O que explica que o filme do Lula custe um terço do preço de um filme nacional, mesmo em promoção? Quem vai subsidiar este valor? O DVD do "símbolo dos trabalhadores" será feito com mão-de-obra escrava na China? Será "importado" do Paraguai, sem impostos? Era só o que faltava que o filme sobre a vida do Lula, o "grande nacionalista", não ser produzido aqui no Brasil, de preferência por uma cooperativa. Este filme, além de ser um crime eleitoral absurdo, pois faz apologia da autoridade máxima do país em pleno exercício do seu mandato, pode se configurar em outro crime contra a livre concorrência e a ordem econômica. Algum economista poderia montar uma planilha de custos de um DVD a R$ 10,00 no Brasil? Qual seria a margem de lucro do produtor? Qual seria a margem de lucro do revendedor? Mandem para o Blog, que será publicado. Finalmente, o filme "Romance da Empregada" é da Família Barreto e está sendo vendido a R$ 29,90. Não é uma pouca vergonha?
10 comentários
Nóis çubizidia!!!
ReplyUma esplicasâo: o Lula tá segurando a devolusão do inposto de renda. Com ece dinhero ele vai fazê uma aplicasao finansera e com us lucro vai çubizida o filme.
È Lula tirando dus rico para dar prus pobre.
Marcos10
Simples,alguém com um cartão de credito vai pagar a diferença....
ReplyVão mesmo distribuir de graça.
ReplyOtário vai pagar para o cambista do sindicato.
Os sindicatos vão comprar todos os ingressos, inclusive os falsos, de quebra lava-se uma grana.
Aposto, ciquentinha, como recebo um ingresso grátis.
A explicação é bem simples:
ReplyJá existe com certeza o "sindicato dos trabalhadores marretistas" - cuja classe consiste nos "perseguidos e difamados" profissionais honestos e humildes da pirataria e da clonagem de DVDs e CDs. Devido a participação deles e do "sindicato do distribuidores de bancas marretistas", os custos da copiagem e distribuição baratearam bastante.
Tivésssemos oposição de verdade e um judiciário medianamente sério, não estaríamos sequer comentando a possibilidade de uma afronta dessas!
ReplyDesses quatro, só vi o "Se eu fosse você 2", uma comédia que Doris Day assinaria, com certeza.
ReplySe eu receber essa droga em casa, "di gratis", eu rasparia no chão, para que NINGUÉM visse.
Você disse bem, Coronel! Esse filme é um crime eleitoral absurdo, a que esse país desavergonhado pretende assistir sem tugir nem mugir!
ReplyAlô amigos
ReplyEstão se esquecendo DA BOLSA CULTURA??.
SÃO 50,00 pilas para cada animal que queira se aculturar e de quebra pode ver a cultura da sétima arte(ou já teríamos a oitava?)que é a arte do roubo CINEMATOGRÁFICO OFICIAL.
Se casaram a liberação dos cinquentinhas com o filme,tá provado o assalto cinematográfico.
ai minhas peliculas
abraços
SE É UM CRIME ELEITORAL, CADÊ O TSE ????
ReplyNão acho 10,00 barato, pois com o volume a ser prensado é grande e o custo unitário não deve nem chegar a 1 real.
ReplyPorém vale lembrar que NINGUÉM vende DVD a 10 reais. O bom disso é que agora as lojas não poderão vender mais a valores superiores a 10,00.
Nem tudo é ruim..... apesar de concordar que esta é uam ATITUDE INJUSTA em um momento eleitoral. Muitos telespectadores idiotas serão ludibriados com os "efeitos especiais", que colocam o Spilberg no chinelo.
Lula, se você for honesto, lance depois das eleições!