Ministro comete crime e tem chilique.

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, apenas dá maior repercussão ao seu crime de produzir um folheto eleitoral com dinheiro público, atacando a imprensa e a oposição. Não importa para que o folheto foi feito e quem está citado nele. O problema é que o folheto faz propaganda de 250 parlamentares de uma certa frente supartidária, elogiando-os e pedindo que a "cultura" vote neles. O objetivo é claro: dar uma demonstração de força e pressionar os outros parlamentares não citados a aprovarem os projetos da sua pasta. E para isso usar dinheiro público. Por fim, o ministro citar uma tentativa de retaliação pelo fato de que saiu uma pesquisa eleitoral com resultados que podem não ter agradado a oposição é puro escapismo. O crime é o folheto, ministro, não a pesquisa. E ministro não tem direito de ficar indignado. Esta é uma prerrogativa do contribuinte, quando é esbulhado.

16 comentários

Uma reta só.

O homem ficou tão bravo com a Imprensa que disse que ela o destratou, etc.
Num desabafo ele disse que tem "o pinto, o estômago, o cérebro e o coração numa reta só". ??????
Agora tem ministro ET?

Reply

será que o MP vai investigar?
o culto ao petismo vale tudo...

Reply

acabo de3 ler no link do estadão, que o nome de Rodrigo Maia estava nal tal frente suprapartidária.
Veja então.
A quem pedir ajuda?
Oposição?
quem?

Reply

Coronel, dá uma olhada neste artigo, vale a pena:

O Brasil na Lata de Lixo da História:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2009/11/o-brasil-na-lta-de-lixo-da-historia.html

Reply

Coronel, o ministro abre a boca e a primeira coisa que sai de lá é: "meu pinto", que coisa hein?! Quanto ao cartaz, mais uma vez prova que eles querem "folder" o pobre contribuinte brasileiro, gastando o nosso dinheiro da maneira mais safada possível!!!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Quem ouviu a Lucia Hipolito na CBN hoje,25/11- sabe a seriedade do crime, e crimes que ministros deste governo vem cometendo ao seu bel brazer.

Reply

essa do pinto foi mais uma daquelas a forrar o tal fundo do poço a que nunca chegamos...

eh um governo literalmente escatológico...

e esse eh o ministro da curtura, hein??!??

Reply

O governo está comprando mais um banco falido. Agora é o Banco Panamericano, do “pobrecito” grupo Silvio Santos. Meses atrás, “quebrou o galho” do Banco Votorantim, do “mendigo” Antonio Ermirio de Moraes.
Como se vê, grana não falta ao governo, ainda mais se o negócio gerar alguma contrapartida que, em tempos de eleição, sempre é benvinda....
Agora, dinheiro pra aposentado que é bom......CHUUPPAAA VAGABUNDOS INÚTEIS!!!!!!!!!!

Reply

E ai gente, alguém já conseguiu ter acesso ao objeto do crime, ops..., ou panfleto ?

Reply

Lamentável esse sr....minísculo como só petistas.Dora

Reply

Coronel

lulla quer abater os caças dos porta aviões da IV Frota. A provocação está indo muito longe, creio que já ultrapassou tudo e mais alguma coisa de boas relações entre o Brazil e EUA.

Então tá!

"Brasil negocia a compra de sistema
antiaéreo da Rússia

Acordo pode elevar tensão militar na América Latina e criar atrito com os EUA

Tor-M2E é a mais recente geração de um sistema de defesa com mísseis terra-ar da Rússia; Chávez comprou um modelo mais antigo

O Exército brasileiro negocia com o governo da Rússia a aquisição de um sistema de defesa antiaérea inédito no país. Se realizada, a compra mudará o Brasil de patamar em termos de capacidade de defesa, acrescentará temperatura ao processo de militarização da América Latina e poderá provocar reações em Washington."

http://www.defesanet.com.br/ru1/tor.htm

Reply

Será que um dia o TSE vai sair da letargia (para não dizer omissão) na qual está mergulhado? Qual será a definição aceita pelo tribunal para "campanha antecipada"?

Reply

Mais uma frase tirada da cloaca, digo cabeça dos fanáticos pelo dinheiro do gado brasileiro
-justifico brasileiro não é povo é
gado.


é pinto
é toptop
é sifu
é relaxa e goza



são escrotos ao extremo!

Reply

Governo ou desgoverno vai ajudar a salvar + um banco ?

Agora, tb o desgoverno só vai ampliar a rede de banda larga se for com empresa falida, que está sendo administrada pelo síndico da mesma.

A ELETRONET, Eletronet é uma parceria da Eletrobrás com a AES.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1391157-6174,00.html

Reply

Perguntinha básica sobre a pérola do ministro:

"Meu pinto, meu estômago, meu coração e meu cérebro são uma linha só.


O orífício corrugado do ministro se enquadra

também nessa linha de racioSÍMIO?

Reply

Nao sei nao caro Coronel mas acho que esse governo que nunca teve compostura esta perdendo o controle dos seus vassalos. E cada absurdo que esta acontecendo e ele nem se manifesta, mostrando com isso que nem sabe do que esta se passando ao seu reddor. Primeiro Tarso Genro acolhe um bandido condenado a prisao perpetua na Italia, Lula nao diz nada, depois, Amorim e Marco Aurelio acolhem um golpista na nossa Embaixada em Honduras, lula nao diz nada, agora o ministro Juca Ferreira produz um folhedo de propaganda antecipada e lula nao diz nada! Sera que o governo nao esta criando situacoes para reverte-las em proveito proprio? E so dizer que foi a oposicao que a candidata dele ja comeca a subir na pesquisa. Acho que esse governo esta com muito prestigio para que aconteca tudo isso e nao haja reacao das oposicoes! Sera que e tudo uma trama?! Para que oposicao e governo se unam e nao haja perdedodres, so o povo? Muito, muito estranho!

Reply