Acabou para Zé Laia.

"As eleições hondurenhas são uma parte importante da solução para avançar rumo ao futuro", disse, em Tegucigalpa, Craig Kelly, número dois do Departamento de Estado americano para a América Latina, antes de voltar aos EUA, nesta quarta-feira. "Ninguém tem o direito de tirar do povo hondurenho o direito de votar e de escolher os seus líderes", disse a jornalistas.
....................................................................
Porquito e Ratito, onde estão vocês? E Lulita? Já convidou Zelaya para vir morar no Torto?

6 comentários

Zelaia me faz lembrar a piada do bode

Reply

Devagarinho o mundo rende-se às evidências!
Passada essa nuvem negra que paira sobre Honduras, os verdadeiros líderes mundiais, aqueles de boa fé, que nem sabem onde fica Honduras e que foram enganados por Lulla, Fidel, Chávez e camarilha, deveriam fazer a mea culpa, e, de joelhos, pedir desculpas ao povo e à briosa classe política hondurenha, que sempre colocou acima de qualquer idealismo, sua constituição, e sua democracia!
Honduras é um exemplo para o mundo!

Reply

Todos escondidos no Buraquito,ora!

Nome Próprio

Reply

Acho que deveriam patrocinar a pré-estréia do "Lula, o Filho" lá em Tegucigalpa. Seria uma sessão na Pensão do Lula (ex-embaixada do ex-brasil, agora, lulalândia).

O Zé Laia poderia fazer uma palestra ao final na sessão e antes do rega-bofe. O personagem, certamente, deveria comparecer com a sua cara-metade, a carinhosa.

Reply

Conforme diz a bandidagem ,hoje em dia,PERDEU,PLAYBOY!!

Reply

Coronel,
A propósito, veja o que pensa o Senador Richard Lugar sobre Lula, Porquito e Ratito (do ex-blog do César Maia):

(PMB Comment, 18) SENADOR AMERICANO CHAMA BRASIL DE INTROMETIDO, AMORIM DE INFELIZ E GARCIA DE NEFASTO!

1. O Senador norte-americano Richard Lugar (Republicano-Indiana) terminou seu firme (e realista) pronunciamento com uma exortação para o Brasil ser menos intrometido do que vem sendo até este momento. É difícil entender sob que preceito do direito internacional o Brasil insiste em apoiar e hospedar um homem cuja irresponsabilidade pretendeu violar a Constituição de seu país e hoje espera que o mundo ignore o direito de os hondurenhos se dirigirem às urnas eleitorais para recuperar o destino de seu próprio país.

2. Onde estava o Brasil ou a OEA, quando o Sr. Zelaya estava procurando um referendo ilegal para conseguir sua reeleição? Ambos permaneceram silenciosos e ausentes na questão da Venezuela, precursora desta confusão. O desejo de o Brasil permanecer cego diante dos múltiplos excessos de Hugo Chávez foi maior do que seu papel de cão de guarda na região.

3. O Presidente Lula, seu infeliz Chanceler Amorim e o nefasto Marco Aurelio Garcia são claramente parte do problema e não parte de sua solução. Estes três brasileiros deveriam preocupar-se mais com o precedente que criam todos os dias, ao ignorarem as violações de Chávez a cada cláusula da Carta Democrática da OEA que permaneça no seu caminho – e contra o óbvio desejo – de milhões de hondurenhos.

Reply