Só falta Zelaya renunciar.

Está tudo negociado em Honduras. Pelo menos para Roberto Micheletti, o presidente constitucional do país:
"Se sou um obstáculo, se sou um estorvo para a paz e a tranquilidade de meu país, eu saio (da presidência). Mas esse senhor (Zelaya) terá de deixar de existir e apoiar o candidato que queira. Estou dando a ele uma opção", declarou. "O único objetivo da população é a eleição, que vai ocorrer em 29 de novembro, a menos que nos ataquem ou nos invadam."
Basta os três patetas - Lula, Marco Aurélio Porquito Garcia e Celso Ratito Amorim - definirem o status de asilado de Zelaya, convidando-o a vir para o Brasil e renunciando aos seus objetivos de transformar o país numa ditadura chavista, para que a crise esteja morta e enterrada. E que um verdadeiro presidente seja eleito em Honduras, como o povo livre e soberano daquele país quer, em novembro próximo.

12 comentários

enquanto isso ...

"Sem caixa, governo segura restituições do IR deste ano."
Da Folha

Nossa! Achei que o governo tava bobando, que não houve crise, que tudo não passava de marolinha.
Vem cá, vão pagar multa, CM, juros por atraso não restituição, igualmente quando o contribuinte atrasa o seu pagamento?

Marcos10

Reply

O trio animal (lula, porco e rato) não está interessado em solução para o conflito (Micheletti legalistas X Zé Laya golpistas)de Honduras iniciado pelo Hugorila (outro bicho). A bicharada quer sangue.

Reply

Coronel : Acontece que por aqui "nosotros " também precisamos de um presidente verdadeiro ,não um alcoólatra vagabundo.
Abraços

Reply

Mas bastava também que pelo menos um país, unzinho, pelo menos a Colômbia, tivesse reconhecido o governo Micheletti, para ele depois ele conseguir o reconhecimento de outro, de mais outro, até de uns cinquenta, e a crise já teria acabado há muito tempo.

Por que será que não reconhecem?

Pelo menos a Colômbia e Israel!

Estarão vendidos e não sabemos?

Reply

08/10/2009 | 09:45
Carlos Chagas: desrespeito tem limites
Carlos Chagas lembra em seu artigo que para o dr. Ulysses Guimarães, principal artífice da Constituição que acaba de completar 21 anos, tratava-se da carta de alforria do povo brasileiro, a Constituição-cidadã. O autor acrescenta que ninguém se esquece de que o então presidente José Sarney jurou e prometeu cumprir o texto então aprovado. O que não dá para entender é que o mesmo José Sarney, tantos anos depois, venha a renegar aquilo que jurou cumprir

Reply

Já tô preocupado! - Esse tal Micheletti que não amarele!
Apostei tudo nele!

Reply

DO C.H.
08/10/2009 | 00:00
Beata Dilma
Em campanha para Miss Simpatia, a ex-materialista Dilma vai à igreja do Senhor do Bonfim agradecer a cura do câncer que a atormentava

Reply

O oportunista Lula, apesar de ser "persona non grata", está se intrometendo em Honduras pra permanecer nas manchetes, aproveitar o noticiário, papagaio de pirata.
Esse ignorante não merece respeito, roubando o patrimônio público para os cumpanheiros bolivarianos, está famoso no mundo de tanto fazer caca fora do penico, denegrir o Brasil, envergonhar e comprometer os brasileiros. Sua burrice levou o Brasil de ré em todas as áreas.

Universidades americanas e britânicas dominam ranking e USP sai da lista.
LONDRES - As universidades dos EUA e Grã-Bretanha dominam o ranking das 200 melhores universidades do mundo publicado nesta quinta-feira. A Universidade de São Paulo (USP), que em 2008 aparecia em 197º, este ano deixou a lista.

É Lula, chave de cadeia, infrator da lei, agressor da Constiuição, bolivariano comunista, ignorante cheio de empáfia, soberba,embófia, inconveniente,mala sem alça..... afundando o Brasil!

Reply

Interessante...

[El día que los candidatos presidenciales se reunieron con el defenestrado presidente Zelaya pudieron escuchar de él que son más las presiones externas que tiene para retornar al poder que su interés personal.

"Nos dimos cuenta por boca de él, por expresión de él: en retornar a la Presidencia no tengo ningún interés, más bien me voy a desprestigiar".

"Sí es importante la presión que yo tengo de algunos países de Latinoamérica" para demandar la restitución presidencial.

Según Santos, Zelaya no les confesó de qué países está recibiendo presiones pero seguramente provienen de Argentina, Brasil y Venezuela.

"En ese momento vimos en Zelaya manifestar su amor a Honduras, decir que no es un asunto personal, es un asunto de presión que le han puesto esos países porque ellos ven ahí reflejado un futuro incierto".

Ante esa confesión, dijo Santos, los candidatos presidenciales le dijeron a Zelaya que se enmarque en ley.]


QUER DIZER QUE :[está recibiendo presiones pero seguramente provienen de Argentina, Brasil y Venezuela.]


TINHA QUE SER NE?

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2004%20de%20septiembre%20de%202009/Ediciones/2009/10/08/Noticias/Mel-dijo-que-no-le-interesa-la-Presidencia

Reply

Constituição cidadã? Esta constituição esculhambou o pais. Se hoje a criminalidade esta do jeito que está é culpa dela. Boa era a constituição de 1969 no ano de 1988 antes da promulgação da atual. Naquela época tínha-se eleições em todos os níveis, liberdade de imprensa, anistia e principalmente autoridade. O problema naquela época era economico.

Reply

Acho muito dificil Coronel o lula aceitar as alternativas propostas por Micheletti. Imagino que ele agira de novo com a insensatez de sempre pois reconhecer seu erro nao faz parte da sua indole perversa e a aceitacao dos argumentos de Micheletti sera como reconhecer que errou e que nao conhecia nenhum paragrafo da Constituicao de la. Seus erros gritantes jamais foram reconhecidos por ele. E muito orgulhoso para faze-lo. Afinal onde ele hospedara toda aquela turba? No Palacio do Planalto? E bem possivel!

Reply

Coronel

Mas quem è ze laia para decidir alguma coisa? Ele è laranja destes grandes psicopatas golpistas: lulla o louco, o porco do garcia e a ratazana amorim.

Quem manda no ze laia, è este triunvirato golpista.

Reply