Dilma importa marqueteiro. Are you ready?

Da Veja desta semana, para que os leitores e comentaristas do Coturno Noturno saibam o que teremos que enfrentar em 2010. Are you ready?

A estratégia da ministra também passa pelo mundo virtual. Na semana passada, o PT inaugurou seu novo site, orçado em 600 000 reais, que terá canais de áudio e vídeo para ajudar a alavancar a candidatura de Dilma. Pelo site, também será possível arrecadar recursos a partir do início oficial da campanha, em julho. Extraoficialmente, porém, a máquina petista tem um raio de ação muito mais abrangente. Em abril passado, uma ficha criminal falsificada que relatava a participação da ministra em ações armadas contra o regime militar infestou a rede. O episódio levou os estrategistas de Dilma a importar o marqueteiro Ben Self, responsável pela parte digital da campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Contratado por João Santana, Self esteve no Brasil duas vezes nos últimos cinco meses. Ele se reuniu com os coordenadores da campanha da ministra e sugeriu planos para reagir a esses tipos de ataque. Blogueiros e internautas estão sendo arregimentados para inundar as chamadas redes sociais com mensagens de apoio a Dilma e com ataques aos adversários. O trabalho custa entre 50 000 e 120 000 reais por mês e é realizado por empresas especializadas. "Tudo precisa ser clandestino. A força desse tipo de campanha é justamente a aparente espontaneidade das manifestações", disse a VEJA um especialista da área.

29 comentários

Atos de sabotagem anônimos é com a destemperada mesmo.

Reply

Vem aí a maior burla eleitoral que jamais se viu nestepaiz e será a primeira vez que uma secretária assume o lugar do chefe para enganar os trouxas.

É a maior fraude eleitoral que se poderia imaginar e até o Hugo Chávez tratou logo de minimizá-la ao se dizer favorável ao 3º mandato do Bolivariano da Silva.

Vai governar o 3º mandato mediante ameaça de jogar o PCC, o MST, as FARC e toda espécie de bandidos contra a nossa sociedade, fato que já é mais ou menos evidente.

Reply

Sem oposição; sem forças armadas articuladas e sem judiciário, essa cambada de safados nada a braçadas largas!
Nosso barco está à deriva!

Reply

Coronel, hoje é o "Dia das Bruxas", aproveito a data para prestar minhas homenagens à sua mais fiel representante: dona Dilma Rousseff. Meus parabéns, ministra!

Reply

Fogo se combate com explosivos as vezes.
Acho q existem 2 anti-pt para cada canalha na rede. Cabe fazer o mesmo, ou ainda pior.

Reply

Coronel

Mas alguém mesmo estupido, atrasado mental, idiotas úteis, carneirada, como são os petralhas esquerdoptas, pode ter duvidas quanto à veracidade dessa ficha criminal de dilma?

Essa carneirada bem tenta através de metodos gramscistas tentar branquer os atos criminosos dessa terrorista e assaltante de bancos, mas não consegue.

Quanto a atacarem os politicos, isso podem fazer perfeitamente, pois não tem só um que seja sério. Só merda! Nem importa a coloração politica. È politico, è merda!

Reply

O povo é testemunha do fantastico "milagre brasileiro " ocorrido nesses ultimos anos , botando no chinelo todos os governos anteriores .
Temos saúde de primeiro mundo ,os aposentados exultantes , estradas espetaculares , infraestrutura energética que melhorou infinitamente graças ao governo voltado pro povo , com redução de custos para todo cidadão.
Seus ingratos .

Reply

2010 vai ser um ano terrível. Para os Católicos então nem se fale. A comunista cnbb fará campanha da fraternidade ecumênica, deitará o véu com inimigos da Igreja. Vai descambar ainda mais as escandalosas "missas" afro e maçônicas e o que n falta nesse circo, é político .

Reply

Meu Deus, quanto dinheiro jogado fora, pra quê??! Ela já tem o apoio incondicional do "Zé Pinguinha" que com uma popularidade, "comprovada", de 117%elege qualquer poste nesse país, não é mesmo??!

Reply

Estou plenamente de acordo com o comentarista acima. Ante a ameaça de que a "Sofisticada Organização" possa perder o poder, ainda que seja só por quatro anos, o Brasil se verá, nas próximas eleições presidenciais, diante de coisas nunca vistas antes na história do país. Coisas do arco da velha, podem crer.

Além da militância acirrada, truculenta e inescrupulosa do Partido da Trapaça, integrada por milhares de "cuecões-vermelhos", depararemos também com as Ongs-"kumpanhêras", com as três divisões do Exército Vermelho - a CUT, a UNE e o MST -, com o PIG lullopetista (dêem uma olhadela em alguns blogs-petralhas, principalmente do norte e nordeste, e vocês vão ver o nível da campanha que nos espera), sustentado pelo "Bolsa-Mídia", sem falar nos milhões de otários que já cairam na rede desse demagogo que está tentando implantar uma ditadura bolivariana ou algo parecido no país.

