Washington Post: Brasil é do "bando de Chávez".

Um duro editorial do Washington Post coloca o Brasil como parte do "bando de Chávez". Afirma que ao não aceitar uma mediação internacional, Honduras "abriu o flanco para o bando de Chávez", permitindo "o retorno secreto de Zelaya ao país e sua aparição na embaixada brasileira, de onde tem procurado fomentar a revolução populista que sempre quis". E completa: " afortunadamente, até agora tem falhado miseravelmente". A besteira cometida por Lula e a sua ridícula diplomacia está tendo uma vantagem: o mundo está acordando para o que verdadeiramente ocorreu em Honduras e para o alinhamento do Brasil com as piores ameaças à democracia, como Venezuela e Irã. O impasse em Honduras continuará por semanas, até as eleições de novembro. Com Zelaya entrando em desespero, cometendo crimes diariamente de dentro da embaixada brasileira, Lula vai sangrar diante da opinião pública mundial, soterrando de vez as suas pretensões de liderança internacional.

29 comentários

Se servir para levantar, finalmente, a máscara de Mullah perante o mundo, já terá servido para muita coisa.

Reply

Isso se alguém não estourar a cabeça do safado Zé laia antes para alegria dos que querem ver o bando do Chavez e do lula ser escorraçado e mandado para o meio do inferno.

Reply

Quem sabe o presidente Lula não assume de vez o alinhamento ideológico e a submissão pessoal ao presidente Chavez.

Reply

Caro Coronel, o mundo por acaso é alguma manada de jumentos para ser liderada por um JUMENTO? Se é, devo informá-lo que jumentos não tem líderes quando se agrupam, o grupo de semoventes que tem líder é a manada de cavalos. Embora o sujeito seja em bom nordestinês um filho duma égua, certamente isso é apenas força de expressão para dizer que é um mau sujeito e não lhe dá o status de Incitatus. E que eu saiba, Calígula morreu há quase 20 séculos, no ano 41 da era Cristã. Teria ressuscitado?

Essa estrumeira ainda vai fazer-nos pagar muito caro a nossa omissão diante de tantos crimes, infelizmente.

Reply

Vai sangrar?Já não vimos este filminho antes?de deixar sangrar?Deu no que deu.

E tem mais:Honduras não tem nada pra negociar[Afirma que ao não aceitar uma mediação internacional, Honduras...]
Se tudo foi legal como já se provou que foi,dentro do que manda a Constiuição hondurenha,por que motivo aceitariam negociar algo coberto de legalidade?Negociar algo legal seria admitir suspeição,pra dizer pouco.Não tem que negociar nada.E questão interna a ser resolvida conforme os ritos legais previstos lá e fim de papo.Tanta civilidade por parte do governo interino( e legal),negociando algo que não existe,pois culpa não há,é dar sinais ao Zelaya de que está levando o jogo pra prorrogação.Falta apito,game is over.
Qdo foi expulso Zelaya já não era mais presidente,era EX,parece até quem mais cidadão hondurenho era,perdera de uma tacada a presidência e a cidadania(a confirmar isto).Micheletti que faça cópias da Constituição que esclarece o fato e dá legitimidade,espalhe pro todo lado,inclusive por mail pra todos os idiotas da imprensa e governantes de perto e de longe.Encerre o texto com um "não há o que negociar porque tudo foi legal,quem não quiser aceitar ou não souber ler o bastante pra entender,que vão estudar e ponto final".

Reply

Parece que aos poucos a imprensa internacional está acordando e vendo o que o lula é na realidade. demorou!!!

Reply

Demorô, né?, mas antes tarde do que mais tarde!

Agora, depois de identificar o obaminável lulla, é preciso que o Washington Post acerte as contas com o lulobama estadunidense.

Reply

cont.
Micheletti tá civilizado demais,vai acabar virando Micheline.

Reply

E viva as asneiras do Megalonanico!

E viva o barraqueiro do Zé Laya e transformou nossa embaixada numa cruza de acampamento do MSN* e sede da quadrilha bolivariana!

E viva o bundão do Obama, que não faz nada!

E viva o Chaveco e seu plano Engaño!

E viva o Lulla, que agora todos no mundo sabem, é A MULA!!!



