Pergunta básica.

José Fogaça do Rio Grande do Sul está com Serra. Luiz Henrique de Santa Catarina está com Serra. Roberto Requião do Paraná está com Serra. Orestes Quércia de São Paulo está com Serra. Jarbas Vasconcelos do Pernambuco está com Serra. Todos são do PMDB e não aceitam o acordo do seu partido com o PT. Afinal de contas, quem Aécio vai mesmo "agregar", segundo declarou hoje, se for o candidato da oposição? Ele mesmo, já que trabalhou contra Geraldo Alckmin em 2006, ajudando a eleger Lula? O PMDB de Minas Gerais vai fechar com Aécio? O PP vai entregar o Ministério das Cidades, largar o PAC, para fazer acordo com o Aécio? O PV e o PCdoB vão estar com o Aecinho? Serra tem toda a razão. É preciso ter nervos de aço. Nariz também.

14 comentários

Prezados,

Essa do nariz foi boa!

Boolas

Reply
Anarquista bonito e rico mod

comercial programa do DEM

http://www.youtube.com/watch?v=8T_CZjjkbUI

Reply

Coronel,

Requião com Serra?

O Senhor deve não conhecer a besta.

Necessário agregar que o Governador paranaense tricota cotidianamente com o atual "golbery" do planalto.

De há muito.
Desde antes de derrotarem o glorioso exército brasileiro com um arsenal que era composto de bolas de gude.
Pobres dos cavalos, que nada tinham a ver com a peleia.

Coronel, o Senhor parece não conhecer o cisto que ocupa o palácio do Iguaçu.

Jacutinga

Reply

Isso parece aquela propaganda de prevenção da AIDS dos anos 90 em que Pedro era amante da Maria, que namorava José, que era noivo de Lúcia, que amava João...
Só putaria. No fim estavam todos contaminados e condenados à morte, pois ainda não havia os tais dos coquetéis...

Reply

Corona
Nem precisava ter sido tão rápido...hehehe
enquanto eu ia com a farinha vc estava de volta com o pão assado(meu comentário no post anterior do chaves)
Vamos adiante!
Somos a oposição.
Por um futuro sem lulas:
o verdadeiro e a falsa.
abs.

Reply

Blog do Políbio Braga

Deputados da CPI do PT ficam ouriçados com notícia sobre Zambiasi.

Os deputados que integram a CPI do PT ficaram espantados com a informação passada pelo editor sobre a revelações pinçadas cirurgicamente do inquérito da Operação Solidária. Sem aval da maioria, arbitrariamente, a deputada Stela Farias só vazou áudios de adversários políticos do PMDB, mas como ela possui todo o inquérito e avisou que busca a verdade, tão logo o PMDB deixe de render, será a vez do PTB.
A deputada possui grampos sobre o senador Sérgio Zambiasi em diálogos com o ex-secretário Chico Fraga e o deputado Padilha. O próprio suplente de Zambiasi frequenta o inquérito que foi requisitado pela deputada Stela Farias. Ela avisou que "ainda" não decidiu o que vai fazer com eles, mas quem conhece a deputada sabe que ela resiste bem a pressões, o que quer dizer que talvez liber os áudios. A notícia produziu inquetação no PT e no PTB, porque o ministro Tarso Genro busca o apoio do PTB. Assim, a divulgação dos áudios por Stela seria interpretada como um gesto de hostilidade do PT.

Então se Tarso Genro usar as mesmas armas que Dilma usou com Jader Barbalho, e quer chantagiar o PMDB no Rio Grande do Sul, fica dificil para Yeda e Serra, alias o que se comenta no blog do Políbio que Zambiasi abidicou de se reeleger um prol de senador Paim. Essa gente está por tudo.

Reply

Coronel

Hoje vi e ouvi esse psicopata golpista da porra, discursando para os garis, dizendo que as outras elites pedantes (quais?) que possuem automovel, deitam lixo pelas janelas. Não satisfeito, continuou incitando-os ao ódiuo contra essas "elites pedantes", que não podiam ser os próprios garis.

Foi mais um discurso que nunca deveria ter sido dito, pois, tanto pela maneira como o disse, cuspindo raivosamente cada palavra que pronunciava, como a intenção clara como ela era pronunciada, incitava o ódio entre classes sociais e classes economicas.

Só vejo um cidadão incitando ódios por todo o lado quando fala com o trabalhador braçal, com o que recebe Bolsa Familia, com o analfabeto. Só mesmo louco procede desse jeito.

Ele está fazendo os possíveis e os imposséveis para que haja ambiente necessario para uma guera civil iniciada pelas suas "FARC", os MST.

È bom que os politicos se lembrem e também os militares, que também vai sobrar para eles! Numa guerra civil, tudo quanto mexe e não seja do nosso lado, è abatido. E o "nosso lado" è de quem possui uma arma!

Reply

Alô amigos
Luis Henrique vai querendo o senado em SC e AINDA ESTÁ LIGADO AO PT....cuidado.
ai meus votos
abraços

Reply

Concordo com quem alertou sobre o Requião!
Essa peste disse na campanha passada que se preciso fosse, faria aliança até com o diabo!
Como o diabo anda meio demodê, meio fora da mídia nos dias atuais, fica difícil imaginar quem Maria Louca vai procurar pra fazer aliança!
O homem come mamona, e arrota peru, portanto, com Rei Quião I, todo cuidado é pouco!

Reply

Aécio agrega como vice na chapa vitoriosa.

Não é uma posição subalterna.

Não, numa proposta de retorno por cima.

Não, numa proposta de resgate do sistema democrático, digna da renovação ética tão necessária ao exercício da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ítem capital de qualquer plano de governo a exigir, com extrema urgência, a soma de todas as forças disponíveis para combater o gangsterismo que se apossou das práticas políticas na ERRA LULLA.

É agora ou nunca.

Reply

Coronel:

Let us make this blog the Headquarters of the Conservative Underground.

Hereticus

Reply

Conservative Freedom Fighters, Unite !

Hereticus

Reply

Oi Jacutinnga
Estou à procura de alguém que saiba onde pisa e me parece que vc é um ótimo candidato.
Parabéns pelos comentáros, é isso mesmo!

E pior ainda do que Requião apoiando Serra, seria este tomar o poder. Dai sim poderemos assistir à derrocada dos fardados e da sociedade conservadora no Brasil.
Declaro que não tenho candidato algum à presidencia até agora, mas não perco as esperanças de algum diferente lançar sua candidatura.

Reply

Coronel, vá ao blog do Reinaldo Azevedo e dê uma olhada no comentário "Lula tornou o eleitor obsoleto". Há um vídeo muito interessante do Imbecil. Já está no Youtube. Merece ser amplamente divulgado. É a boçalidade explícita do "poste" que os otários (e os cúmplices, claro!) puseram lá, em cima do poste.

Reply