A prova suprema.

Se o novo ministro do STF, imposto por Lula, José Antonio Dias Toffoli, não se declarar impedido e der o voto decisivo contra a extradição do assassino italiano Cesare Battisti, contrariando o voto do presidente do órgão, ministro Gilmar Mendes, teremos a prova suprema de que o governo Lula poderá tudo, de agora em diante. O julgamento está marcado para os primeiros dias de novembro.

9 comentários

Lula reedita 1964, inclusive no seu bolinho de aniversário. 64 é um ano por demais importante para ele.Lula, para os que não sabem, é cria da ditadura que deu muito certo infelizmente.Este ano ele comemorou com pompas, portanto.E, descaradamente, para os menos avisados,ele virou as velinhas do bolo,mostrando claramente a que veio e deixando bem claro, mas claro mesmo, que vai fazer a sua própria ditadura.Essa atitude de inverter as velinhas é tipo assim:"não digam que eu não avisei". Portanto...só nos cabe inverter o jogo também.

Reply

ACREDITO QUE SE O TOFOLLI TIVER UM POUCO DE RESPEITO POR SI MESMO NÃO VOTARÁ NESSE CASO ESPECIFICO, POIS O MESMO NÃO PARTICIPOU DO PROCESSO, NÃO PARTICIPOU DO VOTO DO RELATOR E NEM OUVIU AS MANIFESTAÇÕES DOS DEBATES APÓS O VOTO. DIZER QUE ACOMPANHOU O PROCESSO COMO EU OU QUALQUER OUTRO CIDADÃO NÃO É A MESMA COISA QUE ESTAR NO PLENO PARA O PLENO JULGAMENTO.
DEPOIS ELE SE MANIFESTOU, SALVO ENGANO, COMO AGU, SE NÃO, A ELA PERTENCIA OU PERTENCEU, PORTANTO NÃO VEJO COMO VOTAR. O MARCO AURELIO ESTÁ PERDENDO UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO E NÃO MANCHAR SUA PSEUDO BOA REPUTAÇÃO QUE AINDA GOZA JUNTO À SOCIEDADE, INCITANDO ESSE DUVIDOSO VOTO DO EX-AGU; ELE, O MARCO AURELIO, ANTES DE PEDIR VISTA, JÁ HAVIA SE MANIFESTADO QUANTO AO ERRONEO REFUGIO E COMO TAMBEM QUANTO AO PROCESSO DE EXTRADIÇÃO, POR ISSO QUE NÃO ENTENDI O VOTO VISTA, ELE SE MANIFESTOU POR COMPLETO.
DE FATO QUASE TODOS ESSE SERVIDORES QUE NO STF ESTÃO MINISTROS CHEGARAM AÍ E DE PRONTO CAMBIARAM SUAS IDEIAS, VIDE GILMAR, ERUS, NUMA MOSTRA CRISTLINA QUE SEUS PASSOS E ENTENDIMENTOS SÃO SEMPRE CONJUMINADOS COM O QUE QUER O EXECUTIVO.
ISSO É QUE DA TERMOS UM TERCEIRO PODER DA REPUBLICA QUE É MARIONETADO PELO OUTRO PODER, O EXECUTIVO, HAJA VISTA SUAS ERRADAS INDICAÇÕES, QUASE TODAS NA BUSCA DE RETRIBUIÇÕES POLITICAS DE QUEM OS INDICOU.
O PROBLEMA DESSAS INCICAÇÕES É QUE NÃO RESPEITAM OS PRINCIPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA QUE DENTRE ELES ENCONTRAMOS O DA IMPESSOALIDADE, QUA SOMETE AO OBSERVAREM ESTE, JÁ SERIA DE BOM TAMANHO...ESSA É A NOSSA POLITICA, MINA SUJEIRA EM TODOS OS SEGMENTOS DOS PODERES QUE COMPÕEM A POBRE E DESGASTADA REPUBLICA DE MONTESQUIER

Reply

Toffoli é um Ministro do Supremo que desafia a Constituição do Brasil. Não tem notável saber jurídico (reprovado duas vezes em concurso para juiz), não tem reputação ilibada (c0ndenado duas vezes em primeira instância).

O pior é que recebeu voto de senadores da oposição em sua confirmação para Ministro.

Por muito menos João Goulard foi removido do poder.

O que aconteceu com o povo brasileiro? Perdeu a noção de ética e honestidade?

Nossas Forças Armadas perderam a coragem?

Reply

alô amigos
Provas que Honduras estava se tornando um território de narcotraficantes?
aqui:
http://elheraldo.hn/Ediciones/2009/10/26/Noticias/Descubren-cementerios-de-narcoavionetas

dezenas de aeronaves enterradas para despistar as autoridades...

já daria uma base aérea enterrada.
ai meus Piper
abraços

Reply

Alguém duvida que o "puta advogado" , o pau-mandado do lula vai livrar a cara do assassino??