(volto daqui 1 minutinho, vou ali lavar a boca com ácido bórico)


* MSN: Movimento dos Sem Nação

Reply

Em vez de falar tanta besteira na ONU, Lula deveria ter aproveitado aquela tribuna para pedir desculpas - de preferência de joelhos - ao povo hondurenho pela intromissão injustificável em sua política interna e, sobretudo, pela presepada ridícula e idiota que permitiu que armassem em nossa embaixada em Tegucigalpa. É sem dúvida o mais vergonhoso episódio da história da diplomacia brasileira. Também, o que mais se poderia esperar das cabeças ocas do Porquito mentiroso e do Ratito megalonanico?

Reply

Coronel...uma modesta sugestão!

Será que o Washington Post tem um enderêço eletrônico para enviarmos mensagens de apoio e felicitações por divulgarem a VERDADE.

O Coturno Noturno poderia solicitar a ANABA e aos demais blogs decentes que divulgassem essa idéia.

Como santo de casa não faz milagre,
precisamos de uma força externa.

Se conseguirmos uma quantidade expressiva de mensagens, quem sabe eles acabem registrando que AQUI ainda há vida inteligente!

Boa noite a todos!

Reply

Para quem quiser ler o importante editorial na íntegra:
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2009/09/24/AR2009092404311.html

Reply

Protegido de si mesmo pela ignorância de grande parte da população e pela covardia da imprensa, Lula começou a acreditar que é mesmo algo além de um sindicalista malandro.

Internacionalmente, até agora ele também estava protegido, pois suas mancadas eram restritas a ceder contra promessas que nunca eram cumpridas (se eu fosse governador do Mato Grosso diria que ele era o moleque que fazia meia e sempre dava primeiro) e os beneficiados seguravam o riso mas não podiam dizer nada para o trouxa não perceber. Mas aí foi dar uma de interventor em Honduras e ...

Reply

Essa estória de "operário que virou presidente" demorou demais a cair. Isso também foi muito reforçado pela auto-venda do Cumpanhêru, que maneja uma entrevista como ninguém. Não foi à toa que ficou décadas sem trabalhar, sendo sustentado em todos os luxos pelo partido com a maior felicidade de todos. Tudo bem que a corja vermelha esperava botar a mão no poder para se refestelar, mas foram anos de planejamento para isso.

Reply

Só mesmo os palhaços lula e cháves para aprontarem essa escrotice em Honduras.Não precisou do Micheletti prender o fascínora.Os dois amebas o prenderam na embaixada e o condenaram,de acordo com o Micheletti,a até 10 anos de prisão.Quem tem amigos assim não precisa de inimigos.

Reply

Coronel

Não podia deixar de trnscrever uma parte, deste excelente artigo.

NEO IAMQUES "GO HOME"!

A situação em Honduras está cada vez mais complicada. Segundo os entendidos, o senhor Zelaya tentou rasgar a Constituição. Judiciário e Legislativo não deixaram. Portanto, parece exagero afirmar que houve um golpe de estado. Exagero maior é classificar o evento como golpe militar. Não vou me intrometer nessa discussão, pois, a meu ver, caberia à Honduras – Nação Democrática e Soberana – resolver seus problemas.

Vou me fixar somente no fato de a nossa embaixada em Tegucigalpa ter acolhido (dá até para desconfiar que tudo estava combinado) o bigode do chapeludo Don Zelaya. Nada tenho contra o chapéu, a não ser o fato de seu dono, ao que consta, não retirá-lo nem em enterro. É seu marketing. Com o “Panamá” na cabeça, ele sente-se superior aos demais viventes. Mas isso é assunto para professor de boas maneiras, não para mim." (...)in

http://www.bonat.com.br/2009/09/24/neo-ianques-go-home/

Reply

Vídeo explicando a verdade s/ o golpe

http://www.youtube.com/watch?v=5eyRCmMc6l0

Reply

Eu tinha visto esse editorial do WP, embora, no final, eles ainda insistam que o Zelaya deve ser "restituido"...

De todo modo, a confusão, junto com a defesa de regimes bons como o do Irã, serviu pelo menos para arruinar qualquer chance que Manguaça tinha de receber o Nobel da Paz... Imagina a qual grau chegaria a sua arrogância...

Reply

Coronel

Quando se faz um cerco, corta-se ao inimigo tudo: alimentos, água, energia eletrica e telefone.

O governo hondurenho disse que tinha feito isso tudo.

