato o patrão do Marcos Valério, coisa que vem lá do final dos 90.

Já foi vice governador de Minas.

Mas foi também Presidente do antigo PFL no estado numa época em que o PFL era uma agremiação que impunha respeito e admiração.
O Senador Bornhausen não poderia dar a ficha do homem?
Teria o Clésio autorização superior para estabelecer e desenvolver os negócios que posteriormente tantos incômodos causaram?
Ou teria feito em completa revelia?

Eu nunca entendi os negócios dessas empresas do Clesio/Valério.

Jacutinga

Reply

noooossa!!!

só falta fecharem as portas depois dessa!

ate quem aparece bem na fita não acredita!!!

Reply

E emcima desta pesquisa fajuta, o DEM e PSDB vão encurralar José Serra na parede para que ele saia para apanhar do PT e de outros partidos , como de Ciro Gomes e a quem mais interessar! E dai terá gente que irá correr para o abraço, este é o Brasil de Lula, que nos faz viver de mentiras e passar vergonha neste jogo de cartas marcadas.

Reply