Réu confesso.

"No nosso projeto original de fazer essa viagem não estava previsto a gente fazer comício. Estava previsto fazer visitas às obras".

Declaração de Lula, ontem, discursando em cima de um palanque às margens do Rio São Francisco. Com ele e uma enorme comitiva de assessores de imprensa e de marketing viajavam dois candidatos a governador pela Bahia e dois candidatos à sua sucessão, ambos da base aliada do seu governo. No céu, "avoava" um avião da FAB com 24 jornalistas escolhidos a dedo, entre os quais estavam vários de jornais e emissoras internacionais. Não havia nada para inaugurar. Nenhuma obra finalizada foi entregue. Lula pescou. Lula andou de barco. Lula abraçou pessoas. Lula mencionou os seus candidatos. Lula fez um não, fez vários comícios. Ou seja, cometeu vários crimes eleitorais. E reincidiu. A prova está na definição do termo, gentilmente cedida pelo Dicionário Houaiss.
......................................................................................................
Obviamente, há o jeito Toffoli ou Tarso de interpretar as palavras. Vão dizer que ali estavam apenas para protestar e criticar, afinal de contas o Lula não chamou seus antecessores e antepassados de "duas caras"? Ou, indo mais além, também vão dizer que Lula não é candidato a cargo eletivo e, desta forma, não existiu comício. Não é com este tipo de bravata e de chicana que nos acostumamos a conviver nos últimos sete anos, quando esta praga petista assolou o país, colocando a Justiça a serviço dos seus interesses partidários?

25 comentários

Coronel :Infelizmente esse negócio não vai acabar tão cedo.O nosso povo carneirinho e iludido vai votar neste vagabundo outra vez ,e mesmo que não vote ,as eleições serão fraudadas .A única solução para Lula é a neutralização dele e de sua corja .

Reply

sei....

montaram aquele palanque na hora...

e toda aquela parafernalia de microfones, caixas de som, cadeiras para a puxa-sacada sentar e o banner com o logo do governo, logo ali atrás do intragável discursante, foi tudo de improviso...

quando abriram o carro da comitiva oficial se espantaram:

"vixe, olha só, tem um banner do governo aqui"...

"vamos fazer um comício improvisado?"

nuncaantesnessepaiz tentaram fazer tantos de idiota por tanto tempo...

Reply

E cadê as bixas letargicas da justiça, responsáveis por acabar com esse bordel petista, punir quem afronta a lei? Estamos assistindo campanha antecipada, uso da máquina pública, o dinheiro do contribuinte gasto pelo Lula em campanhas do PT durante todo esse seu desgoverno e o TSE, STF, PQP e afins continuam no seu sono patológico, apatia remunerada, prostração moral, inércia,cara de paisagem, esperando seus altíssimos e indevidos vencimentos no final do mês. É por isso que já ouvimos que no Brasil as sambistas são mais conhecidas do que os "babacas" ineficientes inegrantes do judiciário.

Reply

Coronel

Gostei do seu post.

Não estava previsto fazer comicio, mas o PAClanque estava montado, politicos gigolôs atrelados, jornalistas idiotas uteis acompanhando o boçal!

Mas o presidente do TSE è unha cm carne com lulla e, aires de brito vai dizer que estava tudo legal. Quanto a tarso genro, sempre igual a ele mesmo.

Reply

Pras enchentes no Brasil Lula não dá a mínima, já pros amigos bolivarianos está sempre fazendo bonito com o dinheiro dos outros:

Do CH:
"Continuando a política de dar esmola com o chapéu alheio, Lula doou US$ 50 mil às vítimas das enchentes no Tadjiquistão, país situado no centro da Ásia. Já para as vitimas das enchentes no Sul..."

Reply

Sómente na décima praga, todas terríveis, o Egito sucumbiu, libertando os hebreus!
Tamanha mão de obra divina! - Fosse nos dias de hoje, o Senhor teria economizado tempo, aborrecimentos, dinheiro e vidas humanas, ameaçando o Faraó com uma praga só, porém muito mais eficiente: Lulla e seus quadrilheiros!
O teimoso Faraó teria libertado os Hebreus na hora, desde que levassem junto, para longe dali, e sem volta, a maldita praga!

Reply

Ao invés de ficar em tendas, como noticiado inicialmente, durante sua visita às obras de revitalização e integração do rio São Francisco em Custódia (PE), LuLLa, ficou hospedado no antigo escritório do engenheiro-chefe das obras, totalmente remodelado para eLLe passar a noite. O espaço foi dividido em quartos, que também abrigou a ministra Dilma. O bufê para a comitiva, com direito a bebidas e canapés, foi oferecido pelo restaurante La Cuisine - que encaminhou nove cozinheiros e 20 garçons distribuídos em três espaços.
Chique, né???
Esta palhaçada me fez lembrar uma outra, também envolvendo a comitiva presidencial numa de suas primeiras viagens no fundão do Piauí. Enquanto o povo torrava num sol escaldante e engolia muito pó à frente do palanque, LuLLa era servido por garçons de luva branca e casaca com petiscos e água mineral.
A ironia? Lá o povo não tem nem água suja na torneira para beber, muito menos esgoto.
Hoje, quase 8 anos depois, continuam sem água e esgoto.
Quem é duas caras, presidente??? Teus eleitores do NO/NE continuam na mesma penúria de antes porque o senhor passou todo seu governo inaugurando pedra fundamental.

Reply

A praga de 7 anos está no fim?

Reply

Lula é um vigarista cínico que vive rodeado de oportunistas, capachos como estes jornalistas carrapatos e imorais.
Este cretino vende ilusões, mente descaradamente e ninguém o impede porque a oposição é raquítica.

