Oi.

A internet aqui em casa, depois que virou Oi, tem dessas. Fica se arrastando por dias a fio. São as delícias dos monopólios recriados pelo Lula. Os posts, hoje, virão mais tarde.

11 comentários

Agora sei a razão do problema aqui também. Ontem ficou intermitente o dia todo. Literalmente caia e volta a quase todo instante.

Reply

Benvindo ao clube Coronel.Aqui, em Brasília, com a vinda da OI passei/passamos a ter problema de queda e falha na internet.
Censura quando se baixa livros, filmes (do you tube) e músicas..Baixar mais de 100 e-mails,sou assinante de grupos literários, musicais,de cinéfilos, esporte...a ADSL de 2 megas vira linha discada de 56K. É um tormento.
Fora o atendimento ou assistência técnica que é péssimo.
Mas como é do Lulinha amado, o Lulão aprova.
Pax

Reply

Meus pais solicitaram uma banda larga para a OI, no interior de SC, no início de outubro. Até ontem o ainda não havia sinal, porém o serviço veio cobrado na conta que vence no dia 04/11. É mole?

Reply

Esse é literalmente o quadro que tem BOi NA LINHA.

Reply

"Ontem ficou intermitente o dia todo."

Aqui, na semana passada foi a mesma coisa até que parou de vez nessa segunda-feira.

No meu caso, quando falhava aparecia uma mensagem que falha de autenticação de usuário que não fazia sentido. Ou a senha funciona ou não. Eu digo que tem pilantragem nessa história porque no meu caso (Brturbo) queriam cobrar R$5 para resolver o "problema".
Já suspeitando a treta disse não e mandei que então trocassem a senha de acesso, que a moça fez na hora. Configurei a nova senha no modem tudo voltou a funcionar "miraculosamente".

Seja bem vindo ao passado maravilhoso do monopólio estatal.

Reply

Vou dar uma sugestão. Estou usando, bem como toda a minha família no MS e MG, há dois anos sem nenhuma queixa. Procurem nas suas localidades se alguém oferece "conexão via rádio", Pago 50,00 mensais - 24 horas sem interrupção, velocidade igual à banda larga. O único problema ´uma ventania derrubar uma torre... rss
Mas isto acontece.

Reply

Prezados,

Livre mercado permite a escolha.

Sugiro usarem três operadoras:

Por exemplo:

Um Chip TIM WEB para emergencias. 250 MB por R$ 5,00 durante 24 horas.

Um Plano VIVO, o menos pior das que testei (testei todas).

um Chip avulso da mexicana, com serviço tão ruim que tenho tudo para processá-los.

Alem da conexão fixa (cabo e não via linha telefonica)

Agora, se quiserem (masoquisticamente) sofrer e gostarem de ficar reclamando, tenham uma só operadora cujo nome está implicito...

Boolas

PS

Frase de Albert Schweitzer:

"Confidence is the Greatest Asset of any sucessful enterprise; Nothing useful survive without it"

Reply

Gerald Thomas – desde 23 de maio 2008
29/10/2009 - 11:55
O Blog Está Fechado
New York- O fim? Parece que sim. Pelo menos por enquanto. O que eu quero dizer com isso? O Blog fechou. Foi fechado. Vocês devem ter notado que, desde ontem, o campo dos comentários não funciona mais. Conversei longamente com um dos diretores de conteúdo do IG e… Bem, a política interna mudou, mudaram seus interesses. Tá tudo certo.
Agradeço imensamente a equipe do IG por esse ano e meio de imenso prazer. Vocês foram maravilhosos. Agradeço, em especial, ao Caio Túlio Costa – quem me levou pro IG.
São quase 6 anos de Blog, somando UOL com IG, e quase 3 milhões de acessos (hits) e, o que dizer?
Vou sentir saudades. Vou mesmo. Muitas.
Já naquele meu texto “Minha independência ou morte”, de 7 de setembro último, eu já vinha dizendo que estava sob pressão, depressão e precisava de um tempo (tanto do teatro como desse espaço aqui). Mas agora a decisão veio dos novos donos da OiFuturo- BR Telecom.
Como eu disse, está tudo certo. Não sei ainda se abro em outro lugar ou fico quieto por um tempo.
Por enquanto, fica um ENORME BEIJO em todos vocês. Sei que num futuro próximo, bem próximo, estaremos nos encontrando em outro espaço virtual e continuando as nossas trapalhadas, gostosas como sempre.
LOVE
Gerald
29 Oct 2009-

Reply

Aqui no PR depois que a Brasil Telecom (que já era péssima) virou OI, a roubalheira grassa. Se você vai aoi PROCON e não paga a conta da roubalheira, a OI leva seu nome ao SERASA. Daí, você paga.... Pobre e manso povo brasileiro que tudo aceita.

Reply

.
Benvindo ao clube Coronel. Estou no Estado do Rio de Janeiro e o sofrimento é esse mesmo.

A poucos dias conheci e instalei acesso VIA RÁDIO, melhorou bastante.

Conexão da Oi ?

Nunca mais !

Reply

CORONEL! Procede a informação que Lulinha é sócio da OI?

Reply