Lula animal.

"Eu não quero que a gente mate um passarinho, um calango, ou uma cobras, mas não posso deixar o povo pobre passar fome. O principal animal do mundo é o ser humano", afirmou Lula, hoje, na sua andança pelo Vale do São Chico.

Sem comentários.

17 comentários

Afff!!!.... Não tem mais jeito não....

Reply

Tá faltando a barba no sapo, Coronel!

Reply

Falando em frase olha a conversa do bebado com a terrorista:

O Lula vive me dizendo que metalúrgico não vota em metalúrgico, corintiano não vota em corintiano, mulher não vota em mulher, e preto não vota em preto.

Coronel não cabe um processo por racismo?

PITOQUIO.

Reply

Hoje as pérolas deLLe darão para fazer um colar.
Falando às mulheres, disse que de agora em diante elas podem ir ao "unheiro" porque comprando máquina de lavar roupas não estragarão mais as unhas.
Quanto aos fogões, disse que as mulheres poderão tirar a barriga do fogão porque os maridos vão querer usar o fogão novo aos domingos.
O que será que a rainha da Inglaterra diria, se ouvisse tanta besteira saindo da boca de um mpresidente que já sentou em sua carruagem e usou seus talheres???

Reply

Animal é ele. O único porquinho-da-índia a andar apoiado apenas nas patas traseiras. Um verdadeiro preá erectus.

Reply

Coronel

Para essa cabra safado: animal è você, seu porralouca! Eu sou brasileiro e, brasileiro não è animal, è um ser humano seu psicopata golpista! Sim, psicopata golpista è o que você fez nas Honduras com o ze laia, agora quer a Vale, outrora foi a compra da Brasil Telecom pela Oi (ver post: Take over petista), o aparelhamento do STF, do STE e agora quer o mesmo do TCU.

Quer mais, seu animal?

Reply

Eu entendi assim:
Vai que a Dilma perde.
O pt não leva nenhum estado do sul,sudeste e centro-oeste.
Vai ser difícil mas pode ser que as estatais tenham uma pequena limpa.
O que comerá esse povo pobre?
O Ibama de dó pode liberar a caça.
Mercadante e Suplicio comem no bandejão da USP.Questão humanitária

Reply

"O principal animal do mundo" é o Petralha-Bolivariano-Terrorista-Sanguessuga.

Reply

Que qué isso cumpanheiro?!?
!*&#@*&%$@*&@.. PQP, alguem segure esse bode pra não arrombar as porteiras!!!

Não é possivel que isso esteja acontecendo! Jamais pensei ver isso um dia. Como é que um torneiro mecânico falido, esperto e safado no último, ignorante ao extremo, faz todo tipo de achincalhação, desrespeita as leis e as autoridades, aparelha as instituições...isso já há sete anos, e essas mesmas autoridades se deixam ofender e não tomam nenhuma atitude, pra exigir respeito à própria pessoa e à toda Nação.
Que prostíbulo virou esse Brasil, "fú" pelo Lula e desfrutado pelos políticos e autoridades em geral, em pleno estado de gozo, que apesar de pagos, não cumprem seu dever de defender nosso País. Que merdas de integrantes estão no TSE, STF, e outros orgãos do poder público, que permitem ser tripudiados por um analfabeto ignorante e corrupto? Sabemos todos que estamos no liniar do abismo e nada acontece contra esse porralouca?

Reply

Finalmente ele falou uma verdade. Ele olha em volta, lá no planalto e só vê jumento. E haja calango para sustentar toda a tropa.

Reply

meu deus do céu, é de contar os segundos mesmo.

Reply

Está em campanha política eleitoral pela terceira vez, fingindo que desconhece a lei eleitoral e a Constituição. Enquanto isso o resto finge que não vê.

Reply

Enquanto o imbecil que nos desgoverna abre a boca, a massa idiotizada, desinformada e indolente bate palmas pra esse corrupto debil mental.
Pobre Brasil.

Reply

O título da história da vida do Lula poderia ser: "De calango com tubaína a escargot com Romanée Conti". Ele fala tanto nesses calangos que eu penso que quando come escargot sente uma puta saudade dos calanguinhos fritos em manteiga de garrafa; e quando toma o Romanée, no fundo, no fundo acha que tubaína sabor uva era bem melhor.

Reply

Virgolula hoje no agrexte vestido de Lampião ou de vaqueiro nordestino parecia tão à vontade
debaixo daquele chapéu de couro...
A equipe de produção da epopéia eleitoral trabalhou bem, ontem o Sertanejo Pop, eu diria Calango Pop, hoje chapeuzinho de cangaceiro, esperemos a produção de amanhã, o hómi é um artista, mesmo...

Reply

Haloperidol "nelle"! E em doses cavalares! Ou camisa-de-força! Já!

Reply

Se Lullalau conhecesse alguma coisa de P* alguma, perceberia que o ser humano é o único que não se encaixa no escossistema perfeito do planeta...

Reply