Reply

O coitado do Lula está triste até hoje por ter perdido o Nobel da Paz para seu amigo Obama. Poderíamos sugerir que fosse instituído um Prêmio Nobel de Cinismo, para políticos em geral. Lula seria um fortíssimo candidato. Dificilmente perderia. Voltando a esse último comício: para que mesmo é que serve o TSE?

Reply

Que beleza...enquanto isso-


http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2009/10/15/Noticias/Brasil-Venezuela-y-Bolivia-los-que-aportaran-mas-pobres

Reply

Como diria Ayres Brito:

"É a féééxxxta da démócracia"

Reply

Coronel,

Alguém, aqui, pode me explicar e justificar como Lula consegue, com aposentadorias e salário de presidente, sem gastar nada, ainda ter direito a restituição.

Por outro lado, meu pai 87, devido ter gasto com saúde no ano passado 50% a mais do que no ano anterior ele caiu na malha fina.

Só gostaria de entender!

Átila

Reply

O maior demagogo do mundo foi eleito e reeleito. Isto é que mais me ressinto deste Brasil, um povo ignorante, que não sabe pensar, não sabe ler, que nada não sabe ...
É um país fértil para aproveitadores como lulla, collor, sarney e outras monstruosidades do minúsculo cenário político brasileiro.
Tão cdo não irá mudar.

Reply

Tadinho do Zé Traya!
Dias atrás chegou a bagunçar a Assembléia da ONU; Lulla, Chávez, Amorim, até o Top Top tiveram seus cinco minutos de fama mundial em cima do Zé! Agora esqueceram o Zé lá dentro da Embaixada. Ninguém lembra dele. Nem o Top Top!
Como diria o amigo Lulla 51, passou o momento político do Zé!
E pra piorar a solidão e o ostracismo, veja só o nome do infeliz do Porta-Voz do Zé: RASEL TOMEI!
Bem feito! Tomou e vai tomar mais!

Reply

Infelizmente Coronel so posso repetir"Um povo que age como cordeiro merece ter um governo de lobos". Sera que isso nao tera fim mesmo? Eu custo a acreditar nisto! O povo aceitar tao pacificamente todas as irregularidades pre eleitorais desse governante e ainda achar que ele nao esta errado? Francamente! Achava que dinheiro nao compraria tantas mentes assim! Estava errada! Compra sim! Parabens a todos os professores, no seu dia!

Reply

Fazer o quê?! A justiça, além de cega, está de quatro para o petralhão. E não é de agora.

Reply

Lulöa , A Grande Mentira!
Gosta dos miseraveis para manipula-los.Por isso os pobres nao saem da pobreza. A pobreza é útil para o Lula.

Reply

Coronel

Mensagem eletrônica causa furor nos bastidores políticos de Brasília

Quem será?

Circula pela rede mundial de computadores um e-mail que contém uma espécie de charada política. A mensagem relata um suposto processo judicial que tramita na Justiça do Trabalho do Distrito Federal, no qual a vítima alega ter sido destratada verbalmente e atacada fisicamente por uma importante autoridade do governo federal. No processo consta que a ré teria o hábito de chamar os empregados de "criados". As vítimas, que prometem "contar estórias nada abonadoras sobre a personagem", estariam revoltadas "com o tratamento de cachorro que recebem".

Há em curso uma intensa negociação por parte do staff palaciano, com o objetivo de selar um acordo entre as partes o quanto antes, o que evitaria novos estragos na polêmica biografia da ré. Verdade ou não, fato é que o assunto tem não apenas provocado especulações das mais variadas no Planalto Central, mas deixado muita gente sem dormir.

Os subalternos que servem à poderosa figura não gostam de ser chamados, por ela, de “criados” – e alguns, mais revoltados com o tratamento de cachorro que recebem, podem deixar de ficar mudos e contar estórias nada abonadoras sobre a personagem. À boca miúda, acham que a autoridade deveria fazer tratamento psiquiátrico ou arranjar marido, para apaziguar sua personalidade raivosa!!!

Nota do signatário: Imagine esta mulher presidente, o que não vai fazer!!!

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=54870&cat=Artigos&vinda=S

Reply

Para Lula e companheiros, o Brasil de hoje vive uma das melhores épocas de sua história.

Para um grego conhecido, o Brasil é um país maravilhoso, só não tem qualidade de vida.

Marcos10

Reply

Alo Coronel,

Nao esta na hora de comentar a guerra surda que se desenrola entre o Mula/Manteiga e o presidente da Vale do Rio Doce?

Reply

Peguei lá naquele site que estou proíbido de comentar, o do Noblate.


A frase da Bispa Dilma:

"O Lula vive me dizendo que metalúrgico não vota em metalúrgico, corintiano não vota em corintiano, mulher não vota em mulher, e preto não vota em preto.”


Tá, cadê a ministra das raças? Porque preto, que eu saiba, não existe.

Fico imaginando FHC ou Serra chamando alguém de "preto". A "justiça" já teria caido em cima, por racismo.

Marcos10

Reply

Coronel, já fiz esta pergunta a muitas pessoas e nunca recebi resposta.

Existe outro país avançado (além do Brasil, claro) que tenha Justiça Eleitoral com dezenas de milhares de servidores muito bem pagos pra trabalhar uma vez a cada dois anos?

Faço a pergunta poreque nunca ouvi falar de Justiça Eleitoral americana ou inglesa ou alemã ou...

Se não tiver, é uma vergonha maior ainda que a nossa Justiça Eleitoral tolere a campanha eleitoral iletgal da PhD Dillma Rouseffe e fique dando uma de joão-sem-braço.

Reply

Haloperidol "nelle"! Já!

Reply

É réu confesso, sim, mas não só disso! E a lei, onde anda?

Reply