Por um Brasil verde-amarelo.

"O Brasil não tem cor vermelha, não tem cor verde, não tem cor azul. É multicolorido. Não tem dono. Na verdade, a onda dessa eleição é verde-amarela. É do nosso povo que quer construir um país mais justo e mais generoso que quer um governo honesto e trabalhador", disse José Serra(PSDB), hoje à tarde. "Este povo quer um presidente da República que seja de todos. Vamos para o segundo turno para o bem do nosso país", completou Serra.

36 comentários

Coronel.
Helicóptero com Dilma e Cabral enfrentou mau tempo, afirma um blog.
Segundo o tal blog, o helicoptero com Dilma e Cabral enfrentaram forte nevoeiro após o debate, e tiveram de voltar para o ponto de onde tinham decolado.
SEM COMENTARIOS, para não dizerem que desejo o mal para a Dilma, mas que a lingua coçou...

Reply

Mas o AZUL também está na nossa bandeira.

Agora vamos de AZUL, ou VERDE / AMARELO que são nossas cores.

Estou dizendo isto porque talvez não tenhamos mais tempo de mudar isto.

Reply

Acho que vou ter um piripac, de tão anciosa que estou...o insento está dizendo no twitter que numa pesuisa dilma cai um ponto, e a diferença é de 6 pontos, estou achando que é ibope.

Reply

Coronel, o isento diz agora que o datafolha dá empate, que a chance de segundo turno.

Reply

Cel,
É Of,... mas de suma importancia.
Já escrevi aqui do perigo que corremos economicamente(vai sobrar pra todos que pagarao a conta).
Um comentarista escreveu aqui sobre a duvida de como o desgoverno "capitalizou",..o que nao existe. O pré-sal que nao sai de papel, mas é chumbo.

Uma verdadeira Aula de economia e bolsas.
Os "caras'" querem o CAOS e afundar o BRASIL.
Leiam em:
Panorama Econômico, de 01/10/2010.

Míriam Leitão

Reply

A onda é verde-amarela, vem Brasil lutar por ela!

http://www.youtube.com/watch?v=2wT4MFPXAcA

Reply

O isento informa no blog que o resultado do Datafolha de hj indica empate técnico entre Dilma e Serra. Já no twiter, segundo ele, o Montenegro do IBOPE anuncia a vitória de Dilma por 54%. Não vai ser nenhuma coisa nem outra, para o bem do Brasil. Segundo turno com Dilma perdendo para o Serra, acredito!.

Reply

Saiu na Gazeta on line de hoje:

"A delegação mais numerosa é a da Argentina (33 representantes), seguida de México (12), Colômbia (7) e Paraguai (6), embora haja enviados de países de todos os continentes, incluindo Estados Unidos, China, Espanha, Timor-Leste, Namíbia, Irã e Haiti.

Os organismos internacionais representados são o Mercosul, com 11 observadores, a Organização dos Estados Americanos (OEA), que envia dois supervisores, e o Parlamento Latino-Americano (Parlatino), com um representante.

Entre os enviados, há parlamentares, autoridades eleitorais, funcionários públicos, membros de ONGs, estudantes e jornalistas."

-0-0-0-0-

Vai ficar fácil de fraudar, porque não são observadores: são torcida organizada.

Reply

Tracking do "pitacos políticos" de hoje, às 17h37:

DILMA: 48%

Serra: 31%

Mariana: 19%

Outros: 2%.

Reply

Coronel, se DEUS for brasileiro como dizem vamos ter 2 turnos e Minas no Rio Grande, Bahia.
SERRA PRESIDENTE

Reply

CORONA, ATENCAO

NOBLAT JA ANTECIPA DATAFOLHA:

EMPATE C TENDENCIA 2o TURNO.

Vamu q vamu.

Um gde abraco (mantenhamos a militancia de nosso "general" CORONA!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Vejam só isso:

Dilma já posa para fotos como presidente
ABr

DILMA E SUA ENCANTADORA SIMPATIA: ELA JÁ POSA COMO PRESIDENTE
A candidata do PT a presidente da República, Dilma Rousseff, já se sentou na cadeira presidencial antes mesmo de as urnas serem abertas, na eleição de amanhã. Ela dedicou parte de seu tempo, na sexta-feira e neste sábado, para atender jornais e revistas semanais que circularão na próxima segunda-feira com o resultado das eleições. As pesquisas indicam que Dilma será eleita no primeiro turno. Ela fez fotos, com pose presidencial e roupas que marcarão seu visual no cargo, como tailleurs, terninhos, túnicas etc. Foram realizadas fotos que devem ser capa e primeira página das revistas Veja, Época e IstoÉ e para jornais como Valor Econômico, entre outros veículos que circulam nesta segunda já com a notícia de sua eleição.

Reply

Acho que dá segundo turno entre Serra e Marina melancia. Está dificil encontrar eleitores da Dilma. Ou então esse povo é muito dissimulado. Cabrazinho no Rio pode ter um susto também com o Gabeira cafungando no cangote dele.

