Honduras: falhou mediação da falida OEA.

A OEA acabou. Assista ao vídeo de despedida, aqui. Agora parem de encher o saco e deixem que Honduras resolva os seus problemas, por ela mesma.

12 comentários

OEA quer Zelaya no poder.

Na verdade, de nada serviu essa tal reunião. A OEA quer Zelaya com condições normais, como se fosse o presidente. Não é.
Nada mais resta a fazer.
Ou a OEA invade Honduras e tira Micheletti e restaura um sujeito que não é mais presidente, insituindo uma ditadura patrocinada pela OEA, ou deixa o governo tomar as medidas legais totais; isto é, prender Zelaya, entrar na embaixada, deixar o povo de Honduras escolher o seu destino. Hoje é Fora Zelaya.

Reply

Amigos creo que nao vivemos mais no planeta terra, leiam isso, os canalhas agora impoe prazo, inverteram a situacao, nem sei como o Governo Micheletti tem toda essa paciencia com o brasil, eu ja teria mandado o exercito invadir aquela bos....ha muito tempo.

Plazo. El representante de Zelaya en la mesa de diálogo advirtió que la restitución del ex mandatario debe hacerse antes del 15 de octubre, pues "hasta ese día nosotros vamos estar dialogando".

Regina

Reply

"RESISTÊNCIA",ISTO É, ZELAYA, NÃO DESISTE DA COINSTITUÍNTE.

Os seguidores de Zelaya vão insistir na Constituínte, ilegal, assim que Zelaya voltar ao poder. É o que diz o chefe da bagunça, conforme o jornal El Heraldo, de Tegucigalpa:

"Los seguidores del ex presidente Manuel Zelaya no están dispuestos a renunciar a la instalación de una Asamblea Nacional Constituyente ni a la restitución del ex presidente Manuel Zelaya, advirtió hoy Juan Barahona, uno de los representantes de Zelaya en el diálogo Guaymuras.

“La resistencia nunca renunciará a la Constituyente porque el día siguiente que el presidente Zelaya sea restituido en el poder, nosotros estaremos en las calles continuando la lucha por la Constituyente como un derecho que nos hemos ganado como pueblo hondureño”, declaró Barahona a los medios de comunicación".

ESTE É O DIÁLOGO QUE QUEREM; OU DE QUE SÃO CAPAZES. ENFIAR UMA CONSTITUÍNTE GOELA ABAIXO DO POVO DE HONDURAS QUE NÃO QUER MAIS SABER DE ZELAYA E NEM DE CHÁVEZ E NEM DE LULA.

Querem paz e tranquilidade para trabalhar e não ruas tomadas por uma minoria baderneira, que é como ficará o Brasil em breve caso as coisas continuem correndo frouxas como estão atualmente.

Reply

não há "problemas" em Honduras...

o problema eh só um, Zé da Laia!

Honduras, pobre e pequena quebrou um pedaço da espinha do bolivarianismo nefasto!

caro Coronel, homens públicos de valor são raros...

esses que Honduras tem parecem ser feitos do mais nobre material...

respeito a Constituição em primeiríssimo lugar, sem negociação!

Reply
Alarico Trombeta mod

O FORO DE SÃO PAULO QUER E DETERMINA QUE HAJA UMA GUERRA CIVIL EM HONDURAS, QUEREM QUE ESTA GUERRA SEJA UMA "COBAIA" DO QUE SE SEGUIRÁ DEPOIS NO BRASIL, COLOMBIA ,PERU ETC.. QUEREM VER COMO É QUE SE COMPORTA O MUNDO. COMO SE COMPORTARÁ E REAJIRÁ AS DEMOCRACIAS ENFIM, QUEREM VER COMO VAI TERMINAR A MERDA! QUEREM UM BATISMO DE SANGUE! A AMERICA LATINA ESTA A UM PASSO DE EXPLODIR!
OS PICARETAS NARCOTRAFICANTES TRAVESTIDOS DE "VERMELHOS" QUEREM TRANSFORMAR O CONTINENTE LATINO AMERICANO EM UM GRANDE FEUDO ! USAM AS MASSAS COM OS VELHOS REFRÕES COMUNISTAS DE SEMPRE E ASSIM TOMAM O PODER PARA SE PERPETUAREM COMO TIRANOS DELINQUENTES E O SEU LIDER , IDEALIZADOR E FUNDADOR SE CHAMA LULLA DA SILVA, O PONTÍFICE SUPREMO DO CRIME UNIVERSAL.

