1001 noites.

Surgem informações de que a Construtora OAS, uma contumaz fraudadora das obras do PAC e uma das maiores contribuintes das campanhas eleitorais do PT e do Lula, teve gastos de R$ 4 milhões para montar as mordomias da comitiva presidencial às margens miseráveis do Velho Chico. De heliponto a camas king size, de galpões azulejados a lençóis egípcios, a construtora transformou o sertão em um oásis das 1001 noites. Lula Babá estava lá. Os quarenta ladrões também.

15 comentários

Coronel

Pois é!
Coitado do Velho Chico que estava tão sossegadinho e de repente o cara, resolveu assassiná-lo.

Pela calada da noite, as irregularidades não param!

"Lula muda a lei para agilizar o processo de transposição do São Francisco

Discretamente, o governo Lula promoveu uma mudança na legislação que vai facilitar as obras de transposição das águas do rio São Francisco e pode beneficiar outros projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em 2010. A medida foi promovida por meio de um "contrabando" -como se chama, no jargão do Congresso, a prática de incluir normas potencialmente polêmicas no texto de projetos que tratam de um tema diverso.

Graças a esse expediente, uma medida provisória destinada a conceder socorro financeiro aos municípios, convertida em lei anteontem, acabou ganhando na Câmara um artigo que apressa a desapropriação de imóveis considerados de utilidade pública, um dos principais empecilhos jurídicos enfrentados pelos investimentos federais, em particular no PAC. É o caso de uma série de terrenos de propriedade particular em Estados do Nordeste que o governo tenta desapropriar desde 2004 para as obras do São Francisco. O artigo inserido na lei recém-sancionada por Lula eliminou o inconveniente." in

http://www.tribunadaregiao.com/noticias.php?ler=127

Reply

Quadrilha de ladravazes vagabundos.

Reply

Foi ou não foi ESPALHAFATOSA !?

Bom de esfregar nas fuças do jornalismo de asfalto que não adentra as vicinais.

n adjetivo
1 que faz muito espalhafato
2 que chama a atenção pelas atitudes descomedidas; imoderado, extravagante, excêntrico

Reply

Coronel


Porque estamos num País tão carente de informação, a maioria dos brasileiros, nunca nem andaram de avião aqui dentro do Brasil , que dirá ir a París! A novelinha tendenciosa do horário nobre, repitiu 1001 vezes Paris, que eu pensava que era os números da Mega Sena, que estavem "loucamente" passando a senha aos brasileiros, infelismente só não ouviu o surdo. No intervalo do JN é a propagando de um carro amarelo metálico, cujo painel fala que o Brasil emprestou dinheiro para o FMI, olha só a propaganda velada do plin plin!!

Reply

Somos obrigados a assistir um ignorante toneiro mecânico fazer tantas barbaridades no governo do Brasil porque falta pessoas competentes ocupando o TSE, STF, MP, etc. O Poder judiciaário é tão ou mais corrupto do que Lula e sua quadrilha. Esse porralouca já deveria estar atrás das grades, ou confinado em alguma embaixada de outro Pais se no Brasil houvesse pessoas competentes aplicando o rigor da lei em bandidos como esse. Foi o que fizeram em Honduras, com o bolivariano parceiro do Lula em falcatruas e o que já deveria ter sido feito aqui.

Reply

Coronel,
com o que teve de terraplanagem nesse projeto, R$ 4 milhões é troco.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel, Ali Babá foi o ladrão que roubou os ladrões. Pode ser preciosismo, mas, é apenas a correção de huma injustiça comhetida comh o pobre do Ali Babá por quem quer que faça referância ao conto para classificar certas figuras. Dessa forma a coisa fica assim Lula é o Kodja Hussein, o chefe dos 39 ladrões. Bancando o Malba Tahan, a coisa fica assim:
Ali Babá e Kodja Husseinh + 39 comparsas. Como sabemos que Lula tem muito, mas, muito mais cúmplices que Kodja Hussein, nem há como fazer um paralelo entre Lula e o Kodja.

Em resumo: Lula é um ladrão histórico e único na face do planeta. Doravante devemos nos referir aos casos semelhantes desa forma:

Lula e os 39.999 ladrões.

Perdoem-me o preciosismo, mas, trata-se de uma questão de justiça para com o Ali Babá . De toda sorte, entendi a mensagem, sapientíssimom guru: Lula é o chefe dos ladrões e ponto final.

Reply

Coronel :Que maravilha deve ser participar desta "democracia brasileira ".Não se faz nada e ainda ganha-se para isso .
Essa situação só vai acabar quando movimentos de extrema direita começarem a agir contra esse ladrões do povo.
Abraços

Reply

Coronel

Porque razão um cabra com 1.60 m de altura, quer uma cama king size para dormir se nem levou a mulhê? È o tamanho da cama que faz esse homem? Julga-se rei ou imperador? E os palhaços que levou como sua corte, não podiam ficam num hotel ou pensão?

Gigolôs dos brasileiros! Todos eles e elas!

Reply

Pra vc ver Coronel,

Lula lá fazendo escárnio do Brasil na caravana das 1001 noites e a manchete do dia é a cueca do Suplício...

Brazil zil zil!

Reply

Enquanto isso,Dilma mente.Mente Dilma,mente que Lulla garante!

Reply

A obra tem aspecto faraônico e a comitiva se comporta como tal, enquanto o boquirroto deita maledicência nos outros para se promover.

Reply

Que coisa FEIA Sr. Lula, ainda mais num sertao que falta tudo!
Que cinismo, que sem vergonhice!
Vigarice!
Imoral!
Estamos indignados com Ali Baba e os 40 ladroes!

Reply

Mas coronel, não existe almoço grátis. Se a incompetente oposição realmente quisesse era esse o caminho cantado em verso e prosa. Qualquer empreiteiro que tivesse seus canteiros "visitados" tem obrigações de anfitrião. É só ficar de olho junto com as últimas fronteiras (TCU e MP) que vai aparecer o pagador.

Reply

Quarenta e UNS...voce queria dizer ne?

Reply