Reply

Ele tem cara de pau suficiente para votar. É só esperar. Acho que vota.

Reply

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. -
PETROBRAS, REALIZADA EM 8 DE ABRIL DE 2009

(Lavrada sob a forma de sumário, conforme facultado pelo parágrafo primeiro do artigo 130 da Lei no 6.404, de 15 de dezembro de 1976).
DIA, HORA E LOCAL:

Assembleia realizada às 15 horas do dia 8 de abril de 2009, na sede social, na cidade do Rio de Janeiro, RJ, na Avenida República do Chile, no 65.
Item IV: Foram reeleitos como membros do Conselho de Administração da Companhia , na forma do voto da União, com mandato de 1 (um) ano, permitida a reeleição, a Senhora Dilma Vana Rousseff, brasileira, natural da cidade de Belo Horizonte (MG), divorciada, economista, com domicílio na Casa Civil da Presidência da República - Praça dos Três Poderes - Palácio do Planalto - 4º andar - salas 57 e 58, Brasília (DF), CEP: 70150-900, portadora da carteira de identidade nº 9017158222, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul - SSP/RS, e do CIC/CPF nº 133267246-91 e os Senhores Guido Mantega, brasileiro, natural de Gênova, Itália, casado, economista, com domicílio no Ministério da Fazenda - Esplanada dos Ministérios - Bloco P - 5º andar - Brasília (DF), CEP: 70048-900, portador da carteira de identidade nº 4135647-0, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 676840768-68; Silas Rondeau Cavalcante Silva, brasileiro, natural da cidade de Barra da Corda (MA), casado , engenheiro, com domicílio na S..A.U.S. - quadra 3 – lote 2 - Bloco C – Ed. Business Point - salas 308/309, Brasília (DF), CEP: 70070-934, portador da carteira de identidade nº 2040478, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco - SSP/PE, e do CIC/CPF nº 044.004.963-68; José Sergio Gabrielli de Azevedo, brasileiro, natural da cidade de Salvador (BA), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chile, 65, 23º andar - Rio de Janeiro (RJ), CEP: 20031-912, portador da carteira de identidade nº 00693342-42, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, e do CIC/CPF nº 042750395-72; Francisco Roberto de Albuquerque, brasileiro, natural da cidade de São Paulo, casado, General de Exército Reformado, com domicílio na Alameda Carolina nº 594, Itu (SP), CEP: 13306-410, portador da carteira de identidade nº 022954940-7, expedida pelo Ministério do Exército e do CIC/CPF nº 351786808-63; e Luciano Galvão Coutinho, brasileiro, natural da cidade de Recife (PE), divorciado, economista, com domicílio na Av. República do Chil e nº 100, 19º andar, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20031-917, portador da carteira de identidade nº 8925795, expedida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo - SSP/SP, e do CIC/CPF nº 636831808-20.

Item VII: Pelo voto da maioria dos acionistas presentes, em conformidade com o voto da representante da União, foi aprovada a fixação da remuneração global a ser paga aos administradores da Petrobras em R$8.266.600,00

(oito milhões, duzentos e sessenta e seis mil e seiscentos reais), no período compreendido entre abril de 2009 e março de 2010, aí incluídos: honorários mensais, gratificação de férias, gratificação natalina (13º salário), participação nos lucros e resultados; passagens aéreas, previdência privada complementar, e auxílio moradia, nos termos do Decreto nº 3.255, de 19.11.1999, mantendo-se os honorários no mesmo valor nominal praticado no mês precedente à AGO de 2009, vedado expressamente o repasse aos respectivos honorários de quaisquer benefícios que, eventualmente, vierem a ser concedidos aos empregados da empresa, por ocasião da formalização do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT na sua respectiva data-base de 2009;

... se "alguém" disser que é boato... acesse o link abaixo !

http://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf

Reply

Não creio que seja cara de pau; eles simplesmente estão certos de que esse puteiro que virou o Brasil, é propriedade deles e pronto! Cada um está autorizado a fazer qualquer coisa, desde que, com o beneplácito, e a devida conveniência do chefe maior!
É passada a hora de nos livrarmos dessa gentalha!

Reply

Não creio que seja cara de pau; eles simplesmente estão certos de que esse puteiro que virou o Brasil, é propriedade deles e pronto! Cada um está autorizado a fazer qualquer coisa, desde que, com o beneplácito, e a devida conveniência do chefe maior!
É passada a hora de nos livrarmos dessa gentalha!

Reply