Tão simples como.

Martha Lorena Alvarado, a vice-chanceler de Honduras, manda um recado duro para os três patetas, em entrevista hoje, na Folha de São Paulo.

FOLHA - A senhora é a radical do governo?
ALVARADO - Digo o que penso. Se isso é ser radical, assim sou. Sou uma apaixonada, pareço brasileira.

FOLHA - O que diz ao Brasil e aos brasileiros?
ALVARADO - Que é um país lindo. E que não se metam em Honduras.

FOLHA - Mas já estão na crise.
ALVARADO - Sim, se meteram... Que pena, que saiam, então.

27 comentários

Muito bom. Se meteram onde não deviam. Agora saiam com o rabo entre as pernas. É isso.

Reply

Vamos ficar só para contrariar essa vice e, pior, para favorecer o Hugo Chávez sem nada em troca, só por que o Chávez tem que possuir a maior reserva de gás do mundo.

Nós que antes vivíamos criticando o imperialismo norteamericano, agora fazemos favores para estranhos amigos dos nossos governantes e nos tornamos vassalos do imperialismo chinês.

Saímos de uma e caímos nas garras de ou império, só que o sujeito que foi responsável por isso, o Bolivariano da Silva, ficou multimilionário e nós agora escravos.

Reply

CACETA!!!!!!!
que trauletada!!!!!!!!!
PQP!!!!!!!!

Reply

Muito bom. Clara e objetiva. Que falta faz alguem como ela no Brasil para levantar nossa auto-estima.

Reply

O BRASIL COM MICHELETTIS E ALVARADOS.

Coronel, o Brasil poderia ser um país bem diferente com Michelettis e Alvarados à frente do processo político. A diferença é que eles não são ensaboados como os tucanos e nem falsos como os petralhas.
Quando não há marxismo na parada, pau é pau e pedra é pedra. E os fins não justificam os meios.

Reply

Coronel, ontem mandei um email para você com uma foto de um sujeito tomando banho na embaixada brasileira (publicada pelo Terra), tranformada em Casa da Mãe Joana, parece reallity show. Só para confirmar que o email funciona, recebeu? Grato
Capitão.

Reply

Será que dá para trazer essa chanceler e toda a equipe de ministros, juízes, para o Brasil?
Viva Honduras, onde a hipocrisia do Chávez e do Lula começou a cair.
Na Bolívia e na Venezuela , a Unasur e a OEA fizeram o que quiseram quando sucederam os conflitos. Não deixaram filmar, e só ameaçaram os dirigentes opositores. Agora, acabou. Em Honduras não tem negociação secreta, e aí a hipocrisia não resiste.

Reply

Enquanto no Brasil tem uma "mãe" emPACada, lá em Honduras de uma "Mãe da Pancada".

Reply

Já pensou numa peleia dessa daí com a nosssa "candura" da casa civil?
Ia ser lindoooooooooooooo, rsrsrs

Aposto na hondurenha, acho que a nossa só ladra, como todo cãozinho amestrado... morder, só os de baixo escalão, pra cima... abana o rabinho!

Reply

Sai "Ratito",sai Top-top.Não deu.Viva Honduras.Amadores.

Reply

Viva Honduras, quero políticos como os Hondurenhos e o povo com a sua fibra, que não se deixa dobrar apesar da chantagem e ameaça mundial. Só uma vez na vida gostaria de ver um político brasileiro agir como esta senhora, com carater e patriotismo.

Reply

CORONEL

Me permita.

Que falta faz um jornalismo investigativo por aqui. Já denunciei aqui mesmo que o governo tenta tungar a classe média via imposto de renda, através de vários expedientes que mostram bem o caráter dessa gentalha. Só agora começam a pipocar na imprensa as intenções destes cretinos. Os artifícios são os mesmos já testados pela petralhada em administrações municipais; fazer vários autos de infração da mesma multa, para gerar duplicidade de processos e dificuldades aos contribuintes, atrasar restituições, inventar informes de rendimentos adicionais para gerar infrações trabalhosas de contestar e "mudar o status" do contribuinte para colocar em cheque suas declarações. Tudo isso com a intenção de "esticar ao máximo" a permanência do NOSSO dinheiro nas mãos dessa bandidagem. Também já afirmei aqui que nossa defesa é DENUNCIAR essas maracutaias. Quanto mais gente souber e trouxer à tona essa bandalheira, mais pressão faremos contra essa canalha. ACORDA BRASIL !!!!!

