É muito cinismo.

A "doutora" Dilma em evento com os aloprados paulistas, ontem:

"É um preconceito contra a mulher. Eu posso ir para a cozinha cozinhar o projeto. Mas, na hora de servir na sala, nem ver". A candidata disse que, por ocupar a Casa Civil, coordena os principais projetos do governo federal e que "não caiu de paraquedas" nas agendas de Lula."Eu acho engraçadíssimo, na real. Ninguém desconhece que coordenei o pré-sal. O que eu sofri com esse PAC [Programa de Aceleração do Crescimento]. Eu participei, eu ajudei a fazer. Não posso ir olhar? Eu não posso participar da inauguração?", questionou.

Na mesma linha de cinismo da "cozinheira" Dilma, a comida que ela quer empurrar goela abaixo do Brasil recém foi para o fogo. Se fosse para servir agora, a maioria dos pratos estaria crua. Fora que uma parte expressiva das receitas por ela criadas foi proibida pela "saúde" pública, por usar ingredientes maquiados, até fraudulentos. "Engraçadíssimo"? Não, é mais do que isso. É cômico. Na última comilança promovida pela "cozinheira" a comida foi trazida por helicópteros e aviões, compradas em restaurante cinco estrelas para ser servida no meio do sertão. Às margens do São Francisco pobre e miserável, a "cozinheira" trocou o avental por capacetes, caniços, chapéus camuflados, colchões king size, câmeras de TV e palanques montados no meio do nada. A "cozinha" que a ministra deveria cuidar ficou abandonada. Lá em Brasília.

12 comentários

Bom dia a todos.Se a "doutora" cozinha como gerencia o PAC melhor mesmo é trocar restaurante ou mudar a cozinheira.Della nem um ovo frito eu como pois tenho medo de morrer envenenado.

Reply

Uma sugestão Coronel: É melhor deixarmos esse tracajá rosnando, esperneando e mentindo, do que em silêncio!
Quando mais o bicho abre a boca, mais ele se revela, e mais o Brasil
certifica-se da secura interior dessa inutilidade!
Quanto mais esse trem tenta falar, e se explicar melhor; agora ela está tentando falar por parábolas, terminando com uma graça, igual o chefete dela; ontem chegou a regorgitar uma espécie de riso com a "piada" do caldeirão de comida! Uma coisa pavorosa!
Inda bem que faltam só 431 dias!

Reply

Coronel

"Ninguém desconhece que coordenei o pré-sal."

È por isso que o pré-sal è uma vigariçe, uma utopia! Cadê dele? Será que existe? Todos o procuram e ninguém o encontra?

"Não posso ir olhar? Eu não posso participar da inauguração?"

Que inauguração se aquilo ainda è um comlexo canteiro de obras?

"Cozinheira?"

Ela sabe ao menos fazer pão com manteiga ou manda um dos seus "criados" servidores publicos fazer?

Reply

Cinismo é pouco para definir essa desfaçatez.. Essa é uma amostra dessa senhora, caso ela assuma a presidência do país. Vai ser uma sucessão de escandâlos, tal qual está sendo nesse desgoverno do IGnácio.

Reply

A doutora está "lulizando" o seu discurso. Ele, quando quer falar algo para a claque aplaudir, usa o futebol. Ela, a cozinha.

Reply

O grande perigo que corre a guerrilheira anistiada,em uma cozinha,é ser confundida com um fogão de 6 bocas e acabar acesa com a coifa ligada.

Reply

Lá vem mais uma querendo pousar de vítima. Daqui há pouco aparecerá também com aquela outra: "você não perdoam nem que está com câncer..."

Essa é a posição preferida dos petralhas quando se vêm acossados pelas críticas.

Até o Buraco Obrando já adotou esse cacoete.

Falta agora para os dois adotarem também o choro seletivo do Bolivariano da Silva.

Enfim, parece que o cargo de presidente das repúblicas virou mesmo coisa de atores.

Reply

Mas inaugurou o quê ?

Reply

Alô amigos
E desde quando um monte de farinha,um porco,um saco de feijão,sal,laranja,couve,dias de sol e água É FEIJOADA.?
ai minhas receitas
abraços

Reply

Vá já pra a cozinha, d. Dilma!
Onde já se viu, querer passar de minissaia no meio das visitas! Vai espantar tudo mundo!
E eu que pensei que era só a Marta que se dava a esses desfrutes.
Cozinheira? Essa Dilma tá mais para pizzaiola.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Ela que se contente hoje em ser o cuca porque amanhã seu cuca é eu.E hoje estou naquela dúvida se eu como ou se eu cozinho e amanhã se eu cozinho ou como. Me ajudem por favor!!O que eu faço?

Reply

Aim que vergonha para nós, brasileiras, que trabalhamos duro, cuidamos de nosso serviço e de nossa familia e nunca tivemos coragem de colocar a culpa de algo no fato de sermos mulheres. Não apele, doutora!

Reply