O verde e as "verdinhas".

Deu no Painel da Folha:

Responsável por uma fatia significativa do PAC, o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) pediu ao Planalto um socorro de R$ 1,2 bilhão no Orçamento do ano que vem para bancar pilhas de estudos de impacto socioambiental. De acordo com o órgão, vinculado ao Ministério dos Transportes, o percentual gasto com essa finalidade, hoje, chega a 22,5% do valor da obra -contra 5% a 7,5% no primeiro mandato de Lula. Isso significa entre 25 e 40 "condicionantes" impostas pelo trio Ibama, Funai e Instituto Chico Mendes por rodovia. "São exigências intermináveis. Se a via passar pela Amazônia, então, dobram", diz o diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot. "Tem dinheiro na conta, mas eles travam o PAC."
......................................................................................................
Este Pagot do DNIT é aquele mesmo que recebeu salários do Senado, sem trabalhar, durante 7 anos. Está pegando carona na pressão que o governo Lula faz contra os órgãos de fiscalização para avisar que precisa de mais dinheiro para cumprir as exigências ambientais das obras do PAC. Que nada. É por ali, certamente, aproveitando a onda verde, que as "verdinhas" vão rolar.

8 comentários

Coronel,

O PeTralha do DENIT só deseja uma overdose de dinheiro publico!

O ideal é Lula e seus quadrilheiros coloca-lo em uma clinica de REABILITAÇÃO.

Átila

Reply

E a buraqueira vem aí nas estradas com as chuvas, ou seja, mais festa para essa turma do DNIT, o órgão mais corrupto da República.

Enquanto isso, o Buraco Obrando experimenta o resultado da sua política de diálogo com os terroristas sem pré-condição.

Recebeu o Iraque quase pacificado e agora as coisas por lá se deterioram significativamente.

Reply

O modelo chavista esquizofrênico de governar definitivamente está implantado no Brasil.

Só falta o anúncio.

Reply

Lembrando sempre que o DNIT é subordinado ao Sinistro dos Transportes Alfredo Nascimento, senador licenciado para dar vaga ao PTista João Pedro; e que no Amazonas responde por uma dezena de processos por improbidade administrativa, roubo, corrupção, desvio de dinheiro, enriquecimento ilícito; junto com seu filhote tão superdotado quanto o Lulinha, e que amealharam um fortuna incalculável em poucos anos.

Reply

Quando os homens são puros as leis são desnecesarias,mas quando são coruptos as leis são inuteis.
BENJAMIN DISRAELI

Bonato pr

Reply

Quando os homens são puros as leis são desnecesarias,mas quando são coruptos as leis são inuteis.
BENJAMIN DISRAELI

Bonato pr

Reply

Coronel

Os turistas que estiveram gozando umas merecidas férias na minha cidade se foram!

Não voltam mais ao Brazil e vão fazer na Europa uma campanha como o governo do psicopata lulla trata os turistas.

Não deixa levantarem dinheiro!

O Banco 24Horas, o único que deixava os turistas fazerem levantamento de dinheiro nas suas caixas eletrônicas, não deixa mais fazer levantamentos internacionais! Decidiu sem dar explicações!

Tem aqui uma agência do BB, situada na área de turismo, que possui 4 caixas eletrônicas para os turistas, mas estão sempre quebradas e quando não estão, não tem dinheiro, pois também serve para nós pois recorremos a essas caixas! E cometem erros! Para além de registrar o dobro da importância solicitada, pagam metade! E o turista fica lá na sua conta com dois levantamentos registrados, mas só um è real. Daí a 8 dias, o banco estrangeiro libera então essa verba bloqueada!

Pode? Então não pode!

Deveríamos-nos deixar de usar as caixas eletrônicas Banco 24Horas!

Os bancos têm todos trimestres, lucros superiores a R$ 1 bilhão e tratam desse modo os estrangeiros em féria?

Pode? Claro que pode!

Tanto mantega como meirelles, estão de cagando nos turistas!

È pena! Mas eles infelizmente têm esse Poder!

Lembra da jornalista Salete Lemos que fazia noticiario com o Boris Casoy? Um dia revelou a verdade sobre os bancos que aqui operam e foi de seguida linearmente demitida.

Coloco o video do YouTube

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=l_7mwKik_bQ&feature=related

Reply

Alô amigos
Espero que estas maledetas obras terminem pois segundo um teórico economista e que costuma acertar no alvo(alguem tem de acertar)garante que a GRANDE DEPRESSÃO está no início.
chama de Great Depression 2.0
aqui:
http://www.wnd.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=113846

Com infraestrutura pronta,ambiente político saneado sempre será mais fácil enfrentar os problemas decorrentes de qualquer crise
Com PT na direção é bucha!!!.
abraços

Reply