Agora vejo na televisão, eles recebendo alimentos. OK, pode ser da ONU. O melhor è deixar entregar. Mas se a água está cortada, a eletrecidade cortada e o telefone cortado, como è eles se aguentam dentro daquele eduficio por tanto tempo?

Abriram a água? A eletricidade? Então estão dando condições para encrencas futuras, porque a tropa de chavez está dentro da cidade, e aquele cordão de militares, è manifestamente insuficiente, para além de ze laia estar numa boa!

Concordo com o anônimo das 19:37

"Micheletti tá civilizado demais,vai acabar virando Micheline."

Aliás, já è Micheline!

Militarmente, cerco è cerco! Agora, politicamente, cerco è uma bosta!

Reply

"Lula vai sangrar diante da opinião pública mundial, soterrando de vez as suas pretensões de liderança internacional."

Completo: E com ela, de eleger sua 'sucessora' na presidência!

Reply

[Lula vai sangrar diante da opinião pública mundial, soterrando de vez as suas pretensões de liderança internacional]


Deus te ouça.

Reply

Corona

2 RESPEITOSAS SUGESTÕES:

ON TOPIC:
sugiro ler o artigo do Conjur:
http://www.conjur.com.br/2009-set-22/apoio-zelaya-despreza-processo-constitucional-hondurenho-deposicao/

OFF TOPIC
veja o k o Josias publicou sobre a vilma do chefe:

"Dilma durona? Sim, mas cercada de ‘homens meigos’"
Nelson Rodrigues escreveu: “Mais importantes são os ovários da alma.
Os verdadeiros órgãos genitais estão na alma”.
Pois bem. Os ovários que Dilma Rousseff traz enterrados na alma são órgãos, por assim dizer, encrespados.
À menor contrariedade, a alma da ministra-candidata começa a exalar um tipo de ira que, por vezes, chega a humilhar o interlocutor.
Nesta sexta (25), um dia depois de o vice José Alencar ter dito que “o defeito da Dilma é ser brava”, a chefona da Casa Civil brincou com a própria fama.
Instada a dizer algo sobre a fama de durona, Dilma ironizou: "Eu sou a única mulher no Brasil dura cercada por homens meigos".
O signatário do blog suspeita que o “defeito” de Dilma não é propriamente a brabeza. O problema é o caráter seletivo de sua ferocidade.
Dilma ruge para servidores que lhe devem subordinação. Mas mia para políticos que lhe cercam de lisonjas. Aos exemplos:
...
mais no Josias
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2009-09-20_2009-09-26.html#2009_09-25_19_13_12-10045644-0

Reply

Curiosidades

http://notalatina.blogspot.com/2009/09/ultimas-noticias-de-honduras.html#links

Uma característica do brasileiro que o diferencia do homovirtualis mediano mundial é o altruísmo levado às últimas consequências, inclusive, morrer de fome por uma boa causa.

Brincadeiras à parte, é sim uma virtude do brasileiro "dar de graça o que de graça recebeu" e esses dons, generosamente distribuídos por aqui, são uma característica nacional que sempre nos favoreceu diante dos outros povos.

É uma pena que sob Lulla isso tudo se haja revertendo aceleradamente.

Reply

A propósito, mandem o Sinistro da Injustiça do Braziu ajudar ao imbecil Zé Laje (tá na laje mesmo) a sair de lá. De início deve comprar um vestido de prenda e muito batom. Tirar o bigode que pediu emprestado ao nosso Zé Nojo, aquele que preside o Sem nada (nada de caráter, nada de ética nada de digno). Depois é só dar umas "Mincadas", pois sem rebolar não vai convencer e servir de noivinha para a soldadesca que cerca a rebaixada (de embaixada a valhacouto) e pronto, estará em breve na cama do Chávez. Será uma sessão extra para matar a saudade. A jacu (ave da familia dos Cracídeos, que habita a Mata Atlântica) pra tanta festa.

Reply

Estou achando ótimo Coronel.Dora

Reply

O nome é perfeito: BANDO!
São todos BANDOleiros cucarachas!

Reply

Parece que o mundo começa refletir e enxergar melhor ao que alertou Constantine Menges quando da eleição de Lulla da Silva que associados a outras força do mal do continente estaria determinado a transformar a América Latina numa extensão do "eixo do mal".
Ao menos das constantes CAGADAS do DESgoverno brasileiros algum resultado se tem.
Talvez seja este o verdadeiro gás que o golpista e delinquente Zelaya e partidários encenavam estar cheirando.

Reply