Honduras: os crimes que Lula defende.

O Ministério Público de Honduras acusa Manuel Zelaya de fraude, falsificação de documentos, uso de documentos públicos falsos e abuso de autoridade pela emissão de decretos de emergência para milionários gastos de publicidade. Além de abuso de autoridade, delitos contra a forma de governo, traição, usurpação de funções ao criar o projeto da "quarta urna". Sem contar com o desvio de milhões de lempiras para contas pessoais, para financiar a campanha pela Assembléia Nacional Constituinte. O Ministério Público de Honduras adverte: não há anistia para delitos comuns, pois o seu papel é proteger o patrimônio do povo hondurenho e não fazer política. Entendeu, Luiz Inácio?

15 comentários

O prazo dado pelo governo de Honduras de 10 dias (em 26/09) para o governo brasileiro qualificar o Status de Zé Laia já venceu.

Marcos10

Reply

É zé mula quer entender alguma coisa?


O mote, é badernar , para dominar geral

Reply

DO BOB JEFF

08/10/2009
"Nunca antes neste País"
Segundo o Estadão, o governo quer fazer um “acordo” com empresários, governadores, sindicatos, Congresso, MP e até o TCU, que recentemente determinou a paralisação de 41 obras federais, para acelerar a liberação dos projetos relativos à exploração do pré-sal, da Copa do Mundo e da Olimpíada no Rio. A idéia é “flexibilizar” as regras das licitações que envolvem essas obras, restringindo sua avaliação legal. Sejamos claros: para se legitimar, o projeto pré-Dilma deseja rasgar todas as regras de controle. É um escândalo.

Reply

Quanto você quer apostar que vão dar anistia para tudo?

Isso já está acertado.

A única discussão agora é se o Zelaya volta ao poder antes das eleições, como quer, para atuar politicamente nelas, ou depois, como quer o Micheletti, para ficar como presidente de fantoche até o novo governo assumir.

O resto é "wishful thinking".

Reply

O calango mor defende o Zé Laya porque ele é da mesma Laia.

Reply

Coronel

Mizifio, todas essas acusações que o Ministério Público de Honduras faz contra manuel(manuel?? não è nome da merda dos portugas?? só pode!!!) zelaya, è prática normal deste psicopata golpista que vendeu o Brazil à Oligarquia Financeira Transnacional.

E veja se este cabra está preocupado? E veja se os nossos gloriosos e fabulosos comandantes e generais estão minimamente preocupados com a falta de rancho para os soldados! Mas sabem exigir deles, respeito e obediência!

Palhaços sem dignidade! Condutores de homens, assim? PQP.

Reply

Uai, Coronel, por todos esses crimes o Bolivariano da Silva está corretíssimo ao defender o Zé da laia dele.

Reply

O representante canadense nas negociações para romper o impasse político em Honduras, Peter Kent, sugeriu que o presidente deposto do país, Manuel Zelaya, receba um salvo-conduto para que possa deixar a embaixada brasileira na capital hondurenha, onde está refugiado desde o dia 21 de setembro.

Desta forma, Zelaya poderia se hospedar em sua própria casa ou em algum lugar que julgasse cômodo, sob a fiscalização do Exército e da polícia de Honduras.

Uma boa!

Ele ficará "refugiado" em sua própria casa, "protegido" pela Policia ou Exécito.

Marquinhos10

Reply

E bom que luis inacio seja fique alerta pois ele demonstrou que nao tem conhecimento minimo sobre a Constituicao de Honduras e que no futuro pense melhor antes de tomar qualquer atitude no pais alheio. Ele deve estudar um pouquinho da nossa Constituicao porque a esta tambem quando faz o que fez em Honduras.

Reply

Viva Honduras! Michelleti para presidente do Brasil!

Reply

Todos estes crimes,guardam uma semelhança com os daqui.Honduras é valente e brasileiros são uns acomodados.

Reply

[O Ministério Público de Honduras adverte: não há anistia para delitos comuns, pois o seu papel é proteger o patrimônio do povo hondurenho e não fazer política]

É disto que eles tem medo...que os outros paises, o povo se meta a besta e começe a pensar que pode usar as leis para pedir responsabilidades...nuncaantesnestepaises...