Reply

Duas perguntas:

O pessoal a favor de Zelaya que aparece nas fotos das manifestações são do MST?

O Ricardo Côxo pode usar a amizade com Lula para liberar o IR que o governo maravilhoso deve?

Mago

Reply

ZELAYA FOI TIRADO ÀS PRESSAS DE HONDURAS. UMA DAS RAZÕES FOI A DE ELE TER ASSINADO UM ACORDO COM UMA COMPANHIA AÉREA
LARGAMENTE CONHECIDA POR SEUS LAÇOS NARCOTRAFICANTES, ENTREGANDO UM DOS AEROPORTOS DE HONDURAS PARA QUE ESTA
EMPRESA O ADMINISTRASSE.
PARECE QUE A INFORMAÇÃO ACABA DE SE CONFIRMAR.


http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2009/10/07/Noticias/Cae-narcoavioneta-venezolana-en-Colon

Reply

Petição contra a indicação da Embaixadora das Farc e aliada de Hugo Chaves:

Observatorio brasileño apresenta um Comunicado de UnoAmérica à Fundação Nobel em Oslo, Noruega, expondo seus motivos contra a indicação da senadora colombiana Piedad Córdoba, cognome "Teodora Bolíviar" ao Prêmio Nobel da Paz.

Há também uma Petição nesse sentido, a qual já assinei, e peço aos que não fizeram ainda que o façam. Agradeço de antemão que se dê ampla difusão. Agradeço desde já!

Que Deus nos abençoe a todos e até a próxima!

G. Salgueiro

http://observatoriobrasileno.blogspot.com

Reply

Micheletti está marcando toca, dando espaço pro inimigo. Já estão passando por bobos, depois de tanto heroismo. Os bolivarianos não aceitam outra solução se não a de destruir esses componentes do governo de fato e colocar de volta o babacão zélaia no poder, para que ele altere a constitui;cão e se perpetue no poder. Isso é o que eles (farão se Micheletti continuar dormindo no ponto) querem e precisam para intimidar outros paises para que não se atrevam a uma ousadia contra os bolivarianos, igual a de Honduras.
Micheletti não pode esperar mais um dia, ou será detonado pela quadrilha de Lula/Chaves. eles não demorarão muito para um ataque radical, porque pra eles ou Zélaia volta, ou Zélaia volta! E para que isso aconteça não medirão consequências.

Pelo amor de Deus Exmo Sr. Presidente de Honduras Roberto Micheletti, invada esse prédio que há muito não é embaixada, prenda Zélaya e assegure a DEMOCRACIA EM HONDURAS.

Reply

Coronel

ze laia "deu" um prazo até à próxima semana, para voltar ao Poder! Como pode ele dar "prazos"? Quem o está apoiando nessa ameaça? O psicopata golpista? O ratito amorim? O porco garcia?

E depois? O psicopata golpista manda as nossas FFAA invadir as Honduras? Serão os paraquedistas? Terão ajuda de chavez? jobim já deu ordens para que as nossas FFAA estivessem preparadas para irem buscar os brasileiros que não querem sair das Honduras. Logo, será uma força de ocupação? Invasão e ocupação militar das Honduras? Não chega o Haiti? Viramos potência colonialista imperial? Imperial e terrorista que faz acordos militares com o Irã, Siria, Coreia do Norte, Venezuela e Libia?

