15,3%.

A Folha informa que a obra de transposição do Rio São Francisco, iniciada há dois anos, chegou a 15,3%. Já o Estado informa que em 2009, segundo dados do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi), para uma dotação de R$ 1,68 bilhão para projetos que tratam diretamente do rio, o Planalto pagou apenas 3,68%, cerca de R$ 61,8 milhões. Se com 15,3% Lula e Dilma já tomam café-da-manhã, almoçam, jantam e dormem três dias à beira do rio, pescando votos de caniço e samburá, imaginem quando a obra alcançar 25%, que, neste ritmo, será o máximo que os dois, juntos, poderão "inaugurar". Aí teremos Dilminha de maiô com estrelinhas e Lula com o seu barrigão "marguiando" no Velho Chico, jogando água um no outro. Tudo sob os aplausos entusiasmados do Aécio e do Ciro, em sunguinhas, cada um tentando mostrar ao Brasil um "mamãe, como eu sou forte".

4 comentários

Permissão para rir do seu comentário, Coronel. Principalmente nos trechos: "Dilminha de maiô com estrelinhas e Lula com o seu barrigão...." e: Aécio e Ciro, em sunquinhas, cada um tentando mostrar ao Brasil um "mamãe, como eu sou forte".....
quá quá quá quá quá, num guento Coronel.

Reply

Até então, o pudim de cachaça, modesto do jeito que é, se achava superior "apenas" aos seus antecessores imediatos! Coisa pouca: de Juscelino pra cá, ele passava o rodo!
Um gole a mais, e a coisa entornou; sobrou até pro esforçado Dom Predo (sic), que, conforme todos os outros, só prometeu, mudar o São Chico, e a tarefa sobrou pra quem? Pra ele, o grande estadista e maior realizador!
Esse cara é doido!

Reply

Alô amigos
Coitado do São Francisco.
Jamais pensou que seria tão esculhambado e DESVIADO como aqui nestas paragens.Não tem Santo que dê conta do PT.
ai meus diques
abraços

Reply

Como qualquer coronel nordestino, inaugura há sete anos placas de obras e corre poucos meses antes das eleições para algumas inaugurações que visam enganar os trouxas.

No entanto, essa velha política dos coronéis já não cola mais nem no Nordeste.

Reply