Reply

o brasil,representado pelo lula,que é a autoridade maior,nunca deveria ter entrado nessa fria,agora fica passando por todo esse constrangimento,englobando toda a nação brasileira,é uma vergonha.

Reply

O Pasquim do Frias só publica isso em páginas internas.
Na capa não saiu nada sobre Honduras.

Reply

"... que saiam, então"

Gostei!!!

Marquinhos10

Reply

na testa!!!

precisamos de alguém assim...

pena que a senadora Katia Abreu pisou na jaca recentemente....

Reply

Rá rá rá!
/me Reinaldo Azevedo

Martha Alvarado, nunca te vi, sempre te amei!

E para os bocós da FOLHA, um momento Parmalat:

TOMOU?

Reply

Coronel

O futuro das nossas FFAA, como sabemos, passa por chavez.

As milicias do MST, vão ser oficializadas nas nossas FFAA. Uma questão de tempo. Em 2010, teremos a consumação. Os mocinhos e os bandidos, dormindo juntos!

"Caracas oficializa milícia chavista nas Forças Armadas

Assembleia aprova a incorporação de "bolivarianos" para ajudar os militares na defesa da Venezuela
AP e AFP, CARACAS

A Assembleia Nacional (Congresso) da Venezuela aprovou ontem uma reforma da lei sobre as Forças Armadas para permitir a incorporação de milícias civis às organizações de defesa do país e consagrar legalmente como "bolivarianas" as Forças Armadas venezuelanas. O novo texto entrará em vigor assim que for publicado no Diário Oficial.

A lei aprovada ontem torna oficial o decreto do presidente venezuelano, Hugo Chávez, assinado em julho de 2008, que renomeou as Forças Armadas do país e institucionalizou a milícia bolivariana.

Os corpos de combatentes civis são unidades de cidadãos que trabalham em organizações públicas ou privadas que são registradas, organizadas e treinadas pelo comando-geral da Milícia Bolivariana, que será composta pela Guarda Territorial, pelos Corpos Combatentes e estará sob o comando do presidente venezuelano.

"Por meio deste instrumento, surge a Milícia Bolivariana, corpo especial que será treinado e integrado em todas as áreas em que for necessária sua atuação", disse o deputado governista Juan Mendoza, presidente da Comissão de Defesa e Segurança da Assembleia."

(...)

http://www.defesanet.com.br/04_09/al_ve_fan_2.htm

Reply

ela disse ...Que pena, que saiam, entao.

Nada disso, eles nao irao sair, tenderao que expulsa-los, nosso estoque de oleo de peroba para os bandidos politicos brasileiros ja esgotou. Acorda Honduras, expulse a todos esses canalhas chavistas e lulistas.

Reply

Coronel,

Boa tarde,

Ja` ia passando sem vontade de comentar, quando leio o comentario do Filoxera.
Ja` vi este filme Filoxera, algo parecido aconteceu na Alemanha Nazista "Mae de todos SINDICATOS", as tropas da "policia politica" "SA" depois virou "SS", foi incorporada nas Forcas Armadas do Reich, contra vontade do exercito regular de carreira a "Wermacht".
E` assim mesmo, na Russia foi a mesma coisa, o exercito o povo aniquilou o exercito imperial.
Pode ser o inicio de uma versao latino-bolivariana do que aconteceu na Polonia, filme "KATYN", na 2a guerra que ajudou a fixar o imperio comunista na Europa, extirpando os militares de carreira de um Pais.
Os sinais estao ai, acho que mesmo por dever de oficio, os servicos de contra-informacao das FFAA, ja tem estas incorporacoes de milicias, em foco, devem saber que, por onde isto aconteceu, eles (militares de carreira) foram as principais vitimas.