Além disso, não tenhamos dúvida de que, se for necessário, o PCC arranjará um motivo para decretar rebeliões em massa em presídios e agitações nas ruas do principal reduto oposicionista, tal como ocorreu num período crucial da campanha de 2006, logo depois que o candidatura do PSDB foi lançada. Haverá, também, todo o tipo de provocação e confronto com o Poder Público em São Paulo, com a finalidade precípua de minar a candidatura oposicionista, como é fácil prever.

Não obstante, como sabemos do que essa gentalha é capaz, mas não de tudo o que ela é capaz, convém estarmos atentos ao mais que possa acontecer no país a partir do início do próximo ano e, de modo especial, depois que for deflagrada a campanha presidencial.

Se alguém pensa que o "Cel." Bolivariano da Silva irá abdicar do terceiro mandato, personificado na candidatura-botox, vá tirando o cavalinho da chuva. O "retirante", independentemente de ser brasileiro, não vai desistir nunca. Se depender dele e de tudo o que possa fazer manipulando os instrumentos do poder, jamais entregará a rapadura.

Reply

Estão cutucando a onça com vara curta. Com um passado desses...

A indignação do brasileiro anda tão à flôr da pele que nem minisaia se tolera mais...

A criatividade posta à serviço de uma causa justa geralmente conecta noúres mais altas. Ou seja, aquelas que sintonizam melhor com a psicosfera do eleitorado.

Não há como mudar a índole da campanha da adversária. Aquilo está marcado a ferro.

Os conspiradores aloprados já estão bem identificados e a democracia há de saber separar o joio do trigo.

Dillma é do MAL. Pega fácil.

Reply

Alô amigos
Saiu o novo custo "provável"da refinaria no Nordeste que segue subindo ..
é um foguete.

"
Petrobras will have a 60% stake in the joint venture while Venezuela will have 40% and each partner will supply 50% of the crude oil for the refinery. Although the cost of the refinery was initially estimated at 4.5 billion USD, it is being revised and sources with knowledge of the project estimate that the cost may exceed 10 billion USD.""
A turma passa de 4,5 BI de dólares para mais de 10 BI de dólares como se trocassem um par de meias.
Cadê a m...de associação de ENGENHEIROS DA PETROBRÁS que neste caso não se manisfesta?.

ai meus pré sais
abraços

Reply

Coronel

No uol tem uma boneca que seria a nova fase de DILMA, é que não sei transportar, mas quem souber esta na parte; DIA DAS BRUXAS
"ASSUSTE SEUS AMIGOS COM DISPOSITIVOS MACABROS" ESTA SIM É A VERDADEIRA CARA DE DILMA.

Reply

Coronel

No uol tem uma boneca que seria a nova fase de DILMA, é que não sei transportar, mas quem souber esta na parte; DIA DAS BRUXAS
"ASSUSTE SEUS AMIGOS COM DISPOSITIVOS MACABROS" ESTA SIM É A VERDADEIRA CARA DE DILMA.

Reply

Enquanto isso a dita oposição está perdidinha da silva, fazendo de tudo pra perder mais uma eleição mesmo tendo o possível candidato mais forte. E os petralhas mostrando mais uma vez como são organizados no combate.
Estamos fudidos!

Reply

Sharp Random;

Gostei do 'DILMA É DO MAL'; vou mandar imprimir uma boa quantidade, fixar nos carros aqui de casa, no escritório, e o resto distribuir pros amigos!
Mas primeiro vamos ver se lulla não toma dela a tal candidatura, frente aos pífios números apresentados até agora!

Reply

Coronel, perdão, mas seria uma falta de educação nesse "Dia das Bruxas" eu não prestar também minhas homenagens à Marta Suplicy, Ideli Salvatti, Angela Guadagnin e principalmente à nossa laboriosa, abnegada e incansável primeira-dama: Marisa Letícia (ai, que preguiça!) Lula da Silva. Pronto, já completei minha lista, obrigado!

Reply

A associação dos engenheiros da petrobras era uma das organizações mais respeitadas desse país. Hoje, sob a batuta do Cumpanhêru e de sua corja, é tão ou mais submissa quanto a UNE.

Reply

Coronel, o que enoja qualquer cidadão de vergonha na cara, é ver essa mídia venal com manchetes como essa do UOL:
"Violência continua a crescer pelo terceiro trimestre consecutivo em SP"
Esse tipo de safadeza criminosa era usada por Goebbels, na Alemanha de Hitler, tentando assim tapar o sol com a peneira, com o único objetivo de desviar a atenção do povo para as bárbaries que, por total incompetência, estão ocorrendo lá no Complexo do Alemão. Não será surpresa, se muito em breve, começarem incontáveis atentados, aqui em São Paulo, em nome do "PCC". Canalhas!!!

