Bem feito.

Ontem este Blog definiu Rodrigo Maia, presidente dos demos, como incolor, inodoro e insípido, lembrando que, com Jorge Bornhausen, a conversa era outra, ao ponto do alemão catarinense virar o inimigo número um dos petralhas. Hoje está no Painel da Folha:

À flor da pele. O presidente do DEM, Rodrigo Maia, ligou para o do PSDB, Sérgio Guerra, em protesto por não ter sido chamado para um jantar que reuniu em São Paulo os "demos" Gilberto Kassab e Jorge Bornhausen, Orestes Quércia (PMDB) e o tucano Aloysio Nunes Ferreira.

6 comentários

Coronel, o adjetivo é perfeito, avô rico, filho remediado, neto pobre.
O pamonha pensa que é gente.

Reply

Coronel
Quem fala verdade não merece castigo, o problema é que Rodrigo Maia, não percebeu que se trata de uma eleição presidencial, os "DEMOS", parece que estão querendo fazer pequenas maldades, não vê o estrago que estão fazendo no Rio Grande do Sul? A senadora Kátia Abreu que se cuide com o deputado Onixy Lorenzone, a oposição é um BIG BROTHER para o Plácio do Planalto, então um passo em falso pode ser muito perigoso, ele que fica acoselhando o PSDB a definir os seus candidados,essa idéia é querer jogar o "coitado" para os leões, Lula já mostrou a suas garras agora no tour que fêz pelo Velho Chico, e depois o TSE, esta prontinho para "seguir" a lei com o Serra ou Aécio. Deveriam mudar este menino.

Reply

Coronel

Num jantar de homens, que fazia lá esse guri?

Reply

A mudança de nome do PFL foi um tiro no pé .

O pior é que eles devem se dizer de ESQUERDA shuas shuas shuas .

Reply

Maia diz que é melhor o DEM apoiar Aécio.
Se isso tudo for estudado e coordenado, tudo bem.

O jogo de cena da oposição tem que ser perfeito pois estamos diante da mais espetacular estrutura do crime organizado na política funcionando sob coordenação do Poder Constitucional no topo da República.

Reply

Quanta maldade, Coronel. Coitado do garoto! Vale, no caso, também, a expressão em português castiço: aquele que sofreu coito.

Reply