Mercadante ameaça oposição.

Do Painel da Folha:

"Se a oposição continuar a protestar contra as viagens do Lula, vai obrigá-lo a se licenciar do cargo para fazer apenas isso. Não sei se é uma ideia muito inteligente da parte deles."
___________________________________________________
Do senador ALOIZIO MERCADANTE (PT-SP), sobre as reações negativas aos três dias de caravana presidencial para visitar as obras de transposição do rio São Francisco.

A frase acima é a síntese do câncer que representa o PT na política brasileira. Expressa chantagem. Denota mau caratismo. Exprime a mistura entre o público e o privado que está presente em toda a gestão lulo-petista. O "irrevogável" Mercadante está dizendo, na verdade, que é melhor que a oposição feche um olho para os pequenos crimes do Lula, pois, de outra forma, ele vai finalmente agir dentro da lei, licenciando-se para fazer campanha eleitoral. Na cabeça do Mercadante, melhor a oposição conviver com esta espécie de roubo de galinha que é torra dinheiro pública em palanque fora de época, do que ter o poderoso Lula leve, livre e solto para apoiar a Dilma. Mas é exatamente isto que o Brasil quer. Que Lula se licencie, Que largue o Aerolula. Que deixe de lado a máquina pública. Que vire somente um cabo eleitoral da Dilma. Que cumpra a lei! Aloísio Mercadante é um espécime perfeito da raça, vocês não acham? Está a merecer um solene pé no traseiro para se recolher à sua falta de estatura moral.

12 comentários

Pessoal, vocês não viram no jornal da Record, ontem à noite (23), a sessão de descarrego que a bispaiada fez na Dilminha ? Santa mãe de Deus!!! Purificaram a diabinha!! Ta canonizada!!! O dono desse blog só pode ser feiticeiro: como é que esse “ômi” adivinhou que ela ia virar “uma santinha”. Ela mandou um borra-botas lá na Record pra “desmentir” as historinhas de terror que contam dela por aí. Disse que nem conhece “revorve”, muito menos assalto, seqüestro e assassinatos. Que irmãzinha chique!

Reply

Senador Merdandante, tomara!
Quero mais que Lula se licencie do cargo até o fim do mandato!

Reply

Você não entendeu a verdadeira ameaça do irrevogável Senador Mercadante, Coronel. O que elle quis dizer é que, se a oposição não passar a apoiar o governo petista, o irrevogável Senador Mercadante manda ver um dossiê pra alloprado nenhum botar defeito.

Reply

Coronel

Esse merdacadante, que tenha o cancêr de prostata, bem rápido! Repare, è um canalha completo, pois perdeu o tesão com a operação da prostata! O bilau só lhe serve para mijar nos sapatos e nas calças! Sua vingança è essa: abrir a cloaca e despejar veneno!

Normal, para um enuco!

Creio que a única pessoa que gosta desse safado, só pode ser a imagem do espelho quando ele se admira, olhando para si mesmo.

Reply

Paulistas: acordem. Façam campanha contra esse canalha.

Reply

Mais autêntico do que essa estrovenga do pt não há. Arranjaram até uma candidata cancerosa para serem bem representados como o câncer que verdadeiramente são.

Reply

Ajuricaba: Já estamos acordados. Esse nem vai pagar placê.

Mas seria ótimo Lula se licenciar do cargo. Aí será de igual para igual.Sem máquina pública. Eu toparia o desafio.

Reply

Mercadante já veio com esse nome para sinalizar que é aquilo que já cansou de demonstrar que é, ou seja, simples mercadoria que o Grande Mascate manipula e negocia a seu bel-prazer.

O fato é que se ele tivesse um pingo de vergonha na cara teria abandonado a política logo depois do passa-moleque que levou do seu amo e senhor na ocasião da escabrosa operação de salvamento do alopradão Sarney.

Reply

Coronel,
Será que o Gal. Oliva tem noção do que seu filho "faz" pelo Brasil?
Triste!

Reply

PTralha posando de "amigo" das oposições?

Faz me rir!

Não se licencia do cargo porque é pior pra ele, oras...

Se não o fosse, já estava de licença, ou alguém duvida que o boçal faz o que quer aqui no Patropi?

Reply

Coronel,

Quem presta atenção no que o MERDA ANDANTE fala depois da frase:


“Errei ao anunciar renuncia irrevogável”
Aloizio Mercadante (PT-SP), Senador
Fonte: Estado On Line
(23/08/2009)

Átila

Reply

O Merdaandante falou?
Ah... então sim! Agora vai ocorrer o contrário.

Reply