.50

Reply

Amigos Filoxera e .50:

Com essa Milicia Bolivariana não há distinção entre a Venezuela de Chavez e a Alemanha de Hitler, onde o exército alemão ficou submetido à Gestapo. A oposição venezuelana que se prepare para atuar como "resistência". O regime nazista só deixou de existir porque foi derrotado na Segunda Guerra Mundial.

Hereticus

Reply

Amigos Hereticus e .50

Existe um ditado que reflete bem a preocupante situação das nossas FFAA e seu desmembramento em prol de um unico Exercito versão latino-bolivariana. Aliás, o Estado Maior será em Caracas, caso anda não tenham lido.

Quanto aos nossos militares de carreira, cada um se deota na cama que faz! Vamos ver funcionar muitos "Paredóns" e muitos "porcos" do MST irão surgir como figuras carismáticas pela sua crueldade, pois precisarão de se auto afirmar, conquistar terreno e imporem-se pela força. Resumindo, criarem um Exercito Vermelho onde o mais "eficaz" ocupará o lugar mais alto.

Como o .50 diz e bem, a "Wermacht" deixou de ter importância. Serviu como carne para canhão. Seá o destino dos nossos militares de patente mais baixa.

Reply

O presidente constitucional de Honduras Sr Micheletti é um baita negociador !!

Está impondo habilmente o estrito respeito a constituição! Não cedeu em nada porque as "Zelaietes" não tem nenhuma concessão a fazer.

Micheletti também engole sapos habilmente para não dar justificativas para ações beligerantes dos adversários.

Está e vai continuar cozinhando aos bolivarianos em fogo baixo até as eleições!!

Reply

Corona
pra animar um pouca a galera q anda meio deprimida...
"Foreign Affairs" - chama o megaloNANICO de melhor chanceler do mundo!
comemoram os blogueiros de serviço!
medeus...depois eu é que sou ingênuo ou ideológico extremado!
Por outro lado, há motivo para rir...já temos a nossa nova "garota de Ipanema" hehe
um pouco mais velha, de pequena estatura feito a portuguesa Carmen Miranda, mas cheia ginga e de amor pra dar ao mundo.
KKKKKKKK!

Reply

Adorei essa mulher,Coronel!
Ela tem que vir para cá,para dar umas "aulinhas" para uns e outros!

Gostei tb do comentário do Ernesto Heredia Dias! Tomara que ele esteja certo!

Reply

PESSOAL AS FORÇAS ARMARDAS, NO MOMENTO NÃO TEM CONDIÇÕES DE DERRUBAR O ESSES LADRÕES DO PODER, PORQUE NÃO TERIA APOIO DO POVO, E SE NÃO DESSE CERTO, SERIAM TODOS PRESOS, E O LULA GANHARIA
MAIS FORÇA.

Reply

Chiste, repassando:
10 outubro 2009
Forever Zelaya

Montagem com charge de Cícero
O presidente de Honduras, Roberto Micheletti, disse ontem que o deposto Zelaya, pode permanecer o tempo que quiser na embaixada do Brasil. “Eu não o levei aí, ele está voluntariamente, ele pode ficar aí todo o tempo que quiser, ele decidiu, aí está com sua esposa, sua família, com seus melhores amigos”, disse Micheletti. E acrescentou: “Acredito que essa casa [a embaixada] pode abrigar 12a 14 pessoas, mas não 60 ou 70, então que se saiam os que estão desconfortáveis”.

hahaha. Não é ótimo???

Esse é o melhor castigo pra Zelaya. Mas desconfortável ele e sua laya não vão ficar. Eles vão bater uma laje e fazer uns puxadinhos e pronto! Hahahaha.


Editado por: Adriana Vandoni no blog Prosa e Política

Reply