CNT/Sensus foi para derrubar Ciro.

Ontem, José Serra(PSDB-SP) já havia dito que Ciro Gomes(PSB ex-CE, atual SP) só fará o que Lula quiser, já que não tem estrutura para tocar a sua candidatura. Hoje José Dirceu (PT-SP, direitos políticos cassados por 10 anos) confirmou: "O presidenciável do PSB, deputado Ciro Gomes, as desqualifica (pesquisa CNT/Sensus) já que não atendem seu desejo e expectativa de ultrapassar Dilma, o PT e aliados, e se apresentar como o único candidato viável do presidente Lula." O rato morre pela boca. José Dirceu não se aguentou e revelou o objetivo maior dos resultados da pesquisa CNT/Sensus: apresentar Dilma na frente de Ciro.

7 comentários

O José Dirceu é muito esperto, e com isto limpa o caminho de Dilma, e joga o Ciro em São Paulo.

Reply

Coronel,

O Falso judeu:

* Jaques Wagner - 20.nov.2009

Judeu, governador da BA aprova vinda de iraniano.

Está na internet na página do UOL.

Reply

E por falar em desgraça, cadê Dilma?

Reply

Coronel, matou a charada. Foi esse mesmo o propósito dessa pesquisa. Aliás, espero que o Ciro, de alguma forma, tome conhecimento desta sua nota e perceba que está fazendo o papel de mera marionete do Zé Dirceu. Isso, na hipótese de ele já não saber dessa situação desde o início...

Reply

Pobre Ciro, depois dessa eleição voltaráa ser um zé ninguém.Dora

Reply

Quem observa a pesquisa fajuta da CNT/Sensus, verifica, no entanto, que Ciro tira votos da Dilma, mas não do Serra, em relação a pesquisas anteriores. Isso demonstra o fio da navalha em que está suspensa a candidatura da Sra Estela.

Reply

Muito interessante na pesquisa que no cenário sem Ciro pouco tenha se alterado, enquanto que com Ciro a situação de Dilma tenha melhorado tanto.

Quanta coincidência...

Sob encomenda.

Reply