Reply

Coronel

Os crimes que lulla, o psicopata golpista defende e o bolchevique fêlix chefão do GSO, pessoalmente concorda: o terrorismo do MST.

"(...)

"Quando o último sem-terra saiu, seguindo um comboio - cinco caminhões, um ônibus e mais de 30 carros -, a Polícia Militar autorizou a entrada da imprensa e de funcionários. A Polícia Civil já iniciou a perícia.

SAQUE

Sujeira, lixo, peças e destroços de máquinas estavam por toda parte. O cheiro de fezes se misturava ao de laranja podre. O gerente constatou que o depósito de defensivos tinha sido saqueado. "Por baixo, levaram mais de R$ 100 mil", estimou.

As câmeras de vigilância desapareceram. Os tratores estavam depenados, sem bateria, motor de arranque, filtros, faróis e com a fiação cortada. "Puseram areia no motor e ligaram só para fundir", contou Ferreti.

Dois tratores foram partidos ao meio, não se sabe como, e três sumiram. Um caminhão estava no barro, na beira de uma represa. Cerca de 15 mil litros de diesel foram subtraídos.

Portas e janelas das casas estavam arrombadas. Móveis, televisores, roupas, louças, utensílios de cozinha, além de lâmpadas e chapas de fogão, foram levados. Os sofás restantes tinham rasgos e as paredes, pichações como "MST em ação" e "Revolucionários em Luta".

(...)

http://www.defesanet.com.br/br/fi_38.htm

Reply

Coronel

Esse jorge félix não está à altura de chefiar quer o que seja sobre segurança institucional, a partir do momento que pessoalmente apoia as ações dos terroristas do MST. Quem defende ações teroristas, è tão terrorista como quem as pratica.

Mas também lulla não consegueria com outro cidadão, fazer total simbiose como fez com ele. Pode haver outros melancias, mas desse jeito? Um diz, mata! Outro dia, esfola! A carta e o selo! A perfeição! Que dupla! Um protege ostentivamente as ações dos terroristas e saqueadores do MST. O outro branqueia as ações desses terroristas.

Então, tá!

E a invasão do Congresso? Foi turismo? E o treino militar dos MST dado pelas FARC no Paraguai? Turismo social?

"A quem interessa

Ao comparecer ontem ao Senado, o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), da Presidência da República, general Jorge Félix, declarou não ser o MST uma ameaça à sociedade. E que a organização, "como qualquer movimento social, tem seu viés de razão".

A nação torce para o general ser político, e não ingênuo. Como há em Palácio aliados desta organização especializada em operar na fronteira do paralegal - quando capta recursos públicos por ONGs e similares - e da marginalidade - quando invade e depreda propriedades -, conceda-se que o militar precisa medir palavras para continuar no cargo. Mas, como oficial do ramo da segurança interna, será um risco para o país caso ele não saiba quais os desdobramentos institucionais se o estado de direito democrático não for protegido pelo poder público da ação do MST e seus segmentos semiclandestinos.

O vandalismo praticado por militantes sem terra na fazenda Santo Henrique, em Borebi, São Paulo, é apenas o mais recente. Já houve vários casos do tipo. Apenas, desta vez, o ataque foi filmado e exibido a todos. A imagem de um trator - quem é o dono? De onde vem o dinheiro para combustível e manutenção? - destruindo pés de laranja repete, na essência, depredações de laboratórios de pesquisa agrícola no Sul ou a derrubada, também criminosa, de áreas de eucalipto para a produção de celulose, na Bahia e no Espírito Santo. Mesmo setores do governo instrumentalizados pelo MST, por meio do aparelhamento, o Ministério de Desenvolvimento Agrário e o Incra, tiveram de criticar a ação de cunho terrorista. Nada aconteceria se o vídeo não fosse ao ar."


(...)

http://www.defesanet.com.br/br/fi_37.htm

Reply

O duro é saber que não temos um político sequer aqui no Brasil, com dignidade suficiente pra lamber os pés do Micheletti!
Michê! Você não amarele, e nem se venda!Você está chegando lá!
A grande e safada imprensa brasileira, já aboliu o termo "golpista"! Você já é "interino"; portanto cara, guenta firme, que Lulla, Chávez e outras imundícies estão com os dias contados, a partir do exemplo de Honduras!

Reply