Reply

Coronel:

Lulla (under orders from Chavez) is bent on destroying Honduras.

The doors were re-opened by Micheletti, but I hope he will quickly slam shut them again.

If Honduras falls under the Axis Caracas-Brasília, all Latin-America will follow the same road.

Hereticus

PS: Join the Conservative Underground!

Reply

Coronel

O comentador Alarico Trombeta, tocou num ponto extremamente sensível. O Foro de São Paulo quer que haja uma guerra civil nas Honduras, para verem posteriormente se seguirem o Brazil, Colômbia, Bolívia, Argentina e por aí adiante. Será uma experiência laboratorial tal como o Clube de Roma(1), ao qual também pertence FHC, uma sucursal do Clube de Bilderberg, determinou que ela fosse no Camboja. Quiseram saber o que aconteceria se esvaziassem as grandes cidades e eliminassem os universitários, professores, funcionários públicos, policiais e militares que fossem encontrados. Principalmente os mais cultos e intelectualizados. Esse triste e sanguinário papel coube aos Khmers Vermelhos(2) comandados pelo bolchevique Pol Pot. O número de mortos são calculados entre 2,3 milhões e 3 milhões de cambojanos.

Atualmente, o planeta está super lotado e o Clube de Bilderberg(3), quer eliminar 2/3 da população mundial através de diversas formas, a fim de criar a tal Nova Ordem Mundial(4), cujo Governo Mundial será na sede na ONU. Honduras irá ser o "tal" experiência a ser copiada pelo Brazil, pois lulla tudo tem feito para instigar o ódio entre classes e raças. À boa maneira bolchevique, conseguiu seus intentos e depois criou o Ministério do Racismo. Portanto, tudo programado.

O Dialogo Interamericano onde também FHC e lulla pertencem, ligado ao Clube de Bilderberg, por trás de zé laia. Daí o histerismo do psicopata golpista, em querer mostrar serviço.

"Quando FHC foi eleito presidente, a "dependência subalterna" do Brasil ao capital mundial deu-se dentro do conceito da "teoria da dependência", tese defendida por ele nos meios acadêmicos dos tempos em que ainda não pedia para "esquecer o que havia escrito".

Em 1995, durante sua visita ao Brasil, o Secretário de Defesa dos EUA, William Perry, declarou ao jornal O Globo (06/05/1995) "que o seu governo quer que as Forças Armadas de cada país passem a ser lideradas por um Ministro de Defesa que seja civil. A liderança civil do sistema de defesa fortalece tanto a democracia quanto as próprias Forças Armadas. Nós vamos incentivar isso, assim como a idéia de que haja uma transparência cada vez maior no intercâmbio de informações militares entre as três Américas". Isso explica por que FHC atendeu prontamente o DI, criando o Ministério da Defesa, em 1999, tirando todo o poder político dos antigos comandantes das três Forças Armadas.

"FHC, nos seus governos, ainda, diminuiu fortemente os orçamentos militares, restringiu aumentos de vencimentos, sucateou as FA, cortou verbas para alimentação, diminuiu efetivos, escasseou recursos para pesquisas militares, paralisou o Programa Calha Norte, assinou o tratado de não-proliferação Nuclear, paralisou o desenvolvimento do submarino nuclear, assinou o vergonhoso acordo 505 e o acordo para o não desenvolvimento de mísseis, afastou as FA do centro das decisões nacionais e privatizou áreas estratégicas para a Defesa.

O conjunto da sua obra, sem dúvida, é crime de lesa-Pátria por servir a interesses estrangeiros, prejudicando a Nação".

(1)http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Roma

(2)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Camboja

(3)
http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=article&id=7772:qteorias-da-conspiracaoq-clube-bilderberg-e-dialogo-interamericano&catid=123:globalismo&Itemid=145

(4)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial

Reply