Reply

noblat falou agora há 10 minutos....datafolha dará empate......é claro q sabemos q ele tá dando empate técnico agora...deve dar 1 a 2% de diferença pros demais contra a dilma.......mas amnhã dará uns 6-9 pontos.....isso é pra "errar" devagar.....olha so o noblat.....A mais recente pesquisa Datafolha, aplicada ontem e hoje pela manhã, apontará uma "situação de empate" na eleição presidencial. Com grande possibilidade de haver segundo turno.

Reply

Se "vencerem" (botarem para vencer à força) a anta no 1º turno, é FRAUDE na certa. A corja está muito tranquila, preparando festa, coisa e tal. CORONEL, FAÇA ALGUMA COISA!!!!(gritando mesmo).

O Serra, quase sozinho como seus aliados o deixaram esse tempo todo, não pode tudo contra a cambada de vigaristas aboletada nas costas dos cidadãos de bem, se valendo de todo tipo de ilegalidade e pouca vergonha para legitimar, através de uma eleição forjada, os crimes que praticam diariamente contra a população brasileira.

Reply

Coronel olha o adjetivo que o NOBLAPT usa para o seu colega de AMAN.

(Comentário meu: Começa mal a candidata que pode se eleger amanhã. Começa mentindo. Ou segue mentindo com desfaçatez.

É impossível que diante da notícia que a contrariou não tenha procurado saber se de fato o Gabinete de Segurança Institucional da presidência da República pediu reforço policial para a Esplanada dos Ministérios amanhã à noite.

E que procurando saber, não tenha sido informada que o Gabinete pediu, sim.

Pobre do titular do Gabinete,

" um general respeitável",

ministro de Estado como Dilma foi um dia.

Quando os dois eram colegas, o general levou uma descompustura inesquecível de Dilma. Foi humilhado publicamente.

Dilma não mudou - exceto na televisão.

Reply

Cel

Já estamos no segundo turno e a Marionete vai perder pela segunda vez.

"Dilma já posa para fotos como presidente antes mesmo do resultados das Urnas."

Todos que comemoraram com Lula a vitória antes do resultado se ferraram!

Átila

Reply

Datafolha: em votos válidos, Dilma 50%, Serra, 31%; Marina, 17% e demais candidatos, 2%. Empate, portanto.

Fonte: Noblat

Reply

Sou serrista, com certeza aqui no nordeste,baixaram muito a bola da dilma,a bola tá meio murcha coronel e com a graça de DEUS,haverá sim o segundo turno,estou torcendo que chegue logo amanhã.

Reply

Sou serrista, com certeza aqui no nordeste,baixaram muito a bola da dilma,a bola tá meio murcha coronel e com a graça de DEUS,haverá sim o segundo turno,estou torcendo que chegue logo amanhã.

Reply

hj já virei 8 votos da marina e 9 da dilma, mais os indecisos que eram mais de 20 contando os familiares.

com certeza vamos encostar e o SERRA vai pro segundo turno com a porca.


ALVARO



CORONÉL, TEM TRACKING HJ????

Reply

hahahah....o datafolha fez a mesma coisa q em 2006 !!!.....deu rigorosamente o empate técnico pra não se comprometer com a queda forte da dilma !!......tá lá...no isento já.......50 com 50 da soma dos outros........amanhã vai dar 6-8 pontos de diferença a favor de serra e demais !! dilma terminará com 45% de votos válidos no máximo

Reply

hahahah....o datafolha fez a mesma coisa q em 2006 !!!.....deu rigorosamente o empate técnico pra não se comprometer com a queda forte da dilma !!......tá lá...no isento já.......50 com 50 da soma dos outros........amanhã vai dar 6-8 pontos de diferença a favor de serra e demais !! dilma terminará com 45% de votos válidos no máximo

Reply

Tracking Tucano no Pitacos Políticos.

Segundo turno na Cabeça!!!!!!!!!

Reply

Serra pediu 1 voto de cada eleitor, estou dando no mínimo 10, tirados da "DilLama" e do "VagaMér" na BA. A luta é desigual, elles são especialista em propaganda e esconder a verdade.

Fiz minha parte para ter um 2º turno, vamos continuar na luta, agora no sudeste, quero + no mímino 10.

Reply

AMO O BRASIL. VOU DE VERDE, AMARELO E AZUL E BRANCO. MINHA VONTADE É DE IR COM A BANDEIRA BRASILEIRA NAS MÃOS. SE FOSSE ALKIMIN NA ULTIMA VEZ O BRASIL JÁ ESTARIA REALMENTE NO SÉCULO XXI. COM SERRA ESTARÁ COMEÇANDO O BRASIL DE VERDADE. O BRASIL REAL NO SECULO XXI.

