Do comentarista Ajuricaba.

"Há 35 anos atrás eu estava com todas as minhas energias mentais e intelectuais concentradas em me preparar para fazer o vestibular para a escola de engenharia da UFPE. Naquela época, ninguém precisava me dizer para aproveitar cada minuto disponível para estudar um longo rol de temas a serem cobrados nas provas. Isso sem falar nos anos e anos anteriores em que procurei assimilar cada ensinamento dos professores para diminuir o volume de informações a serem absorvidos nos últimos meses. Resultado: fui 4o. lugar nas provas com 813 pontos no Argumento de Classificação (esse era o nome na época). Agora me imagino ouvindo um babaca desses dizendo: relaxa, estuda mais e espera que eu vou ver quem estava levando uma vantagenzinha aqui ou uma "pontinha" acolá. Ora...Vá se fu... Sr. ministro: tenha respeito pelos milhares de jovens que aos 16, 17 18 anos têm que decidir sobre seus futuros com tão pouco preparo emocional pela tenra idade."

6 comentários

Certíssimo Sr. Ajuricaba.
Vá se fu... Sr. ministro: tenha respeito pelos milhares de jovens que aos 16, 17 18 anos têm que decidir sobre seus futuros com tão pouco preparo emocional pela tenra idade."
Completando: ... e com tão pouca idade tendo que enfrentar bandidagem do governo, que devia incondicionalmente primar pela ética, honestidade, eficiência e garantir a educação, segurança e tranquilidade do cidadão.

Reply

Cambada de imbecis nesse governo...esperar o que?
Comeca pelo "nosso lider" que se orgulha em ser semi analfabeto.

Reply

MARTHA É ASSESSORA DO HADAD.

Pelo visto, o ministro é assessorado pela Martha.
Quando dá merda ele manda relaxar.
Vá se catar, ministro.

Reply

Alô Ajuricaba
que qué isto?
copiando minha história?
eu como office-boy(10-12 horas/dia)salário e carteira dimenor(existia sim e está emoldurada)na ditabranda,lavando roupa e passando aos 17,pois já estava parcialmente emancipado(existia outra alternativa?)apostilas emprestadas e estudando em hora de almoço,no WC,busão,domingos,feriados,natal,carnaval,etc...
engenharia quimica FEDERAL....sem cotas,cursinhos,provas compradas etc...
Colocação?,lá dentro!,um dos últimos ao entrar quando fecham as portas,mas ao sair QUANTA DIFERENÇA!!!
ehehehe,com direito a uma beirada na foto do pódium.
por isto pau nos vadios e sem vontade.
ai meu canudo
abraços

Reply

e de quebra,com todo o respeito que a turma merece..
RECUSEI/REFUGUEI POR TODOS AS FORMAS E MEIOS DISPONÍVEIS UMA CONVOCAÇÃO PARA O "CPOR".
ai meu sabre e quepe
abraços

Reply