Aécio:
"O presidente, na verdade, busca viabilizar uma candidatura no seu campo, é natural. Uma candidatura que ainda não teve nenhum desafio eleitoral e por isso talvez esteja se dedicando mais a levar a sua candidata a várias partes do Brasil. Vejo isso como parte do jogo democrático e felizmente vivemos em uma democracia".
Serra:
"Você leva água, mas tem de montar um sistema para a água chegar às propriedades... Há absoluta ausência de investimentos na irrigação. Foram interrompidos há seis ou sete anos...Eles não têm água nem para beber, vivem numa situação de carência muito grande, apesar de estarem próximos do rio... Vi um canal de 84 quilômetros pronto, sem ser utilizado porque não tem rede até as propriedades."
"O presidente, na verdade, busca viabilizar uma candidatura no seu campo, é natural. Uma candidatura que ainda não teve nenhum desafio eleitoral e por isso talvez esteja se dedicando mais a levar a sua candidata a várias partes do Brasil. Vejo isso como parte do jogo democrático e felizmente vivemos em uma democracia".
Serra:
"Você leva água, mas tem de montar um sistema para a água chegar às propriedades... Há absoluta ausência de investimentos na irrigação. Foram interrompidos há seis ou sete anos...Eles não têm água nem para beber, vivem numa situação de carência muito grande, apesar de estarem próximos do rio... Vi um canal de 84 quilômetros pronto, sem ser utilizado porque não tem rede até as propriedades."
14 comentários
Como sempre, Aécio é mais petralha que muito petista.
ReplyA Volta de Dom Sebastião
ReplyHoje é um dia histórico. Figuras históricas nordestinas renascem no Sertão Nordestino: Antonio Conselheiro (Lulla), Maria Quitéria (Bispa Dillma), Domingos Fernandes Calabar (Circo Gomes)....Só não deixaram o Padim Ciço (Bispo Luiz Cappio) participar da festança....
Fitzcarraldo Silva
É por isso que Lula surfa na marolinha. Falta oposição.
ReplyDá para prende todo mundo e acusar de crimes contra o povo brasileiro.
Marcos10
E Lula já recebeu sua restituição do IR. Já o resto ... é o resto. Que se f...m!!
ReplyMarcos10
Com as regras do jogo ROMPIDAS sem a contestação pontual com o devido desdobramento temos a reafirmação da não vigência do sistema democrático tal como está descrito nas leis.
ReplyDesse modo, vale tudo, só para Lulla.
Quando for a hora de Serra e Aécio procurarem puxar a brasa para o PSDB certamente encontrarão obstáculos legais intransponíveis alegados pelo PT.
Essa dicotomia pró-lulla, ponderada pelo tucanato, está distorcendo completamente os valores que o eleitor deve identificar num candidato à Presidente da República, provocando uma aceitação perigosa da visão reducionista a engessar a gestão do período 2010-2014.
Assim desnorteado, o eleitor não terá tempo prá compreender os desafios que o Brasil terá pela frente, com finanças comprometidas, Estado inchado e ineficiente, monopólios reerguidos, retrocessos múltiplos na formação intelectual do povo... frente aos cenários de desolação num mundo colapsado entrando novamente numa fase nuclear.
Enquanto os tucanos brincam de casinha...
ReplyBierrenbach pede abate contra Ahmadinejad
Delinquente internacional
Ministro do STM, que se aposenta nessa sexta, defende que convite para presidente do Irã vir ao Brasil é uma bofetada e, se ele vier, seu avião deve ser abatido como de traficante.
“Esse homem tinha de ser proibido de atravessar o espaço aéreo brasileiro e se atravessasse, teria de se autorizar o emprego da Lei do Abate.” “Esse homem” é o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e o autor da frase é o ministro do Superior Tribunal Militar Flavio Bierrenbach, que se aposenta nesta sexta-feira (16/10). Para Bierrenbach, “o convite feito pelo Brasil ao presidente do Irã é uma bofetada na memória da Força Expedicionária Brasileira, que foi para a Europa lutar contra o nazismo”.
Hotel Brasil
O ministro, definitivamente, não está de acordo com a política externa do governo petista. Bierrenbach considera “um fiasco” a participação brasileira na crise de Honduras. Para ele, a política externa brasileira, desde o barão do Rio Branco, obedece, numa linha praticamente reta, a três princípios: independência, autodeterminação e paz. “Esse episódio arranhou esses três princípios. Um país que pretende ter uma projeção internacional tem de tratar um episódio internacional com a seriedade que a tradição impõe e com aquilo que a necessidade exige.”
Lembrando que o presidente deposto, Manuel Zelaya, não era exilado político no Brasil, o ministro critica: “Criou-se uma nova categoria no Direito Internacional que é a de hóspede e hóspede para mim é coisa de hotel”.
http://www.conjur.com.br/2009-out-14/ministro-stm-use-lei-abate-presidente-ira
É...Vão perder a eleição de novo. A importância de exposição e destaque pessoal é, em muito, superior ao interesse de um suposto partido. Enquanto isso o Cumpanhêru constroi o caminho de 4 anos da terrorista e sua volta triunfal para mais 8 anos. Vou requerer cidadania em Honduras...Que DEUS nos proteja...
ReplyÉ...Vão perder a eleição de novo. A importância de exposição e destaque pessoal é, em muito, superior ao interesse de um suposto partido. Enquanto isso o Cumpanhêru constroi o caminho de 4 anos da terrorista e sua volta triunfal para mais 8 anos. Vou requerer cidadania em Honduras...Que DEUS nos proteja...
