Uma "amarelada" irrevogável.

Do Radar On-line da Veja:

Heráclito Fortes, o mais exaltado entre os senadores que participavam da sabatina de Wilson Trezza, teve uma ríspida discussão com o líder do PT, Aloizio Mercadante. Heráclito foi grampeado durante a Operação Satiagraha conversando com Humberto Braz, que trabalhava para Daniel Dantas.Na sabatina, Heráclito pedia a Trezza a punição dos responsáveis pelo grampo ilegal, mas o diretor da Abin garantia que a agencia não havia grampeado o senador.Mercadante saiu em defesa de Trezza e imediatamente virou alvo de Heráclito. “Vai ser protetor aqui de coisa errada, rapaz? Ele não é aloprado, não”, disse Heráclito, numa referencia aos funcionários da campanha de Mercadante que divulgaram em 2006 um dossiê contra José Serra.Com frieza, Mercadante baixou o tom e o assunto foi encerrado.

4 comentários

Agora os bandidos caminham tranquilamente entre os homens de bem naquilo que um dia foi nosso país.

Reply

BACARIA.

MERCADANTE É UM SACÍ PERERÉ.
SER CHUTADO PELO MERCADANTE É UMA GRANDE VANTAGEM, ELE ESQUECE QUE TEM SÓ UMA PERNA, CADA CHUTE QUE O MERCANDE DA, SEMPRE CAI COM A BUNDA NO CHÃO.

BACARIA

Reply

Gosto do sapo-boi quando ele põe a língua para funcionar. A trancada que ele deu no Suplício foi sensacional (no dia do cartão vermelho). Pena que ele se calou na sabatina do Toffóli.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Hoje Heráclito,no Senado deu uma esculhambação em regra,no Suplicy,que tentava defender o governador petista do Piaui.O Suplici diante de argumentos arrasadores ,botou o rabinho entre as pernas e calou-se.Deprimente esse Suplicy.Petista dá nojo.

Reply