Reply

A conta será elevada e o impacto intergeneracional imenso. Supondo que a manceba ganhe a eleição, seguiremos a trilha chavista e, portanto, não haverá investimentos produtivos. o que fará do minha casa minha conta? E o Pacote que não desata? Alguém poderia, talvez, explorar a incompetencia e lembrar que a aprovação do Hussein caiu muito além do que se esperaria de alguém ungido pela internet.

Reply

Ao que parece o Brasil segue firme e forte para o brejo.

Não sabia. Fiquei sabendo agora. O governo brasileiro adquiriu 200 un de blindados alemães fabricados na década de 60. Foam reformados e estão sendo entregues agora.

Não teria sido melhor por em linha de produção os Ozórios novamente, já que o projeto é nosso?

Grande projeto de reindutrialização mequetrefe esse do apedeuta!!!

Marcos10

Reply

Do: Blog do Josias


Marinha quer abrir 21,5 mil vagas para vigiar pré-sal


Sem alarde, Lula enviou ao Congresso um projeto de lei que abre 21.507 novos cargos na Marinha do Brasil.

São 3.507 vagas de oficiais e 18 mil de praças. Hoje, o contingente da Marinha é de cerca de 59 mil militares. Saltaria para 80.507.

Entre os argumentos que servem de escora para a proposta está a necessidade de "proteger" as plataformas petrolíferas das jazidas do pré-sal.

A Marinha alega que diante da "perspectiva de início da exploração dos campos do pré-sal", precisa tonificar a sua presença no mar.

A notícia foi içada das profundezas dos arquivos da Câmara pela repórter Daniela Lima. Ela conta que o projeto traz na origem um pecado capital.

Não há no orçamento provisões para cobrir os gastos que resultariam no reforço pleiteado pela Marinha.

Alega-se que, uma vez aprovado pelo Legislativo, as vagas serão preenchidas gradualmente. A Marinha fala em 20 anos.

Mas o governo estima gastos polpudos já para os próximos três anos: adicional de R$ 27,9 milhões em 2010; R$ 72,1 milhão em 2011; e R$ 118,5 milhões em 2012.

Ao farejar o cheiro queimado, o deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP) encomendou á assessoria técnica da Câmara um parecer.

O documento anota: O projeto "não cumpre o determinado pelo texto constitucional".

Uma referência ao preceito da Constituição que prevê o básico; para criar cargos ou aumentar salários, é preciso dizer de onde virá o dinheiro.

"Já estão gastando por conta do pré-sal", ironiza o tucano Madeira. O Orçamento de 2010 encontra-se no Congresso.

A peça ainda não foi fechada. Precisa ser aprovada até dezembro, antes do recesso de final do ano.

Com dinheiro não é elástico, o governo tem duas alternativas: ou prova que vai arrecadar mais ou peça a verba dos cargos da Marinha em outras rubricas.

E o exército NADA! Será que é mesmo para "proteger" o pré-sal? Ou proteger Lula?

Reply

Coronel,

Tem dedo do queniano nessa contratação do Ben Self pelos petistas?

Lembro-me de era dado que ele já estava acertado com o PSDB, falava-se até em números, almoço dele com altos escalões tucanos, e agora essa reviravolta?

Jacutinga

Reply

Leiam a análise do filósofo Paulo Chiarelli



http://ghiraldelli.wordpress.com/2009/01/12/mulher-corpo-e-formas-na-politica/

Reply

Com a dinheirama que o apedeuta e os petralhas tem roubado de nós, classe média pagadora de tributos, dá para importar marqueteiro do Obama mesmo. Aliás, com a candidata que eles tem e com a sujeira que cobre o país, só mesmo marqueteiro importado. Afinal, santo da casa não faz milagres.

Reply

CORONEL! Um marqueteiro estrangeiro deveria configurar: ingerencia,atentado à soberania nacional,formação de quadrilha internacional,etc...Mas é lícito?

Reply

Os mascates estão babando! Vai entrar dinheiro no cofrinho dos canalhas!

Reply

Vamos agir pelo caminho contrário Coronel...é preciso agir , antes que esses canalhas consigam o que pretendem.Dora

Reply

Com a contratação desse marqueteiro ilusionista mandrake do Obama, dezenas de Lan Houses do Zé Pilantra (os petelhos escrevem "Lã Rauze)serão abertas pelo país, e dezenas de e-zumbis (guerrilheiros eletrônicos da Doutora Dillma) serão contratados, para divulgarem diuturnamente propaganda do governo(?) Lulla e da doutora Dillma (a noiva do Chucky) nos blogs, nos sites de notícia, nos foruns de discussão política, etc. Sei não, acho que não vai dar resultado...se o produto é ruim, não há propaganda que dê jeito...

Fitzcarraldo Silva

Reply