ReplyE aí Coronel, tudo tri? Só dei uma passadinha para informar que a Yeda teve o nome retirado do processo de Improbidade administrativa movida pelo MPF! Você já conhece a estória! O MPF armou um circo midiático para convencer os deputados a abrir a CPI do PT contra Yeda! Pois a juiza federal disse que o MPF está ratiando e tirou o nome da governadora! A farsa do MPF está sendo desmascarada! Não preciso dizer quem está por trás do golpe, não é mesmo? Calcâneo, tálus, cubóide, navicular, e os cuneiformes externo, médio e interno formam o ... ele mesmo!!!
ReplyA Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática realiza (realizou) hoje audiência pública sobre os planos de transferência de tecnologia no processo de aquisição de caças para a Força Aérea Brasileira (FAB).
ReplyA audiência foi proposta pelo presidente da comissão, deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO).
(...)
Foram convidados:
- os ministros da Defesa e da Ciência e Tecnologia, Nelson Jobim e Sergio Rezende: NÃO COMPARECERAM
- o diretor-presidente da Embraer, Frederico Fleury Curado: NÃO COMPRECEU
- o reitor da Universidade de Campinas (Unicamp), Fernando Ferreira Costa: foi representado pelo prof Tosi
- o diretor da Dassault International do Brasil Ltda., Jean-Marc Merialdo; e também presente Jean-Louis Mantel;
- o diretor da Saab no Brasil, Bengt Janér; e Gunnar Wieslander, Vice-Ministro do Ministério de Assuntos Sociais;
- o vice-presidente da Boeing, Robert Gower; e
- o diretor-presidente da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil, Walter Bartels.
----------------------
Como pode-se ver, nossos apaniguados Ministro da Defesa e Comandante da Aeronáutica não compareceram.
Marcos10
Voltando a Honduras
ReplyEXTRA! EXTRA! EXTRA! ONU reconhece: Zelaya foi legalmente deposto!
Prezados participantes do Fora Zelaya!
Parabéns! A Você que protestou contra a presença do Zelaya em nossa Embaixada.
Parabéns! A Você que protestou pelo fato de o governo brasileiro o ter acolhido Zelaya em nossa Embaixada.
Falta muito pouco para ele "cair fora"! Veja a notícia abaixo e tire suas conclusões.
Convide agora seus amigos para darem mais um "empurrãozinho" no Zelaya para que ele "caia fora!" de uma vez por todas: www.forazelaya.blogspot.com
Atenciosamente
Comissão "Fora Zelaya!"
Quarta-feira, 14 de Outubro de 2009
"Remoção de Zelaya foi constitucional": (ONU)
ONU MUDA DE IDÉIA A RESPEITO DE HONDURAS
Um estudo do Departamento de Assuntos Políticos da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre as causas que provocaram a crise em Honduras, concluiu que a destituição do ex-presidente Manuel Zelaya "foi constitucional e de acordo com as leis do país", confirmaram fontes oficiais desse organismo.
Esta visão foi conhecida oficialmente nesta terça-feira por altos funcionários da ONU, que também coincide com o estudo elaborado pela Biblioteca do Congrersso dos Estados Unidos, que analizou por sua vez, a situação que gerou e mantém uma crise política em Honduras.
O documento do estado do Departamento de Assuntos Políticos da ONU, se fundamenta com outra informação (a outra verdade) recebida na última visita a Honduras, quando aproveitaram para "conhecer outros cenários que não estavam claros".
BBC BRASIL - Atualizado em 14 de outubro, 2009 - 18:08 (Brasília) 21:08 GMT
ReplyRepresentantes do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, e do governo interino chegaram a um pré-acordo para romper o impasse político no país, disse nesta quarta-feira em Tegucigalpa um dos negociadores de Zelaya.
Além de estabelecer a restituição de Zelaya, o Acordo de San José prevê anistia política, a formação de um governo de união nacional e o compromisso de Zelaya de não convocar uma Assembleia Constituinte até o fim de seu mandato presidencial, que termina em 27 de janeiro de 2010.
Coronel
ReplySobre a invasão da maior produtora de suco de laranja do mundo e a consequente destruição de 12 mil pés de laranja, destruição de caminhões, 27 tratores, total destruição e roubo de todos bens pessoais nos alojamemtos para as familias dos empregsdos, destruição da sede incluindo computadores, a policia já 12 nomes dos responsáveis diretos dessa depradação.
Agora, estranhamente, NINGUÉM quer indiciá-los perante a justiça, incluindo a própria empresa.
Os danos somam R$ 1,5 milhões.
Dá para acreditar?
Só falta o melancia saito da Força Aerie, conceder a Cruzeiro do Sul aos terroristas!
Tô vendo tudo! - Nas eleições passadas, com o mensalão na boca do povo, se quizessem, poderiam prender todos, inclusive elle! - Não fizeram p. nenhuma!
ReplyLembro-me de uma frase tucana, quanto ao pudim de cachaça: Vamos deixá-lo sangrando até as eleições! É o seu fim político!
Esse ano, com Aécio e Neves, "oposição" nessa ternura toda; general defendendo o MST; o Supremo, com nove ministros petistas de carteirinha;
o TSE dominado; a imprensa comprada pelas milionárias verbas federais!
Tamufú!