ESTOU MUITO PREOCUPADA COM O FATO DO LULA CONVOCAR TODA A SEGURANÇA E POLICIAIS DE SEGURANÇA PARA ESTAR NA FRENTE DO PALÁCIO.
POR CAUSA DO EXEMPLO DO EQUADOR. ESTARIA ELE COM MEDO DO POVO ADENTRAR O PALÁCIO QUANDO FICAR BEM CLARO QUE AS URNAS FORAM FRAUDADAS? O POVO VAI SABER. ACHO QUE O BRASIL ESTÁ QUIETO E PREOCUPADO. POIS NÓS O POVO SABEMOS QUE A MAIORIA QUER O LULA, DILMA E A TURMA DELES FORA DO PALÁCIO, FORA DA VIDA DOS BRASILEIROS. FORA DO BRASIL

Reply

Concordo com a Clara (18:15). Se a anta vencer no 1º turno, é FRAUDE na certa. Honestamente, não tem como isso acontecer se o TSE for confiável (ai,ai,ai... Mas o que estou dizendo? TSE confiável? STF do Márcio Thomaz Bastos confiável?)

Reply

ATENCAO GALERA,

ENDOSSO O APELO DO NOBLAT: TODOS NA RUA< GANHEI MAIS DOIS VOTOS HJ P SERRA,

SAbe q nossa gde vantagem (dos elitoras da dona) é q somos formadores de opiniao. TODOOO MUNDO NA RUA!!!! (ORDEN DO CORONA)

Reply

Escrevam, SERRA vai empatar em numeros de votos amanhã, se partir pra cima leva no segundo!
Domingo etaremos lá SERRA 45 !
A vontade dos anônimos é muito maior que os 96% de aprovação, vai chorar no colo da Dilma, Lula!

Reply

De Brasília :

"Os organizadores do PT para uma grande festa na esplanada dos ministérios em Brasília amanhã,estão tirando o pé do acelerador.Pode ter 2 turno"

Fonte confiável

Reply

Coronel
O interesse e engajamento das grande maioria das pessoas deu-se agora nos 2 últimos dias.
O que sobrou decantado, sedimentado na cabeça das pessoas é que:
1. Dilma é uma farsa, uma laranja a serviço do lula.É candidata de garupa,preposta de presidente,UMA CANDIDATURA TERCEIRIZADA.

2. O comportamento desrespeitoso,arrogante e prepotente do cachaceiro causou desconforto nas pessoas.Arrebentou porteira e a cerca ao desafiar adversários, justiça e imprensa diretamente e de forma grotesca e indiretamente as crenças religiosas com seu famigerado PNHD3e declarações de seus prepostos.

Reply

Atenção Pessoal:
Você que tem vovozinha ou vovozinho que não é obrigado a votar, faça força pra o convencer a votar. Serra precisa de seu voto! o Brasil prcisa de seu voto!
A mesma coisa se vc tiver um adolescente marrento que não sabe se vai ou não vai.
Mesmo se você estiver adoentado e não for coisa grave, faça força e vá votar!

Reply

PV avisa que no segundo turno ficará com Serra. Marina irá para o muro.
CLIPPING
Folha de S. Paulo
Sábado, 2 de outubro

Enquanto a presidenciável Marina Silva (PV) dá sinais de que ficará neutra num eventual segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), seu partido se inclina a apoiar o tucano, à revelia da candidata.
O PV é aliado do PSDB de Serra na maioria dos Estados, incluindo os três maiores colégios eleitorais: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A ala ligada ao PT é minoritária na sigla. Outros dirigentes ouvidos pela reportagem dizem que a tese de apoio a Serra prevaleceria na executiva nacional do PV, que deve discutir o assunto no início da semana. Segundo Penna, o desempenho de Marina fará o partido sair mais forte das urnas amanhã, mesmo que ela não vá ao segundo turno. Para ele, optar pela neutralidade seria desperdiçar este capital político nas negociações para o segundo turno."O que está em jogo é a nossa capacidade de influenciar o próximo governo. O PV não ficará neutro. A neutralidade seria uma forma de dar as costas ao processo democrático." Ele não quis manifestar preferência entre Dilma e Serra, embora integre a base de apoio ao prefeito Gilberto Kassab (DEM), aliado do tucano, na Câmara de Vereadores de São Paulo. Em São Paulo e Minas, o PV participa de governos estaduais do PSDB, e no Rio os tucanos apoiam Fernando Gabeira (PV) ao governo. O candidato verde ao governo paulista, Fabio Feldmann, é fundador do PSDB e fez dobradinha com o tucano Geraldo Alckmin nos últimos debates. Ricardo Young (PV) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) fazem dobradinha na corrida ao Senado.

Postado por PB às 06:23

Reply

O DATAFOLHA SAIU PELA TANGENTE E DEIXOU O RESULTADO FINAL NA MARGEM DE ERRO....EMPATE TÉCNICO...BANDO DE SAFADOS...

Reply

to de saco cheio dos comentaristas deste blog ficar dando audiencia para blogs sujos.é pesquisa daqui é pesquisa dali. porra chega. amanhã vamos fazer a nossa parte e pronto, e que essa esgotofera vá para o inferno.

Reply

NÃO PODEMOS COLOCAR A COR VERMELHA, DE SANGUE, EM NOSSA LINDA BANDEIRA.

Reply